PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NOTICIA]Scans Naruto Shippuden: Kizuna Drives & Bleach HTS 7

+4
ric20007
Zamnato
xikodinis
munir_vampire
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Boas noticias para os fãs de naruto e bleach e seus videojogos [NOTICIA]Scans Naruto Shippuden: Kizuna Drives & Bleach HTS 7 Icon_biggrin
trago aqui scans do proximo naruto shippuden : kizuna drive e bleach heat the soul 7 .

BLEACH HTS 7 :

Spoiler:

NARUTO SHIPPUDEN : KIZUNA DRIVE :

Spoiler:

parece que a kyuubi vai ser uma especie de boss [NOTICIA]Scans Naruto Shippuden: Kizuna Drives & Bleach HTS 7 Icon_eek

Última edição por munir_vampire em Ter 22 Jun - 15:32:03, editado 3 vez(es)

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

wtf vamos lutar contra a kyuubi, tenho mesmo que jogar este

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ha pois é Smile
parece ser mesmo muito interessante..e deve seguir a historia como no nime,depois dos pain...ja que o ultimate 3 no fim matamos os pain.e o anime ja esta nessa luta Smile
tou muito curioso Smile

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Não me lembro na historia de se lutar contra a kyubi dessa maneira.

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

mas quando e que sai?

claro que nao luta assim, mas tambem nao e preciso seguir a risca o jogo Rolling Eyes

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

e obvio que a historia desse jogo deve ser asseguir aos pain.ainda nao sabemos o que se vai passar pois no anime eles ainda estao a lutar.
felizmente naruto ,os jogos acompanham o anime,nao e como dragon ball que a historia e sempre a mesma...

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:e obvio que a historia desse jogo deve ser asseguir aos pain.ainda nao sabemos o que se vai passar pois no anime eles ainda estao a lutar.
felizmente naruto ,os jogos acompanham o anime,nao e como dragon ball que a historia e sempre a mesma...

Lol, com tantos jogos do dragon ball que fizeram já não sabe o que inventar, já para não falar que o anime do dragon ball acabou, o naruto ainda está a dar, e sinceramente nem sei se vai ter fim XD

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá peço-te que escrevas o título com letra minúscula, porque não é assim que se deve chamar a atenção dos utilizadores.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

sorry ja esta Wink

Myke

Myke
USER
USER

Nesse novo jogo do naruto parece que vamos enfrentar todas as bijuus até aí vemos que o jogo vai ser inovador,mas me respondam vai seguir ou não a história do mangá uns dizem que sim outros dizem que não se seguir vai ser muito doido e que dia e mes vai lançar esse jogo?

Myke

Myke
USER
USER

Será que esse jogo vai ter jogabilidade como uzumaqui 2 play 2 com golpes sempre repetidos uma porcaria esse jogo tomara que o kizuna drive além das bijuus traga outras novidades e tem que ter sasuke e sua equipe taka,tobi/madara,pein assim será muito legal mais uma coisa o jogo é em 3D?

Myke

Myke
USER
USER

Será que esse jogo vai ter jogabilidade como uzumaqui 2 play 2 com golpes sempre repetidos uma porcaria esse jogo tomara que o kizuna drive além das bijuus traga outras novidades e tem que ter sasuke e sua equipe taka,tobi/madara,pein assim será muito legal mais uma coisa o jogo é em 3D?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Myke escreveu:Será que esse jogo vai ter jogabilidade como uzumaqui 2 play 2 com golpes sempre repetidos uma porcaria esse jogo tomara que o kizuna drive além das bijuus traga outras novidades e tem que ter sasuke e sua equipe taka,tobi/madara,pein assim será muito legal mais uma coisa o jogo é em 3D?
sim,acho que é em 3d

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Myke escreveu:Será que esse jogo vai ter jogabilidade como uzumaqui 2 play 2 com golpes sempre repetidos uma porcaria esse jogo tomara que o kizuna drive além das bijuus traga outras novidades e tem que ter sasuke e sua equipe taka,tobi/madara,pein assim será muito legal mais uma coisa o jogo é em 3D?
sim,acho que é em 3d

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Desculpem a intervenção desnecessária.
OMG! Double "double post"?! xD

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não é Double Post porque passou 24horas. Mas não percebo o porque disso... Ele disse exactamente o mesmo.
Cump.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

marlongp escreveu:Desculpem a intervenção desnecessária.
OMG! Double "double post"?! xD

A meu entender foi um erro do forum porque ambos users fizeram suposto double post com a mesma mensagem .

http://www.onsocialtv.com/

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Man escreveu:Não é Double Post porque passou 24horas. Mas não percebo o porque disso... Ele disse exactamente o mesmo.
Cump.

Não reparei que já tinha-se passado 24 horas. Peço imensa desculpa. [NOTICIA]Scans Naruto Shippuden: Kizuna Drives & Bleach HTS 7 Icon_neutral
Mas realmente ele disse completamente o mesmo...

Edit.: Estou agora a ver a que horas as "cenas" se passaram e não foram 24 horas depois... :S

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos