PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]SaveData exploit lançado

+14
armariodeaplics
Degenarated
xoranex
danielduarte
Xioto
Masterplayer23
roderick89
Gunzandcs
Kage
warningproject
Leite28
Mr_Somerhalbrev
Zamnato
Zeroneo
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 7:43:50

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Foi lançado um exploit para o firmware 6.20.O exploit funciona em todas as PSPs incluindo a GO e o jogo é o demo de Patapon 2.

Era suposto também sair um eLoader mas devido ao facto de Malloxis ter lançado o exploit sem autorização é provável que isso já não aconteça.

Download do exploit|Mirror
Demo de Patapon 2

Última edição por Zeroneo em Seg 29 Mar - 12:06:57, editado 1 vez(es)

26[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 17:48:25

Xioto

Xioto
USER
USER

o meu indice de felicidade aumentou =) Very Happy What a Face cheers Razz Laughing [PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 118346

27[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 18:46:48

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Va la uma boa noticia que ja nao havia a longos meses agora so é preciso um pouco de paciencia e o mais importante é que o lançem pois alguns dizem que ja tem mas ate hoje nao lançaram nada

28[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 18:52:43

xoranex

xoranex
USER Nv.2

FAKES ACABARAM

29[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 19:10:09

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

zamnato77 escreveu:A team gen está fazer algum costum firmware, ou acabou defenitivamente?
Se não temos que esperar que este eloader saia mesmo, os jogos que saiam no futuro podem não funcionar.
Queria ter a certeza se a gen ainda está activa.
Estão a trabalhar num 6.XX GEN. Acho que é o 6.20 GEN-A.

30[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Ter 30 Mar - 22:11:48

Degenarated

Degenarated
Novato
Novato

Pessoal boas é a minha primeira vez que comento mas entrava neste site sempre para me manter actualizado e sou muito novato isto.
A minha psp é 3004 date code9C e o software é versão 6.02.
Nunca fiz nada de anormal com ela logo não sei se tenho de fazer algo a ela para instalar isto.
E este loader de homebrews simplesmente instala-se e pode correr homebrews a vontade.
Cumps e agradeço

31[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Ter 30 Mar - 22:40:29

xoranex

xoranex
USER Nv.2

Degenarated escreveu:Pessoal boas é a minha primeira vez que comento mas entrava neste site sempre para me manter actualizado e sou muito novato isto.
A minha psp é 3004 date code9C e o software é versão 6.02.
Nunca fiz nada de anormal com ela logo não sei se tenho de fazer algo a ela para instalar isto.
E este loader de homebrews simplesmente instala-se e pode correr homebrews a vontade.
Cumps e agradeço

isto é apenas um exploit, quer dizer que apenas serve para ver que futuramente ira ser possivel criar um cfw e um iso loader que vai servir para podermos jogar jogos sakados... por isso isto apenas e um teste nao podes jogar jogos sakados (por enquanto)

32[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Ter 30 Mar - 23:09:20

Degenarated

Degenarated
Novato
Novato

Isso eu sei...
Mas quanto a homebres consigo correr na minha situação tipo programas feitos por user e isso?

33[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Qua 31 Mar - 7:36:49

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Não. Para correr homebrews precisas de um Homebrew Loader. Tal como já foi dito este é apenas um exploit.

34[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Qua 31 Mar - 13:16:43

Degenarated

Degenarated
Novato
Novato

Ok é que vi uns programas da net que queria ver se era capaz de usá-los na minha psp mas pelos vistos tal não vais ser possível.
Obg e cumps

35[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Qua 31 Mar - 13:26:04

armariodeaplics

armariodeaplics
Novato
Novato

para que serve um exploint???

36[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Qui 1 Abr - 21:23:11

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Serve para começar a fazer um CFW ... basicamnete

37[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Sex 4 Jun - 6:29:06

vsls

vsls
Novato
Novato

com esse exploit eh possivel rodar jogos em ISO ou CSO no PSP versao 6.20?

38[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Sex 4 Jun - 17:08:50

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

vsls escreveu:com esse exploit eh possivel rodar jogos em ISO ou CSO no PSP versao 6.20?
Não

39[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Ter 6 Jul - 8:10:33

vsls

vsls
Novato
Novato

pra q serve entao??

40[PSP]SaveData exploit lançado - Página 2 Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Ter 6 Jul - 10:16:15

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como o exploit é uma mais ou menos uma falha/erro na segurança, neste caso da PSP, isto permitiu que fizesses um loader de homebrews, o HBLoader e um ISO Loader que está a evoluir.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos