PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP

+39
*t-hawk
dragon_helder
cffc8
greloboy
Heverton12
castelvelina
Jason Voorhees
Jt Stylz
tomtym
Zanluchi
argpirts
psptools
fobalia
VictorSW
Man
perna1202
rocka
BrainStorm
K4M3R0N
mannyshame
toxta
fredbraun
fehveiga
thefenix
pokeruto98
GiADA_PT
Postigah
P53
Zamnato
Gabriel121
BlackCat
Leite28
Jpcanaverde
Xioto
XploiDX
marlongp
xoranex
badboy
Zeroneo
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 9 Hbllogosmaller

O HBL é um eLoader criado por wololo, m0skit0 e outros que serve para poder usar Homebrews numa PSP. Está neste momento em fase de desenvolvimento.

O Half Byte Loader pode ser usada em qualquer firmware existente e em qualquer PSP (incluíndo a Go).

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 9 2jdr42

HBL para 6.20 ou menor:
Spoiler:

HBL para 6.30 ou maior:
Spoiler:
P: Posso fazer downgrade da minha PSP com isto?
R: Não

P: Posso desbloquear a minha PSP com isto?
R: Não

P: Posso usar o HBL para ler ISOs?
R: Não, um iso loader está em construção mas não esperem muito dele.

Aprendam a mudar a font do vosso firmware usando o HBL aqui.

Lista de Homebrews Compatíveis
Página de testes

Última edição por csmaster em Dom 26 Dez - 11:31:09, editado 70 vez(es) (Motivo da edição : Actualização para a revision 109)

VictorSW

VictorSW
USER
USER

obrigado pela ajuda pessoal (:
to baixando o cs aki ja *-*
valeu

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Zeroneo, adiciona o Koens Loader (ISO Loader, em fases beta, corre quase nenhuns ISOs, e têm que ser muito pequenos, e em formato .iso), sff. Acho que vai haver muita gente doida por causa disso. XD

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

perna1202

perna1202
USER
USER

eu sei que esse hbl não definitivo, mais existe algum firmware definitivo (que funcione igual ao original), no qual você possa desligar o PSP completamente, e até tirar a bateria sem ter que rodar programas para poder correr ISOs e homebrews?
se sim, qual modelo de PSP esse firmware mágico funciona e até onde ele é atualizado?
*-*

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11608904294661980616

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

perna1202 escreveu:eu sei que esse hbl não definitivo, mais existe algum firmware definitivo (que funcione igual ao original), no qual você possa desligar o PSP completamente, e até tirar a bateria sem ter que rodar programas para poder correr ISOs e homebrews?
se sim, qual modelo de PSP esse firmware mágico funciona e até onde ele é atualizado?
*-*

perna1202, já te tinha dito para não criares Offtopic neste tópico...

O HBL não é um Firmware... mas sim um HEN.
Uma consola que só consiga usar o HBL, não tem possibilidade de ter um CFWEnabler nem muito menos um CFW definitivo!

As PSPs que podem usar CFW definitivo são as PSP 1000 (FAT) e as PSP 2000 (Slim and Lite) com a Placa TA-88v2(ou inferior).
E o CFW mais actual seria o 5.50 Gen-D3 (ou o Mod desse CFW, o Prometheus).

Agora vê se não crias mais Offtopic neste tópico que é dedicado só ao HBL. Se quiseres tirar duvidas já te indiquei que deves criar um tópico de ajuda/duvida. Fico-me pelo 3º aviso...next time, ficas sem warning.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Jpcanaverde escreveu:Zeroneo, adiciona o Koens Loader (ISO Loader, em fases beta, corre quase nenhuns ISOs, e têm que ser muito pequenos, e em formato .iso), sff. Acho que vai haver muita gente doida por causa disso. XD

Cumprs.
Eu não adicionei o Koens Loader e o iLoader porque ainda não se tinha reportado os ISOs que funcionam. Por aqui os Loaders levaria a várias pessoas a perguntar porque o Jogo X não está a funcinar.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Isso corre o emulador da ps1 e que eu queria por o wipeout 3.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

argpirts escreveu:Isso corre o emulador da ps1 e que eu queria por o wipeout 3.
Não. Não podes correr emuladores de PS1 com o HBL.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado e onde e a raiz do cartao nunca soube e dentro da pasta psp ou e onde tem as pastas psp, picture, video...?
Resolvido e onde esta a pasta psp , picture,video..

Última edição por argpirts em Qui 1 Jul - 11:01:45, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A raiz é onde tem as patas PSP, Picture, Video etc...
Cump.

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Isto da para usar o remote joy?
E da para jogar aquele homebrew do dark-shark?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta, mas não te espantes se não der.
Cump.

Zanluchi

Zanluchi
Novato
Novato

o Homebrew (JOGO) Bomberman Arena Rodan no HBL v92 com o FW 6.20 estou a continuar testando ..

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

xoranex escreveu:como e que se mete os homebrew a funcionar?
Ja meteste os homebrews na Pasta psp/Game se sim liga a psp abre o demo do patapon com o save do wololo inicia e quando aparecer push any button carregas no R ate aparecer uma tela preta aquilo inicia e andas para cima e para baixo para escolher quando encontrares carregas X e inicia.
Para sair eu nao consigo fazer de outra maneira por isso tiro a Bateria se nao for assim que se deva fechar o homebrew digam por favor.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Só para avisar que a R93 trouxe grande estabilidade e ainda maior compatibilidade para o HBL. Homebrews como PSP Quake e Counter Strike agora funcionam perfeitamente.

tomtym

tomtym
Novato
Novato

oi...gostei do post mas, sou novato e nâo sei mecher ainda! meu psp é o 3000 versão 6.2! dá para desbloquear ele?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

tomtym escreveu:oi...gostei do post mas, sou novato e nâo sei mecher ainda! meu psp é o 3000 versão 6.2! dá para desbloquear ele?
Não.

Jt Stylz

Jt Stylz
USER
USER

Posso correr emuladores com o Eloader ???

E se poder, quais?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jt Stylz escreveu:Posso correr emuladores com o Eloader ???

E se poder, quais?
Sabes ler?

Zeroneo escreveu:(...)
Lista de Homebrews Compatíveis
Página de testes

thefenix

thefenix
USER
USER

alguem sabe se tem um homebrew que rode jogos de psx usando o hbl?

Jason Voorhees

Jason Voorhees
USER
USER

Uma pergunta...isto dá em PSP's com Firmware oficial?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

LOl pressisamente isto serve para ler homebrwas nas psp´s que nao podem ser desbloqueadas nem que se pode por um CFWE

EDIT:

So funciona do OFW 6.20 para baixo se não me engano,mas para rodares a todas as aplicaçoes que a no e loader insala o 6.20 se nao tiveres instalado.

http://www.geracoesanimes.net/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

thefenix escreveu:alguem sabe se tem um homebrew que rode jogos de psx usando o hbl?
De PS1 não sei, mas de GB acho que há.
BTW, PSX era uma espécie de media center da PS que dava para veres televisão, ouvires música, ires à net e jogares jogos da PS1 e PS2. Além disso foi a primeira 'consola' Sony com o XMB (e só foi libertada no Japão).

Heverton12

Heverton12
Novato
Novato

Ola td bem??
Estou com um pobleminha... Tenho uma psp 3001 com fw 6.2 ja tentei fazer esse desbloqueio do save patapon e não consigo... Queria saber se realmente tem o desbloqueio para minha psp...
Faço td certinho e quando aperto o R ele ler o memory stick e despois retorna ao menu de jogos... alguem pd me dizer oq eh?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Heverton12 escreveu:Estou com um pobleminha... Tenho uma psp 3001 com fw 6.2 ja tentei fazer esse desbloqueio do save patapon e não consigo... Queria saber se realmente tem o desbloqueio para minha psp...

Isto não é um 'desbloqueio', nem há maneira de desbloquear a tua PSP (de maneira nenhuma).
Isto serve apenas para correr homebrew na PSP.

greloboy

greloboy
USER
USER

eu nao consigo eu faço como diz as instrucoes mas nao le o savegame, diz system data not found.unable to +rocees with auto-save feature. depois pergunta-me se eu quero criar uma save file

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos