PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]PSP Bricada [ajuda]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Dom 19 Abr - 0:39:48

inzonha

inzonha
USER
USER

Ola Amigos

Depois de colocar um emulador de CPS2 no meu PSP ele travou, quando eu liguei ele devolta o PSP liga (led verde de POWER acende) e a luz de
stick (laranja) pisca por alguns segundos, porém o PSP não exibe sinal
de vídeo e desliga automaticamente alguns segundos depois.
Já fiz tudo que diz nesse site Link mais não resolveu. se algue puder me ajudar.
Desde já agradeço.

2[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty Re: [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Dom 19 Abr - 0:50:56

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

boas

o que tu vais fazer é o que está NESTE TÓPICO
no fundo tens de usar pandora,Magicms e um pc com Win XP(para facilitar o processo)

vais reinstalar cfw na psp e ela volta ao normal afro

não caiu pois não? afro

confia vai funcionar...conta coisas

3[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty Re: [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Dom 19 Abr - 0:55:54

inzonha

inzonha
USER
USER

fmz amigo vo tentar se conseguir te aviso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty Re: [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Dom 19 Abr - 16:14:05

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

cama CloudStrife,

se o led verde acende mas nao dá sinal video, tenta desligar totalmente a psp e aceder ao recouvery menu,, claro, isto depois de fazeres como cloudStrife disse,,,

depois podes usar um programa que se chama recouvery flashes...

caso nao dê o recouvery, faz como disse o calado,,

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

nao vamos poluir o forum com provocações.. eu nao devia de estar a dizer isto pois estou em baixo na hierarquia,, mas acho que isto de andar toda a gente chateada com o Calado é pura criancisse... mas e so um concelho.. , nao quero que levem a mal Very Happy:D

6[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty Re: [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Dom 19 Abr - 18:44:46

inzonha

inzonha
USER
USER

Primeiro vou fazer como CloudStrife disse
anyway tira o cartao da psp e formata pelo pc ou apaga os ficheiros do emulador(faz este primeiro)
Se o led do memory stick pisca é por causa de algum ficheiro, isso tambem ja me aconteceu^^
se não funcionar vou fazer como disse O, 12Pedro disse
se o led verde acende mas nao dá sinal video,
tenta desligar totalmente a psp e aceder ao recouvery menu,, claro,
isto depois de fazeres como cloudStrife disse...depois podes usar um programa que se chama recouvery flashes...
e se nenhum desse der certo fazer como O_Calado disse
no fundo tens de usar pandora,Magicms e um pc com Win XP(para facilitar o processo)
vais reinstalar cfw na psp e ela volta ao normal
.
Agradeço desde já a todos! Assim que resolver o problema eu respondo aqui !

7[ajuda]PSP Bricada [ajuda] Empty Re: [ajuda]PSP Bricada [ajuda] Seg 20 Abr - 5:24:00

inzonha

inzonha
USER
USER

CloudStrife mandou bem, dito e feito formatei o ms e a psp voltou ao normal!!!!!!!!
Valewpela ajuda de todos !!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos