PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] eLoader em 6.20 brevemente! (exploit)

+15
kanipbi
danielduarte
Spinoh
RC93
Zeroneo
DarK_DeviL
lamy18
Xioto
xoranex
kikuio
Leite28
BlackCat
pedroscp
vampylexluther
P53
19 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

É verdade que houve muitos fake CFW's durante meses, mas as coisas agora vão mudar para melhor, o pspjoke com n00b81, já disponibilizaram um print-screen de um potencial save game exploit encontrado.

[PSP] eLoader em 6.20 brevemente! (exploit) X3e1w0

[PSP] eLoader em 6.20 brevemente! (exploit) Sbis1u

Ao que tudo indica, este exploit funciona no firmware 6.20 e em TODOS os modelos PSP, é claro que se inclui a PSP-3000 e PSP-N1000 (mais conhecida como PSP go), terá funções de um eLoader.

Notas do Dev:

It already is an exploit. already running code, already awesome.
but not just anyones gonna get it...
sorry, only important people in the scene and others i can trust.

Fonte: LAN.ST

Ah, finalmente, os fakers já estavam a enjoar.

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

mais um CFW para a psp......

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vampylexluther escreveu:mais um CFW para a psp......

Não é CFW. É um eLoader que se corre a partir dum save game, lembras-te do GTA?

pedroscp

pedroscp
USER
USER

até qe enfim Very Happy

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Player diz la como era issu do gta ?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

eLoader é um Homebrew loader?
A equipa GEN já tinha falado de algumas 'funcionalidades' ocultas que eles tinham encontrado no 6.20 (se não tou em erro), por isso era uma questão de tempo de outras pessoas se aperceberem e aproveitarem...

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

quer dizer que iremos actualizar a psp 3000 para 6.20 ? qual as vantagens ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

SatanJrº escreveu:Player diz la como era issu do gta ?

No firmware 2.60, metias o jogo GTA LCS a correr, executavas o save game que era o exploit e a partir daí corrias o eLoader.

Playboy de Rio Tinto escreveu:eLoader é um Homebrew loader?
A equipa GEN já tinha falado de algumas 'funcionalidades' ocultas que eles tinham encontrado no 6.20 (se não tou em erro), por isso era uma questão de tempo de outras pessoas se aperceberem e aproveitarem...

Sim.

kikuio escreveu:quer dizer que iremos actualizar a psp 3000 para 6.20 ? qual as vantagens ?

Novos ícones, suporte para a câmara preta, 2 novos programas da Sony na PSP, acesso à PSN, jogar online e ter um eLoader para correr homebrew. Isto é perfeito mesmo.

btw, espero que o jogo em que descobriram possa comprá-lo em UMD.

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

é ja correr as lojas , nao vao subir o preço dele , qual será o jogo , assim trazia de London

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Finalmente ja vou poder ter homebrew !!!

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Mas isso depois da para correr isos/cso

Xioto

Xioto
USER
USER

Isto dará para correr homwbrews em todas as versões certo??? desculpa a ignorancia, é que eu tenho a psp e por acaso até gosto de ter jogos originais, mas há alguns que gostava de jogar sem os comprar ( normalmente compro aqules que mais gosto)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Mas para correr , isto e preciso o jog certo ? Entao e depois nao saira um cfw ?

Xioto

Xioto
USER
USER

Nao entendi... alguém me pode explicar como se eu fosse muito burro o funcionamento sff ? =)

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Olha o double-post . O funcionamnte e quando se enserir um jogo , creio que dara para correr Iso e Cso

P53

P53
USER ELITE Nv.3

xoranex escreveu:Mas isso depois da para correr isos/cso

Com um ISO Loader é possível.

Xioto escreveu:Isto dará para correr homwbrews em todas as versões certo??? desculpa a ignorancia, é que eu tenho a psp e por acaso até gosto de ter jogos originais, mas há alguns que gostava de jogar sem os comprar ( normalmente compro aqules que mais gosto)

Dá.

SatanJrº escreveu:Mas para correr , isto e preciso o jog certo ? Entao e depois nao saira um cfw ?

Claro, vai ser preciso o jogo. Não te emociones tanto, um eLoader basta no 6.20 fw um cfw ainda é cedo, ninguém fez um cfwe mais alto que 5.03 fw, o que a equipa Typhoon é algo assim.

Xioto escreveu:Nao entendi... alguém me pode explicar como se eu fosse muito burro o funcionamento sff ? =)

O eLoader faz loading de programas homebrew e capas também de ISO Loader.

SatanJrº escreveu:Olha o double-post . O funcionamnte e quando se enserir um jogo , creio que dara para correr Iso e Cso

Olha quem fala, está sempre a fazer double posts de propósito.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

e o eloader depois smp que se inciar um jogo , e preciso usar o eloader ?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

SatanJrº escreveu:e o eloader depois smp que se inciar um jogo , e preciso usar o eloader ?

É pois.

Vê no YouTube como se usava o eLoader no GTA, era muito simples.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Yah realmente é , bue simples apenas sera preciso o jgo , save gama e o eloader e ja esta .

lamy18

lamy18
USER Nv.3

entao significa que com o tal jogo , vai dar para correr outros jogos??

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

sim, penso eu

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Isto é para permitir o uso de homebrew no firmware 6.20 não para se correr ISO e CSO. Mas pode acontecer o caso de alguém criar uma espécie de homebrew com tal função.

lamy18

lamy18
USER Nv.3

e o uso de homebrew e para que?

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

lamy18 escreveu:e o uso de homebrew e para que?

O desmume respondeu à tua pergunta.

lamy18

lamy18
USER Nv.3

ah nao tinha visto. obrigado .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos