PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP

+39
*t-hawk
dragon_helder
cffc8
greloboy
Heverton12
castelvelina
Jason Voorhees
Jt Stylz
tomtym
Zanluchi
argpirts
psptools
fobalia
VictorSW
Man
perna1202
rocka
BrainStorm
K4M3R0N
mannyshame
toxta
fredbraun
fehveiga
thefenix
pokeruto98
GiADA_PT
Postigah
P53
Zamnato
Gabriel121
BlackCat
Leite28
Jpcanaverde
Xioto
XploiDX
marlongp
xoranex
badboy
Zeroneo
43 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Hbllogosmaller

O HBL é um eLoader criado por wololo, m0skit0 e outros que serve para poder usar Homebrews numa PSP. Está neste momento em fase de desenvolvimento.

O Half Byte Loader pode ser usada em qualquer firmware existente e em qualquer PSP (incluíndo a Go).

[eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 2jdr42

HBL para 6.20 ou menor:
Spoiler:

HBL para 6.30 ou maior:
Spoiler:
P: Posso fazer downgrade da minha PSP com isto?
R: Não

P: Posso desbloquear a minha PSP com isto?
R: Não

P: Posso usar o HBL para ler ISOs?
R: Não, um iso loader está em construção mas não esperem muito dele.

Aprendam a mudar a font do vosso firmware usando o HBL aqui.

Lista de Homebrews Compatíveis
Página de testes

Última edição por csmaster em Dom 26 Dez - 11:31:09, editado 70 vez(es) (Motivo da edição : Actualização para a revision 109)

Postigah

Postigah
USER
USER

Onde se poe a nova pasta tools da revision 29? Thanks

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

o EXPLOIT nao funciona na minha psp slim com ofw 6.20

thefenix

thefenix
USER
USER

Bom gostaria de saber onde baixar a bios para o emulador do gba, e gostaria de saber se alguem sabe como colocar som no emulador picodrive pq vi um video no youtube com um cara jogando no psp go jogos de mega drive com som, desde de ja agradeço [eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Icon_biggrin

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Revision 30 adicionada 

Postigah escreveu:Onde se poe a nova pasta tools da revision 29? Thanks
Que pasta?
pokeruto98 escreveu:o EXPLOIT nao funciona na minha psp slim com ofw 6.20
Tenta usar a nova Revision, lembra-te que tens que abrir os Homebrews pela demo do Patapon 2.

thefenix escreveu:Bom gostaria de saber onde baixar a bios para o emulador do gba, e gostaria de saber se alguem sabe como colocar som no emulador picodrive pq vi um video no youtube com um cara jogando no psp go jogos de mega drive com som, desde de ja agradeço [eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Icon_biggrin
Terás que encontrar o Bios tu mesmo visto que se eu os postasse seria a mesma coisa que postar ISOs.
Tenta usar outra versão do Picodrive e lembra-te de por o Homebrew na Pasta GAME.

pokeruto98

pokeruto98
USER Nv.2

sim mas como se mete as pastas do revision

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

pokeruto98 escreveu:sim mas como se mete as pastas do revision
Meter as pastas? Só tens que copiar os ficheiros para a raiz do cartão e alterar a pasta libs e o ficheiro imports.config de acordo com a tua PSP.

No teu caso depois de copiares os ficheiros deves apagar a pasta libs5.xx e alterar o nome da pasta libs6.xx para simplesmente libs. E depois na apaga todos os ficheiros imports.config menos o imports.config_6xx. Pões os Homebrews na pasta GAME como normalmente.

thefenix

thefenix
USER
USER

nao estou conseguindo usar a revision 31 estou fazendo tudo certo mas meu psp reinicia e volta para a tela inicial meu psp e um 3001 fw 5.50... o que posso estar fazendo errado?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

A PSP reinicia antes ou depois de escolheres um Homebrew?

thefenix

thefenix
USER
USER

Zeroneo escreveu:A PSP reinicia antes ou depois de escolheres um Homebrew?

tipo quando eu aperto R para fazer o exploit ele volta para a xmb

estou fazendo assim... estou baixando a revision 31 e extraindo na raiz memory, deletando a pasta libs6.xx e renomeando a pasta libs5.xx so para libs depois apago todos os ficheiros imports.config menos o imports.config_55x, o que devo estar fazendo errado?

thefenix

thefenix
USER
USER

Zeroneo você poderia fazer um tutorial mais detalhado da revision 31?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não, é só isso que tens que fazer. Qual é o homebrew que estás a tentar rodar?

thefenix

thefenix
USER
USER

picodrive... mas consegui fazelo roda na revision 33 [eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Icon_biggrin

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Ainda bem Smile Mas não tens problemas com o som?

Revision 34 adicionada
Esta revision vem com uma nova save para o demo do Patapon 2 que é obrigatória se tiveres a usar a R34 ou superior.

thefenix

thefenix
USER
USER

Zeroneo escreveu:Ainda bem Smile Mas não tens problemas com o som?
sim =/ infelizmente ainda não tem som mais ta valendo [eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Icon_biggrin

Revision 34 adicionada
Esta revision vem com uma nova save para o demo do Patapon 2 que é obrigatória se tiveres a usar a R34 ou superior.

eu tentei a revision 34 mas ela da o mesmo problema da 31 aqui quando vai executar o exploit volta pro XMB [eLoader]Corre Homebrews em qualquer PSP - Página 5 Icon_cry

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Eu sei. Vários users estão a reportar o mesmo problema. Continua a tentar ou se te importares muito com isso volta a R33.

thefenix

thefenix
USER
USER

alguem conseguil user o usb iso loader? com o hbl? rodar a iso no psp pelo usb loader

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não, para o ISO loader funcionar seria necessário acesso ao Kernel. O HBL não tem acesso ao Kernel.

thefenix

thefenix
USER
USER

alguem sabe de algum emulador de nintendo 64 que rode com o hbl?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Algumas pessoas conseguiram por o DaedalusX64 Beta 2 a funcionar com o HBL por isso podias sempre tentar Smile

thefenix

thefenix
USER
USER

vi em alguns lugares que dia 16/04 iria sair um novo cfw, alguem fico sabendo de laguma coisa? e alguem coseguil fazer funcinonar o emulador de gba no hbl?

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

thefenix escreveu:vi em alguns lugares que dia 16/04 iria sair um novo cfw, alguem fico sabendo de laguma coisa? e alguem coseguil fazer funcinonar o emulador de gba no hbl?
É um eLoader não um CFW. E não estava previsto para exactamente dia 16, disseram que a data provavelmente mudaria.

Várias pessoas conseguiram por o emulador de GBA a funcionar correctamente.

thefenix

thefenix
USER
USER

Zeroneo esse Eloader vai sair ainda? vc poderia me passar o link de onde vc esta acompanhando essa noticia?

thefenix

thefenix
USER
USER

para aqueles que conseguiram fazer o emulador de gba rodar, por favor poderiam fazer um video para mostrar, vi em outro forum que isso nao passa de um fake já que nao tem em lugar nem um uma prova, e se possivel se realmente tiver feito rodar poderia dizer o que escreveu no google para achar a bios ja que aqui nao pode colocar link para baixar.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Tu tens OFW 6.20 certo? O emulador não funciona neste firmware.

thefenix

thefenix
USER
USER

Zeroneo escreveu:Tu tens OFW 6.20 certo? O emulador não funciona neste firmware.

não meu fw e o 5.50 psp 3001.... outra duvida e tipo agora que os homebrews vao para a pasta GAME. como eu fasso agora? so pego a pasta gpSP-J que esta dentro da pasta game do rar e colo dentro da pasta game do memory? e os arquivos h.bin hbl.bin e etc que ficaram de fora o que fasso com eles?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos