PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+73
Nobita
Miga24
marcojf
r4iden
JPRO
M.B
Proving
pedro telhadela
MarioMxado
Man
The bad boy
MiguelAntunes
serghyu.
chessekaika
perlo
xdan
afas1995
R17
rubenlima-dc
ric20007
Trent
Miguel1998
Aha_Master
darth_vader
olaman
bravo1994
socio_ze
cezaar32
hraki
ggpereira
D'Rr$
MEGAMENE
joaorovisco
dborges
Gunzandcs
miguelangelo
DanyJH
b.freitas12
povinhodoze
nanoepedro
Zeus_619
Zamnato
masterjp
Nosfaratu
THEGAME90
Tiorigues
kalladus
dk.pt
Killer
rikardinhuh
xXSantyagoXx
altaair1
P53
Dark_Angel
munir_vampire
goiatuba
galinha69
mohkapa
cezarony
jonguim
_GM_
tenico
Ne-Ne
viralatas
OneVision
robinsousa
Badhack
DReptil
Zeroneo
xoranex
danielduarte
marlongp
R94
77 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

R94

R94
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 38 Lockerzb


LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela companhia Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), vales Paypal, camisolas, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Portáteis, etc.

As formas de se obter pontos são:

1- A cada dia que fizeres o login no site;
2- A cada dia que responderes a uma pergunta (a pergunta do dia)e a cada uma das 3 perguntas extra de cada dia;
3- A cada convidado que se registe no site;
4- Visualizar os vídeos disponíveis;
5- Visualizando os videos dos amigos
6 - Comprando produtos na SHOP.
7 - Fazendo o upload de imagens (maximo de 10 por dia)


Para ganharem pontos com os vídeos e ajudarem os vossos amigos a ganharem pontos devem:
Adicionar o email de um amigo que já tenha conta no lockerz em
Connections/Friend Request.
Depois vão ao perfil do vosso amigo e carreguem do lado esquerdo
em play. Ai vão ver os vídeos dos vossos amigos, se clicarem para os ver
no final irão ganhar os pontos normais por esse vídeo e vão dar pontos
aos vossos amigos.
Para colocarem os vídeos a disposição dos amigos devem:
Clicar num vídeo que nunca foi visto e esperar até ao final:
Depois vai aparecer uma barra laranja a dizer Activate decal, cliquem ai
e esse vídeo vai ficar disponível para os vossos amigos verem.
FAQ:

Spoiler:

PRÉMIOS QUE JÁ RECEBERAM



Spoiler:


Este tópico serve somente para esclarecimento de dúvidas ou problemas



Última edição por munir_vampire em Seg 18 Abr - 22:34:48, editado 5 vez(es)


danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque das esses pontos e o dinheiro mas se puxares uma barrita verde que la esta vais ver que os pontos aumentam e o dinheiro diminiu

tenico

tenico
USER Nv.3

o site esta agora on so que nem sequer da para fazer o login

R94

R94
Administrador
Administrador

Acabou tudo em 5 seg, impressionante...

tenico

tenico
USER Nv.3

conseguiste fazer o login?? a mim so atualizei apareceu para fazer login e nao saia dai -.- e agora ja ao servidor liga

R94

R94
Administrador
Administrador

Sim consegui, demorou mas consegui entrar.

Ainda vi os Ipads e os Macbooks disponiveis mas quando carreguei ja tinham ido.

Pedi um wallpaper xD

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Também só consegui fazer login agora já tinha ido tudo como é normal, o que vale é que haverá sempre uma próxima vez lolol

R94

R94
Administrador
Administrador

Não consigo parar de rir com este comentário de um gajo no facebook:

Seriously, Lockerz is 110% absolute BULLSHIT!!! I was refreshing from 4:30 on, every minute, and logged in IMMEDIATELY when the fucking Redemption started. When I logged in, it said EVERYTHIGN was available under "BRANDS WE LOVE". I tried to get EACH of the Paypal prize amounts, starting with $1000 PP dollars (I have 8000+ pts), and guess what...... EVERY TIME IT TIMED OUT!!!! SO I ENDED UP WITH NOTHING!!!! I am hopping in my car in 5 minutes and heading to Pittsburgh to fucking MURDER everyone at Lockerz headquarters. Fuck you assholes for wasting my life!!!!! (NOTE: I'm posting this on my Mom's FB page because you homos blocked me for posting my disgrace the last time you fucked me over)

LOL !

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

csmaster escreveu:Não consigo parar de rir com este comentário de um gajo no facebook:

Seriously, Lockerz is 110% absolute BULLSHIT!!! I was refreshing from 4:30 on, every minute, and logged in IMMEDIATELY when the fucking Redemption started. When I logged in, it said EVERYTHIGN was available under "BRANDS WE LOVE". I tried to get EACH of the Paypal prize amounts, starting with $1000 PP dollars (I have 8000+ pts), and guess what...... EVERY TIME IT TIMED OUT!!!! SO I ENDED UP WITH NOTHING!!!! I am hopping in my car in 5 minutes and heading to Pittsburgh to fucking MURDER everyone at Lockerz headquarters. Fuck you assholes for wasting my life!!!!! (NOTE: I'm posting this on my Mom's FB page because you homos blocked me for posting my disgrace the last time you fucked me over)

LOL !

Mas é verdade, cada vez mais acho o lockerz um desperdício de tempo, eu por acaso tinha o avisame ligado e no momento em que ia começar a ver um filme a redem começou, primeiro demorou uma enternidade a abrir a pagina para fazer o login, depois quando finalmente consegui entrar la dentro já tinha ido as cenas todas a vida e depois o server foi abaixo bué vezes.

M.B

M.B
USER Nv.3

O shop no Lockerz continua a ser exclusivo para os americanos, ou nós de Portugal também podemos comprar ?

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

M.B escreveu:O shop no Lockerz continua a ser exclusivo para os americanos, ou nós de Portugal também podemos comprar ?
Neste momento é só para os Estados Unidos mas dentro de alguns meses a Shop deve abrir para 11 países (Portugal não está incluído).

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

aguem generoso me envie links de tudo o que tem para o lockerz, o avisa-me, as cenas que preenchem automaticamente, td, obraigadao Wink

serghyu.

serghyu.
USER Nv.2

o que é o reeddem

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Ne-Ne escreveu:aguem generoso me envie links de tudo o que tem para o lockerz, o avisa-me, as cenas que preenchem automaticamente, td, obraigadao Wink

Ja te enviei por mp

JPRO

JPRO
Novato
Novato

Alguém sabe se se pagam portes para um ipod nano ?

M.B

M.B
USER Nv.3

Algum de vocês já recebeu uma consola ou um portátil do lockerz?

r4iden

r4iden
Novato
Novato

da para ganhar premios com ptz na redeem??

M.B

M.B
USER Nv.3

Penso que sim eu tou a guardar pontos para uma PS3, este mês acho que vai ser entre o dia 26 de Julho e 1 de Agosto

r4iden

r4iden
Novato
Novato

M.B escreveu:Penso que sim eu tou a guardar pontos para uma PS3, este mês acho que vai ser entre o dia 26 de Julho e 1 de Agosto

Mas nao é redemption pois nao ?

M.B

M.B
USER Nv.3

Sim é, a Redemption (Redeem) só está livre uma vez por mês, e pelo que sei vai ser entre o dia 26 até ao 1.
Tens que ganhar ate la pelo menos 100 pontos (neste mes) para ficares qualificado para poderes obter o produto que desejas.

r4iden

r4iden
Novato
Novato

M.B escreveu:Sim é, a Redemption (Redeem) só está livre uma vez por mês, e pelo que sei vai ser entre o dia 26 até ao 1.
Tens que ganhar ate la pelo menos 100 pontos (neste mes) para ficares qualificado para poderes obter o produto que desejas.

ok.entao tenho que ganhar mais de 100 pontos ate antes do dia 26?

marcojf

marcojf
Novato
Novato

boas, inscrevime agora no site ver se consigo alguma coisa de borla.
mas uma pergunta, se eu mandar vir uma ps3, é muito provavel que tenha de pagar tachas na alfandega. Mas que taxas sao essas? é o IVA? ou seja pagar 21% do preço da ps3 em portugal?

tenico

tenico
USER Nv.3

marcojf escreveu:boas, inscrevime agora no site ver se consigo alguma coisa de borla.
mas uma pergunta, se eu mandar vir uma ps3, é muito provavel que tenha de pagar tachas na alfandega. Mas que taxas sao essas? é o IVA? ou seja pagar 21% do preço da ps3 em portugal?

o que tens que pagar é se o produto ficar na alfendegaria, mas tambem para conseguires pedir uma ps3... a unica coisa que consegui foi umas capas para fones...

marcojf

marcojf
Novato
Novato

pois, secalhar tens razao...
Mas ver se consigo alguma coisa mais pequena para ver se nao pago nada

Miga24

Miga24
USER Nv.3

epah eu sempre pensei que o lockerz era uma aldrabice mas pelo que voçes dizem parece ser fixe vou me inscrever, mas ainda nao percebi muito bem essas redemptions e outras cenas.
Nao e um bocado perigoso dar a morada?

Se nao se importarem expliquem me melhor sff Very Happy
PS: Enviem-me um convite sff [Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 38 Icon_smile

Miga24

Miga24
USER Nv.3

Dizem que a redeem vai ser hoje por volta das 22h!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos