PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana

+7
cezaar32
DaDuCosta
Zamnato
JJK
Hell_Kaiser
Zeroneo
DarK_SharK
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

Depois da explosiva confirmação de Final Fantasy IX para a PSP e PS3, a Square Enix está a preparar uma surpresa para esta semana. Pouco provável será o anuncio do remake de Final Fantasy VII que todos querem. Por isso wait and see.
[MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana - Página 2 Zidane10

http://www.psp-news.org

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja,e adoro Very Happy

a pessoal que se queixa por causa que sao bonequinhos pequeninos mas eu adoro Smile

eheheh

olha se fosse produtor de jogos fazia um jogaço de rpg(estilo ff) do naruto com a historia toda desde a academia ate o pain Very Happy

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:ja,e adoro Very Happy

a pessoal que se queixa por causa que sao bonequinhos pequeninos mas eu adoro Smile

eheheh

olha se fosse produtor de jogos fazia um jogaço de rpg(estilo ff) do naruto com a historia toda desde a academia ate o pain Very Happy

Lol Estas a falar de Sprites e Pixel Art... são das cenas que mais curto! Normalmente quem diz que não gosta de jogos só por eles serem feitos por sprites são aquelas pessoas que não percebem nada de jogos e que só querem é gráficos de topo, nem que o jogos sejam uma nódoa.
Sinceramente acho que o melhor período de jogos foi mesmo a geração 16 e 32bits(anos 90) que foi onde quando faziam jogos com sprites bué detalhados e coloridos. Acho que foi das alturas que os designers de videojogos mais se preocupavam com gráficos bons e jogabilidade de topo!

Lol aposta nisso, começa a criar um sprites dos personagens do Naruto e a fazer um guião da historia, crias uns puzzles, skill trees, e um mapa, e depois só precisas de alguém que te ajude a programar e a acabar o jogo...pode ser que saia uma cena fixe.
Although, eu não gosto muito do naruto, é um anime muito comercial, muito da moda (prova disso é que mais de metade do anime são fillers, mesmo só para ter mais episodios para vender..bah), mas até vou lendo a manga.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

se arranjares alguem que me ajude na produçao e na boa Razz

nao sei porque mas esses jogos com "os bonequinhos" eu acho bue fixe do tipo,tem grandas efeitos nas batalhas e isso..

enquanto a certos jogos que com tanto grafico e tanto pormenorzinho ,atrapalha-me completamente..
mas enfim Very Happy

pa eu adoro naruto sinseramente Razz
mas nunca mais sai o novo episodio entao agora de anime cumecei a ver o bleach, e series estou a ver o lost

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:se arranjares alguem que me ajude na produçao e na boa Razz

nao sei porque mas esses jogos com "os bonequinhos" eu acho bue fixe do tipo,tem grandas efeitos nas batalhas e isso..

enquanto a certos jogos que com tanto grafico e tanto pormenorzinho ,atrapalha-me completamente..
mas enfim Very Happy

pa eu adoro naruto sinseramente Razz
mas nunca mais sai o novo episodio entao agora de anime cumecei a ver o bleach, e series estou a ver o lost

lol eu podia ajudar, mas era mais na parte de ilustração... que programar não sei...lol
Mas preferia fazer um jogo de raiz, e não um fanfic do naruto...lol =P
Mas para isso tinha que ter alguém que soubesse fazer uma boa historia, e alguém que fosse muito bom em matemática para fazer as equações dos ataques e do leveling etc... mas era interessante fazer um jogo...sem duvida.

lol Bleach foi outra das series que eu via e desisti de ver. Os produtores de Bleach e Naruto não tem respeito pelos fans da serie, só querem é ver dinheiro, enchem os animes de fillers e de cenas que não tem interesse... Eu ate entendo o uso dos fillers quando o anime esta quase a apanhar o manga, mas fazer temporadas atrás de temporadas de fillers quando o anime esta tão longe da manga..é mesmo dizer que não tem respeito por quem quer ver a historia, e que só querem é ganhar o máximo possível com o anime...bah

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu em matematica sou um 0 a esquerda mesmo xD

isso e verdade Razz
a bue episodios que nao interessa nem ao pai natal,um gajo fica mesmo desiludido

tipo na luta do sasuke com o hitachi,tinha enormes expectativas para esse combate ,e quando vi foi apenas desilusao lol

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Square está a trabalhar num jogo que nos vai "chocar". Lol TWEWY 2. 

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Zeroneo escreveu: Square está a trabalhar num jogo que nos vai "chocar". Lol TWEWY 2.

Espero que me choque pela positiva, mas que jogo poderá ser?
Se fosse o remake do 7 ficaria feliz.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

The fact that Square Enix USA is teasing this rather than the
Japanese branch probably means this is going to be Western-developed
title, so no Final Fantasy, Kingdom Hearts, Dragon Quest, and so on.
There's a chance it might be a game from Eidos considering Square Enix
owns them and their properties such as Tomb Raider, Deus Ex, or Hitman.
The title they're hinting at might just be a new IP, however.

http://news.vgchartz.com/news.php?id=7833

Se nao vai ser nenhum FInal Fantasy, ou outro RPG.. e se for entre Tomb Raider, Deux Ex ou HItman.. ficaria melhor se fosse Hitman Smile

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

http://ez.mygames.pt/psp/accao/metal-gear-solid-peace-walker/noticia/metal-gear-solid-e-square-enix-juntos-12136/
Neste site e também em muitos outros falam da parceria da Metal Gear Solid e Square Enix. Penso que seriá esta a surpresa que estavam a preparar. Mas não me sinto nada surpreendido. Preferia mais o Kingdon Hearts. Mas enfim lá tenho que esperar por ele quando houver sol. E também espero por um cfw pois penso que exige o fw 6.20

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

DaDuCosta escreveu:http://ez.mygames.pt/psp/accao/metal-gear-solid-peace-walker/noticia/metal-gear-solid-e-square-enix-juntos-12136/
Neste site e também em muitos outros falam da parceria da Metal Gear Solid e Square Enix. Penso que seriá esta a surpresa que estavam a preparar. Mas não me sinto nada surpreendido. Preferia mais o Kingdon Hearts. Mas enfim lá tenho que esperar por ele quando houver sol. E também espero por um cfw pois penso que exige o fw 6.20

Sim essa é a surpresa que a square enix preparou, mas agora a square está a trabalhar num jogo não anunciado no qual não se sabe qual vai ser, talvez pode ser o hitman não se sabe.

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

Pois, muitas surpresas tem surgido, talvez ainda haja mais alguma. Continuamos aguardando por boas novas.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

gostei imenso do deus x...mas tambem nao me importava se fosse o hitman...

mas como e obvio,surpresa mesmo era o kingdom hearts..

deviam fazer o remake do primeiro para a psp

_GM_

_GM_
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:gostei imenso do deus x...mas tambem nao me importava se fosse o hitman...

mas como e obvio,surpresa mesmo era o kingdom hearts..

deviam fazer o remake do primeiro para a psp
mas ja nao disseram que iam fazer o kingdom hearts 3 para a PS3?
Kingdom Hearts 3 has been confirmed by series director Tetsuya Nomura. Nomura is interviewed in a guidebook packaged with Kingdom Hearts: Birth By Sleep Ultimania in Japan. Details from the guide have been spilled onto the Internet, with Kingdom Hearts 3 and two other unannounced KH games, being revealed.
http://www.destructoid.com/kingdom-hearts-3-confirmed-more-kh-games-coming-168872.phtml

e como a tal surpresa foi dita por parte da Square Enix USA e não Japonesa... a surpresa não deverá ser sobre Kingdom Hearts, nem Final Fantasy VII, nem outro jogo trabalho mais especificamente por parte da Square Enix Japonesa... mas sim deverá ser um jogo da Square Enix mas que é mais desenvolvido pela team USA.. pode então ser a tal parceria com MGS e Square Enix ou então, como eu desejava muito, um 5º Hitman... joguei o 2º e 3º...e gostei bastante do jogo.. e ficaria satisfeito por um 5º Smile

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=23899¬icia=novo_na_serie_parasite_eve_sai_este_ano_no_psp
A surpresa parece-me que é ... PARASITE EVE. Não sei se o site em questão será um boa fonte, mas existe este tópico criado por um user que fala do mesmo.
http://www.psp-news.org/noticias-por-users-f39/noticia-psp-novo-parasite-eve-sera-lancado-ainda-este-ano-t27769.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos