PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marciopi

marciopi
Novato
Novato

ola tenho uma psp fat e tenho cfw 5.00 M33-6 e nao consigo instalar cfw 5.50 GEN porque da dados corronpidos...se me podessem explicar como posso instalar?? [ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN Icon_question desde ja agradeço se me puderem ajudar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estas a meter a pasta update na pasta psp/game e o ficheiro 550.PBP na raiz do cartao de memoria?

marciopi

marciopi
Novato
Novato

peço desculpa mas n percebo muito disto ainda sou iniciado [ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN Icon_smile mas na raiz do cartao de memoria como assim?

marciopi

marciopi
Novato
Novato

peço desculpa mas n percebo muito disto ainda sou iniciado [ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN Icon_smile mas na raiz do cartao de memoria como assim??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É o teu disco amovivel ou seja mal abres o cartao de memoria é ai, é onde tens as pastas picture, music, psp, etc

marciopi

marciopi
Novato
Novato

entao é ai que tenho que meter o ficheiro e nao na pasta psp/game??

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pasta update metes dentro da pasta psp/game e o ficheiro 550.PBP metes na raiz do cartao de memoria

marciopi

marciopi
Novato
Novato

ok vou tentar ja te digo algo

marciopi

marciopi
Novato
Novato

tentei mas nao consigo nao da para abrir o ficheiro diz ficheiro corronpido...
nao sei o que faço mais tens alguma sugestao se tiveres diz agradecia mas obrigado a mesma pela ajuda q ja deste

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Deves estar a fazer algo mal. De certeza que tens o 5.00 M33-6 e estas a tentar meter o 5.50 Gen-D3?

marciopi

marciopi
Novato
Novato

[ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN Icon_biggrin ya estava mesmo a fazer algo mal eis como fiz:
saquei a versão de firmware 5.50 Gen-D3 e na hora de descompactar havia dois ficheiros um era eboot e o outro era 550 criei uma pasta no ms psp game com nome update e meti la o eboot e o 550 meti na raiz do cartão de memoria como me ensinaste e quando liguei a psp para instalar deu e instalei normalmente e ja experimentei jogos novos e roda fixe.eu estava a fazer mais ou menos bem so faltava meter o eboot na pasta psp/game por isso n dava.mas obrigado pela tua ajuda na mesma foi preciosa abraço meu.

marciopi

marciopi
Novato
Novato

ja consegui instalar e ta rodando os jogos fixe obrigado pelo toque abraço

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Duvida esclarecida [ajuda]nao consigo instalar cfw 5.50 GEN 797824

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]