PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP 2004 Bricada

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP 2004 Bricada Empty [Ajuda] PSP 2004 Bricada Qui 15 Jul - 10:54:15

lpica

lpica
Novato
Novato

Bom dia a todos,
Briquei a psp da forma mais parva que pode ser, passo a explicar.
Psp 2004
data code 8A
55.00m33

Liguei a psp ao pc, aparece a pasta da psp, seleccionei tudo, apaguei, desliguei a psp do pc apagou e até a gora só luz verde.
O que apaguei? Pois não sei mas parece que foi pastas de sistema nem vi as pastas (burro), e nem sei porque apareceram devia ter aparecido o sd card.
já tentei o Magic card (psp Pandora deluxe 3.3), despertar del cementerio V5 e nada.
Coloco o cartão a bateria pandora, acende a luz verde assim que coloco a bateria faz o acesso ao cartão (carregando no R) e em seguida fixa a luz do cartão passado alguns segundos apaga tudo e não passa disto.
Pergunto se haverá outros métodos ou se estou a fazer algo de errado.
obrigado
LPica

Última edição por Man em Qui 15 Jul - 11:07:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada.)

2[Ajuda] PSP 2004 Bricada Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Bricada Qui 15 Jul - 11:12:05

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

lpica escreveu:Bom dia a todos,
Briquei a psp da forma mais parva que pode ser, passo a explicar.
Psp 2004
data code 8A
55.00m33

Liguei a psp ao pc, aparece a pasta da psp, seleccionei tudo, apaguei, desliguei a psp do pc apagou e até a gora só luz verde.
O que apaguei? Pois não sei mas parece que foi pastas de sistema nem vi as pastas (burro), e nem sei porque apareceram devia ter aparecido o sd card.
já tentei o Magic card (psp Pandora deluxe 3.3), despertar del cementerio V5 e nada.
Coloco o cartão a bateria pandora, acende a luz verde assim que coloco a bateria faz o acesso ao cartão (carregando no R) e em seguida fixa a luz do cartão passado alguns segundos apaga tudo e não passa disto.
Pergunto se haverá outros métodos ou se estou a fazer algo de errado.
obrigado
LPica

Boas!
Tens ai muitos erros... O teu firmware não pode ser 55.00 m33 porque não existe. Deve ser 5.00 m33-x(o x é um número entre 1 a 6).
A Bateria Pandora parece bem feito mas o magic memory stick não sei... Mas para aceder ao cartão tem de clicar no L e não no R. O que dizes é impossível, apagar pastas não bricka a PSP até porque podes fazer isso, formatar etc, a PSP funciona sem cartão lol. Fizes-te algo mais...
Cump.

3[Ajuda] PSP 2004 Bricada Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Bricada Qui 15 Jul - 13:32:49

lpica

lpica
Novato
Novato

Pois também me parece que não seria assim tão fácil apagar os ficheiros, o que é certo é que foi só o que fiz depois de desligar o usb não acendeu mais.
O firm é o 5.00M33 sem versão .
Quanto ao botão apenas carregando no L, ao contrario do que diz em todos os tutoriais é que acende a luz de leitura do sd todos os outros não fazem nada.
Então que pasta será possível aparecer sem ser o sd, sei que tinha 3 pastas mas não vi mais nada.

4[Ajuda] PSP 2004 Bricada Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Bricada Qui 15 Jul - 13:47:48

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá o que podes ter feito é eliminar as pastas da Flash0 ou da Flash1, e se foi isso é óbvio que a PSP fica em estado brick.
É tentares fazer com o despertar del cemiterio v8. Se não der tenta fazer todo o processo com outra PSP desbloqueada.
Abraços

5[Ajuda] PSP 2004 Bricada Empty Re: [Ajuda] PSP 2004 Bricada Qui 15 Jul - 14:17:55

lpica

lpica
Novato
Novato

vou tentar
Obr

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos