PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PC] Counter Strike Source RIP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PC] Counter Strike Source RIP Empty [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 20:37:20

kilzzpt

kilzzpt
USER
USER

Pessoal no dia 23-06-2010 com um novo update da steam(Counter Strike: Source) o jogo ficou muito pior.
Para todos os que jogam Counter Strike Source e que acham o jogo uma "m****" escrevam aqui o nick da steam:
Counter Strike Source RIP 7-10-2004 23-06-2010
Agradeço

Última edição por Masterplayer23 em Sex 25 Jun - 21:42:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais atenção a linguagem sff.)

2[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 20:45:16

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá o jogo ficou melhor para aqueles que não tiveram o azar de ter a versão censurada, e após o update para este novo engine é claro que os scripts e addons que o css tinha têm de ser alterados, só que claro a preguiça é muita e ninguém quer alterar até porque se calhar ninguém lhes paga para fazerem de novo os scripts e addons.

Última edição por ric20007 em Sex 25 Jun - 20:52:28, editado 1 vez(es)

3[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 20:49:02

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu não gostei nada do Update oficial da Valve para o jogo CSS... Mudaram o CSS e o TF2 só por causa dos MACs. Do TF2 ainda vá que não vá agora do CS não gostei mesmo nada! Talvez porque ainda não me habituei mas preferia os menus anteriores.
Cump.

PS. Meus STEAM ID: Jonas_PT_Man com TF2, CSS, Portal e outros... monkey_macaco com Killing Floor, Portal e outros. Soldier_Dude com COD MW2, Portal e outros.

4[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 21:41:26

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Man escreveu:Eu não gostei nada do Update oficial da Valve para o jogo CSS... Mudaram o CSS e o TF2 só por causa dos MACs. Do TF2 ainda vá que não vá agora do CS não gostei mesmo nada! Talvez porque ainda não me habituei mas preferia os menus anteriores.
Cump.

PS. Meus STEAM ID: Jonas_PT_Man com TF2, CSS, Portal e outros... monkey_macaco com Killing Floor, Portal e outros. Soldier_Dude com COD MW2, Portal e outros.

O TF2 não mudou por causa do MAC lol.
Eu ainda não percebi o problema do update mas pronto. Eu cá gosto. Contra só tenho a parte de estar censurado mas isso é um bug que vai ser resolvido pela valve, porque era só para ser aplicado na Alemanha e Austrália.

Tópico movido para a secção mais adequada.

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

5[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 21:48:42

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O TF2 mudou de menu e tudo isso no UPDATE que fizeram quando o jogo ficou compatível para MACs. O CSS foi censurado em quê? Ainda só joguei um pouco e não reparei em mais nada que não os menus e outras coisas modificadas.
Cump.

6[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sex 25 Jun - 22:03:08

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

O CSS ficou censurado no sangue e nas animações de morte.
Umas versões vêm sem sangue e com uma animação de morte , como se fosse um preso a render-se, umas versões não têm sangue, outras têm a animação e ainda há outras que têm as duas.

Última edição por ric20007 em Sáb 26 Jun - 0:19:09, editado 1 vez(es)

7[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sáb 26 Jun - 0:06:00

kilzzpt

kilzzpt
USER
USER

ric20007 escreveu:O CSS ficou censurado no sangue e nas animações de morte.
Umas versões vêm sem sangue e com uma animação de morte , como se fosse um preso a render-se, umas versões não têm sangue, outras têm a animação e ainda há outras que têm as duas.

Mas meu amigo o Counter Strike Source não é para miudos com 10 anos... esta lá a dizer 16

8[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sáb 26 Jun - 0:18:21

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Está bem mas isso não implica que não possam haver bugs e erros no update que causem estes problemas.
EM vez de censurarem as versões da Alemanha e Austrália censuraram aleatoriamente, bem erros acontecem e bugs ainda mais.

Última edição por ric20007 em Sáb 26 Jun - 0:51:08, editado 1 vez(es)

9[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sáb 26 Jun - 0:36:59

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Man escreveu:O TF2 mudou de menu e tudo isso no UPDATE que fizeram quando o jogo ficou compatível para MACs. O CSS foi censurado em quê? Ainda só joguei um pouco e não reparei em mais nada que não os menus e outras coisas modificadas.
Cump.

Lol, mas o menu não é nada de especial. Não te afecta na maneira de como jogas.
Fora o menu o jogo continuou o mesmo.
Mas isso da censura como já referi penso que vão corrigir até porque nos forums da steam já disseram que não foi intencional.

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

10[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sáb 26 Jun - 0:56:14

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá o Counter-Strike Source e Team Fortress 2 acabaram de receber um update, é uma questão de deixarem fazer o update e ver se o css deixou de ficar censurado.

Edit: Parece que não foi com este update que resolveram o problema com as animações de morte.

11[PC] Counter Strike Source RIP Empty Re: [PC] Counter Strike Source RIP Sáb 26 Jun - 9:36:33

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
O menu está diferente outra vez(quase igual a antes) eu ainda só joguei surf, mas ninguem se ajoelha ou deita-se, morre como antes, e há sangue.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos