PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Naruto Kizuna Drive

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Dom 10 Abr - 21:34:23

trickz

trickz
USER Nv.2

[Ajuda] Boas pessoal,gostaria de saber se alguem sabe pÔr o Naruto Kizuna Drive a funcionar na PSP Fat 5.50 Prometheus,entro no jogo e ele volta a sair e não da erro nenhum,apenas entro,e ele volta ao xmb,alguem sabe o qual será o problema? Obrigado e cumprimentos a todos

Última edição por danielduarte em Dom 10 Abr - 21:52:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty Re: [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Dom 10 Abr - 21:40:41

Spincer

Spincer
USER
USER

Se nao tou em duvida deve ser do ftw... pelo menus com o pro-b3 funciona exelente...

E já agora jogo é bem difícil de passar! e também muito podre (tenho na psp)

3[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty Re: [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Dom 10 Abr - 21:44:38

trickz

trickz
USER Nv.2

Do ftw?hmm..não sei mesmo man :S !É dificil? Sim,podre já me tinha apercebido na PSP,só queria jogar por ser um jogo novo de Naruto porque senão não tocava nisso lol. Até porque tenho outros jogos mais curtidos para jogar, é mesmo só para ir jogando e tal...Já vi também que em personagens aquilo também está muito fraquinho...eu quando joguei a demo achei o jogo mau,mas é a tal cena,é mais um naruto para uma pessoa dar uns toques Wink !Por isso que queria jogar o jogo completo para ter o full experience da cena Wink

4[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty Re: [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Seg 11 Abr - 9:32:19

Spincer

Spincer
USER
USER

Eu penso qe seja mesmo do ftw... Tenta atualizar, pergunta se fazes bem ter a "Fat 5.50 Prometheus", penso que nao é superior ao pro-b4 (lancado ontem)...

Eu tenho esse jogo a bombar!

5[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty Re: [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Seg 11 Abr - 19:08:38

trickz

trickz
USER Nv.2

E tu tens que firmware já agora??

6[Ajuda] Naruto Kizuna Drive Empty Re: [Ajuda] Naruto Kizuna Drive Ter 12 Abr - 14:14:35

trickz

trickz
USER Nv.2

Bro,ja pus a dar!!Dei cabo da minha cabeça mesmo fdx...Mas ja ta a dar Wink !Bgdao na mesma pela ajuda Wink !Pus o 50.5 Prome 3!Grande abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos