PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dou]Pass Counter Strike Source

+4
Gunzandcs
Killer
P53
Man
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dou]Pass Counter Strike Source Empty [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 15:55:12

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Estou a oferecer UMA Pass do Jogo Counter Strike Source que da para jogarem o jogo completo na Steam durante 3 dias.
Quem demonstrar que o quer dou-o.
Dou preferencia a quem ja tenha uma conta na Steam.
Cump.

P.S. Nao sei se esta e a zona correcta mas pronto...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Oferece lá sff. Eles baniram me sem razão.

Killer

Killer
Admin & Designer

PL4Y3R escreveu:Oferece lá sff. Eles baniram me sem razão.

Só da para jogar durante 3 dias também...

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ok eu dou te xD.
Da-me o teu ID da Steam por MP.
Cump.

EDIT:Sim so da para 3 dias mas e melhor que nada...
Baniram-te sem razao? Nao usas cheats xD?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Espera só um bocado, vou abrir uma nova.

Gastei 30€ e foram pó lixo.

EDIT: Esquece dá a outra pessoa.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Espera só um bocado, vou abrir uma nova.

Gastei 30€ e foram pó lixo.

30€?Tinhas mais jogos?
Isso e uma das coisas mas na Steam... Mas concerteza que deves ter feito alguma coisa... Eles deixam passar algum tempo e depois banem.

EDIT: O jogo esta a 3,74€ ate daqui a 56 minutos se quiseres aproveita...

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu keru a minha steam id é
gunzandcs

Se quiseres claro Wink

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Kill€r @ Eu sabia que era durante 3 dias. Mas que eles se f*dam.

Gunzadcs @ Diverte-te.

iFx

iFx
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:Kill€r @ Eu sabia que era durante 3 dias. Mas que eles se f*dam.

Gunzadcs @ Diverte-te.

Ja pensas-te que naquele período de tempo em que dizes perdes-te a tua pass, tu se calhar não perdes-te podem te ter é gamado a conta,chitaram nela e agora ta banida!

10[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:14:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Z0N3 @ Eu já falei com eles e mesmo assim não me deram a conta legítima, dizem que não podiam fazer nada.

Ranhosos de m*rda. Meteram o CSS a 3€ para tentar que os jogadores voltem.

11[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:16:03

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A Steam fez cáca e baniu montes de contas atoa... E como os bans são irreversíveis baixaram o preço do jogo para quem ficou sem conta comprar outra vez mais barato..
Foi uma estratégia para ganharem uns trocos..

12[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:44:22

iFx

iFx
USER ELITE

mentorman escreveu:A Steam fez cáca e baniu montes de contas atoa... E como os bans são irreversíveis baixaram o preço do jogo para quem ficou sem conta comprar outra vez mais barato..
Foi uma estratégia para ganharem uns trocos..

Primeiro a STEAM não bane ninguem,quem ban é a vac e não,a vac não baniu a tóa!

Primeiro porque a vac é um sistema automático que actua quando modificam o .DLL do jogo e tambem quando houver qualquer modificação nos principais arquivos executáveis do jogo ou seja (.EXE )! Logo nunca pode ter havido erro HUMANO!

Roubaram-te a conta?Azar o uso e a segurança da mesma é da tua responsabilidade.

13[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:46:58

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Z0N3 @ Eu como muitos não fizemos nada de errado e fomos banidos à toa.

Tenho a certeza que ninguém usava ou fez algo com a minha conta mesmo assim, baniram à mesma.

A Microsoft pelo menos dá bans correctamente.

14[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:49:34

iFx

iFx
USER ELITE

PL4Y3R escreveu:Z0N3 @ Eu como muitos não fizemos nada de errado e fomos banidos à toa.

Tenho a certeza que ninguém usava ou fez algo com a minha conta mesmo assim, baniram à mesma.

A Microsoft pelo menos dá bans correctamente.

Mas tu e quem,diz me so quem FOI banido á toa?Isso são pretextos que usam quando são banidos então agora que o jogo baixou o preço por causa da época em que estamos e para aumentar a comunidade de CSS o pessoal começa a inventar!

15[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:53:35

M33

M33
Moderador
Moderador

Já viram que vocês que jogam isto há pouco tempo conseguiram ter a conta banida e depois imenso pessoal que joga isto há imenso tempo não foi banido e não se queixou? Hummm que estranho. Foi dito que o CSS ficou a 3 euros porque tinha acabado de haver 1 onda de gamar contas. Simplesmente é preciso 1 gajo ter cuidado...

http://www.forumanime-pt.com/index.php

16[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 16:58:37

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Ya é verdade, houve 1 onda em que o pessoal adicionava-te na steam, e enviava-te 1 site, que se fazia passar pela steam.
Depois, metias o teu nick e pass, e eles conseguiam entrar na tua conta.

Muitos amigos ( na steam) foram roubados.

Mas á pessoal que sim fez porcaria portanto levou vac ban

17[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 17:00:03

iFx

iFx
USER ELITE

Gunzandcs escreveu:Ya é verdade, houve 1 onda em que o pessoal adicionava-te na steam, e enviava-te 1 site, que se fazia passar pela steam.
Depois, metias o teu nick e pass, e eles conseguiam entrar na tua conta.

Muitos amigos ( na steam) foram roubados.

Mas á pessoal que sim fez porcaria portanto levou vac ban

E dai? não houve uma onda,ainda e sempre vai haver tentativas de roubo de contas steam,mas como já disse,a conta e da tua responsabilidade, se te mandarem um site phising igual ao da steam,e só fazeres report!

18[Dou]Pass Counter Strike Source Empty Re: [Dou]Pass Counter Strike Source Dom 3 Jan - 17:18:38

karlox

karlox
USER Nv.4

É para evitar destas m***as que eu ( e outros meus colegas) jogamos non-steam. Grátis e dá pa jogar no nosso server de CSS.
PS: Não estou a incentivar ninguém para jogar non-steam, é apenas uma opinião.

http://www.idcsblog.wordpress.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos