PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana

+7
cezaar32
DaDuCosta
Zamnato
JJK
Hell_Kaiser
Zeroneo
DarK_SharK
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Depois da explosiva confirmação de Final Fantasy IX para a PSP e PS3, a Square Enix está a preparar uma surpresa para esta semana. Pouco provável será o anuncio do remake de Final Fantasy VII que todos querem. Por isso wait and see.
[MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana Zidane10

http://www.psp-news.org

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Disseram que era apenas uma pequena surpresa por isso duvido que seja o remake de FF VII.

Hell_Kaiser

Hell_Kaiser
USER
USER

Deve ser o Dissidia 2 para a PS3 (era pouco bom, era)

Ou então o remake do Final Fantasy V ou VI (Best FF Evah btw)

JJK

JJK
USER Nv.2

O lançamento do FF IX na PSN já foi anunciado oficialmente?
Se não, provavelmente é isso...

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Será provavel ser o dissidia 2, visto que eles estão com vontade de o fazer, espero que não seja para ps3, senão só o vê-lo daqui a 2 ou 3 anos, continuará na psp que é o mais viável.

DaDuCosta

DaDuCosta
USER
USER

A surpresa seria o lançamento do Kingdom Hearts - Birth By Sleep para a Europa já para este mês. Seria uma grande surpresa [MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana Icon_biggrin

cezaar32

cezaar32
USER Nv.3

Concordo com o DaDuCosta. Era bom que saisse o KH BBS pra psp pra Europa, mas que seja possivel um patch ! ! ! Very Happy

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se disseram que era uma pequena surpresa não deve ter nada a ver com o Final Fantasy, pode ser sobre o RPG que eles estavam a desenvolver para o iPhone...
Mas se fosse sobre o FF Dissidia II curtia que anunciassem que vai ter mais personagens para alem dos principais, e que tenha personagens dos spin-offs também (tipo.. Ramza, Delita, Baltier, Zack Fair, Sabin, Edgar, Celes, etc...).

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

vao fazer o remake do ff ix para a psp???
ou é apenas o jogo convertido e depois eles metem na psn a venda :O

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se não estou indusido a erro, essa surpresa já foi revelada, ou seja a square enix vai fazern figuras ou bonecos do metal gear solid peace walker.
Acho que é esta a surpresa.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:vao fazer o remake do ff ix para a psp???
Não, isso já anunciaram à algum tempo, que o jogo vai estar a venda na PSN.

zamnato77 escreveu:Se não estou indusido a erro, essa surpresa já foi
revelada, ou seja a square enix vai fazern figuras ou bonecos do metal
gear solid peace walker.
Mas isso já foi revelado a semana passada, por isso não deve ser isso... não iam revelar a mesma coisa duas vezes...penso eu.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
munir_vampire escreveu:vao fazer o remake do ff ix para a psp???
Não, isso já anunciaram à algum tempo, que o jogo vai estar a venda na PSN.

zamnato77 escreveu:Se não estou indusido a erro, essa surpresa já foi
revelada, ou seja a square enix vai fazern figuras ou bonecos do metal
gear solid peace walker.
Mas isso já foi revelado a semana passada, por isso não deve ser isso... não iam revelar a mesma coisa duas vezes...penso eu.

Não sei se sabes mas esta noticia foi postada na semana passada ou seja dia 5 de abril, logo foi na semana passada, por tanto já foi revelado.
Eu também queria que fosse outra noticia, eu estava á espera que fosse mentira, podia ser um novo jogo para anunciar.
Eu posso estar errado.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

eles disseram no ano passado que muito em breve revelariam uma noticia sobre o FFVII este ano... pode ser agora como pode ser mas tarde

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

_GM_ escreveu:eles disseram no ano passado que muito em breve revelariam uma noticia sobre o FFVII este ano... pode ser agora como pode ser mas tarde

Eles disseram isso? Espero que seja o remake do FFVII anunciado, esse dia será um dia santo, até direi HALLELUJAH!

_GM_

_GM_
USER Nv.3

bem deixo aqui um update

Os rumores sobre um possível remake do clássico Final Fantasy VII chegaram ao cume. Numa entrevista ao website Siliconera, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, afirmou que este remake
é uma possibilidade no futuro: «Neste momento não temos grandes planos,
mas imensos fãs já pediram um remake de FFVII. Vamos explorar muito bem
todas as possibilidades e as plataformas em que o jogo poderia
encaixar».

Estas declarações vem num momento em que o director de Final Fantasy XIII, Motomu Toriyama, disse que se há remake em que poderia trabalhar é o do jogo Final Fantasy VII.

Estará o desejo dos muitos entusiastas do aclamado título prestes a ser realizado? É esperar para ver...

http://www.gamerstek.com/noticias-8953.php

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

_GM_ escreveu:bem deixo aqui um update

Os rumores sobre um possível remake do clássico Final Fantasy VII chegaram ao cume. Numa entrevista ao website Siliconera, o presidente da Square Enix, Yoichi Wada, afirmou que este remake
é uma possibilidade no futuro: «Neste momento não temos grandes planos,
mas imensos fãs já pediram um remake de FFVII. Vamos explorar muito bem
todas as possibilidades e as plataformas em que o jogo poderia
encaixar».

Estas declarações vem num momento em que o director de Final Fantasy XIII, Motomu Toriyama, disse que se há remake em que poderia trabalhar é o do jogo Final Fantasy VII.

Estará o desejo dos muitos entusiastas do aclamado título prestes a ser realizado? É esperar para ver...

http://www.gamerstek.com/noticias-8953.php

Quando mais depressa eles o anunciarem mais depressa mais depressa ele chega aqui a Portugal.
E pelo que eu vi eles dizem que podem vir a demorar mais tempo a fazer este jogo do que o FFXIII.
Provavelmente pode ser feito em 5 ou mais anos devido ao tamanho do FFVII.
Ficarei feliz quando for anunciado independentemente tempo que demorar a fazer.

_GM_

_GM_
USER Nv.3

desde que o façam com cabeça, tronco e membros, como fizeram o original, fico satisfeito...

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Serei o único que preferia 1000 vezes um novo jogo da série Chrono ao remake do FF7? Os amantes do FF7 que me desculpem, mas acho o Chrono Cross superior em quase todos os aspectos (excepto no grande vilão) ao FF7, por isso, a SE devia dar continuidade a esta saga que não merece ficar esquecida no tempo.

Última edição por Dark_Warrior em Qui 15 Abr - 21:23:06, editado 1 vez(es)

_GM_

_GM_
USER Nv.3

Dark_Warrior escreveu:Serei o único que preferia 1000 vezes um novo da série Chrono ao remake do FF7? Os amantes do FF7 que me desculpem, mas acho o Chrono Cross superior em quase todos os aspectos (excepto no grande vilão) ao FF7, por isso, a SE devia dar continuidade a esta saga que não merece ficar esquecida no tempo.
epá em relação ao Chrono.. nunca o joguei.. portanto não tenho assim tanto desejo de um remake do mesmo.. mas se dizes que o Chrono é porreiro.. entao que tambem venha um remake do jogo

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Dark_Warrior escreveu:Serei o único que preferia 1000 vezes um novo da série Chrono ao remake do FF7? Os amantes do FF7 que me desculpem, mas acho o Chrono Cross superior em quase todos os aspectos (excepto no grande vilão) ao FF7, por isso, a SE devia dar continuidade a esta saga que não merece ficar esquecida no tempo.

ja ouvi falar desse jogo mas nunca o joguei,tenho de experimetar..

remake do ff x para psp Twisted Evil

_GM_

_GM_
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:

ja agora remake do FFXIII [MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana Icon_lol

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

_GM_ escreveu:
munir_vampire escreveu:

ja agora remake do FFXIII [MULTI] Square Enix prepara surpresa para esta semana Icon_lol

isso ja era pedir de mais Shocked

hahahaa

mas o ff 10 ja era fixe,e dos meus jogos preferidos

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não és o unico Dark Warrior Wink mas a fazerem um remake deviam fazer do Chrono Trigger! O jogo que foi feito pela chamada 'Dream Team' de designers de videojogos(que foram alguns dos melhores da equipa do Final Fantasy, e alguns dos melhores da equipa do Dragon Quest, que eram considerados os dois melhores JRPGs da altura)! E como se não bastasse foi ilustrado pelo Akira Toriyama (O criador do Dragon Ball)!!

munir_vampire escreveu:remake do ff x para psp Twisted Evil

Gosto muito da Squeenix e especialmente do franchising Final Fantasy, mas tudo menos o FFX, eu adormecia a jogar esse FF, de ser tão aborrecido... Já me disseram que mais para a frente o jogo é melhor...mas eu não conseguia passar do principio que adormecia sempre a jogar... (no joking =S)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

e dos meus jogos preferidos
...
aliás,o ff 7 ,ff 9 e ff 10 sao os meus preferidos...

acho essas historias incriveis Very Happy

e nao acho que o 10 seja aborrecido ate pelo contrario,e um jogo que nunca sabemos o que vais acontecer,no fundo e uma autentica novela em que tu podes interagir .

mas gostos sao gostos.
se todos tivessemos os mesmos gostos o mundo estava perdido

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:e dos meus jogos preferidos
...
aliás,o ff 7 ,ff 9 e ff 10 sao os meus preferidos...

acho essas historias incriveis Very Happy

e nao acho que o 10 seja aborrecido ate pelo contrario,e um jogo que nunca sabemos o que vais acontecer,no fundo e uma autentica novela em que tu podes interagir .

mas gostos sao gostos.
se todos tivessemos os mesmos gostos o mundo estava perdido

Ya é bem verdade, cada um tem os seus gostos...
Btw....Já experimentas-te os FF old school? Experimenta jogar os da altura da SNES (4, 5 e 6) a ver o que achas.

Mas para mim o melhor FF de todos é o Final Fantasy Tactics, é o que tem a melhor historia, melhor skill/job trees, bué personalizável, alta pixel art misturada com battlefields 3D e a estratégia de jogo quase como xadrez...perfect!
Ainda bem que fizeram o remake para a PSP que tem umas cutscenes mesmo neat!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos