PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] nao consigo instalar o mc boot

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

andrecosta03

andrecosta03
Novato
Novato

boas , este é o meu primeiro post , bém eu ja me fartei de fazer pesqiza no google , foruns etc , entao resolvi , pedir ajuda aqi ao people do forum , isto é o seguinte , eu tenho a ps2 slim a 90004 , pelo qe sei a 8b , nao da para usar o mc boot , ja agora podiam-me dizer como se vÊ isso do modelo , é qe a minha so diz qe é a 90004.

e o problema é qe eu nao consigo instalar o mc boot , nem swap magic , nem nada .

ja tentei ligar a pen , ja gravei num cd o programa , mas nada , a ps2 nao reconhece a pen , e o cd , diz qe nao lê por ser copiado.

podem-me ajudar please? Sad

Última edição por danielduarte em Qui 24 Jun - 21:32:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

andrecosta03

andrecosta03
Novato
Novato

ninguem ajuda? oh va-la pessoal!

WidowmakerPT

WidowmakerPT
Novato
Novato

Olá amigo,

lê este post:

Atenção com as pens da Kingston que não funcionam.

Também tive problemas a instalar o fmcb com o SwapMagic mas consegui contornar o problema.

Experimenta instalar com outra pen se tiveres.
Se mesmo assim não conseguires avisa.

Cumprimentos

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

andrecosta03 escreveu:boas , este é o meu primeiro post , bém eu ja me fartei de fazer pesqiza no google , foruns etc , entao resolvi , pedir ajuda aqi ao people do forum , isto é o seguinte , eu tenho a ps2 slim a 90004 , pelo qe sei a 8b , nao da para usar o mc boot , ja agora podiam-me dizer como se vÊ isso do modelo , é qe a minha so diz qe é a 90004.

e o problema é qe eu nao consigo instalar o mc boot , nem swap magic , nem nada .

ja tentei ligar a pen , ja gravei num cd o programa , mas nada , a ps2 nao reconhece a pen , e o cd , diz qe nao lê por ser copiado.

podem-me ajudar please? Sad

tens aqui um tutorial que podes usar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens o Swap Magic verdadeiro? Quando metes a pen já carregaste L1+Cima?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos