PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]SaveData exploit lançado

+14
armariodeaplics
Degenarated
xoranex
danielduarte
Xioto
Masterplayer23
roderick89
Gunzandcs
Kage
warningproject
Leite28
Mr_Somerhalbrev
Zamnato
Zeroneo
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP]SaveData exploit lançado Empty [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 7:43:50

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Foi lançado um exploit para o firmware 6.20.O exploit funciona em todas as PSPs incluindo a GO e o jogo é o demo de Patapon 2.

Era suposto também sair um eLoader mas devido ao facto de Malloxis ter lançado o exploit sem autorização é provável que isso já não aconteça.

Download do exploit|Mirror
Demo de Patapon 2

Última edição por Zeroneo em Seg 29 Mar - 12:06:57, editado 1 vez(es)

2[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 10:20:30

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Desculpem me a minha ignorância, mas o que faz isto ao certo?

3[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 12:08:38

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

zamnato77 escreveu:Desculpem me a minha ignorância, mas o que faz isto ao certo?
Com este exploit é possível criar um Homebrew Loader de modo a possilitar que PSPs com firmware 6.20 possam correr Homebrews.

4[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 12:15:07

Mr_Somerhalbrev

Mr_Somerhalbrev
Novato
Novato

Meu Psp é com akela maldita placa q não desbloqueia e atualizei pro 6.20 por curiosidade já q não jogo muito.... Esse negocio funciona no meu ?

5[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 12:19:56

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Zeroneo escreveu:
zamnato77 escreveu:Desculpem me a minha ignorância, mas o que faz isto ao certo?
Com este exploit é possível criar um Homebrew Loader de modo a possilitar que PSPs com firmware 6.20 possam correr Homebrews.

Só homebrews ou possibilita capacidade de correr iso?

6[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 12:27:27

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

zamnato77 escreveu:
Zeroneo escreveu:

Só Homebrews. Mas como vimos no ChickHen alguém pode vir a fazer um Iso Loader para isto.

7[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 12:37:41

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Zeroneo escreveu:
zamnato77 escreveu:
Zeroneo escreveu:

Só Homebrews. Mas como vimos no ChickHen alguém pode vir a fazer um Iso Loader para isto.

Ok já percebi, agora espera-se que alguém faça isto, para que no futuro consiga-se correr isos nas psp´s com as placas malditas e também na psp GO.

8[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 13:08:34

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Podiam lançar era o eLoader, que assim podia ter um OFW e continuar a fazer as mesmas coisas que num CFW (ah, e também me livrava dos bugs da GEN)

9[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 13:28:06

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

A team gen está fazer algum costum firmware, ou acabou defenitivamente?
Se não temos que esperar que este eloader saia mesmo, os jogos que saiam no futuro podem não funcionar.
Queria ter a certeza se a gen ainda está activa.

10[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 13:49:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Testei na Go e funga, cool.
Agora e esperar, mas ja não deve demorar muito para corrermos HB e ISOS nas novas bords.
P.S. a sony deve tar ai a aparecer com novo firmwear e o bloqueio da 6.20 a store, mais uma vez o jogo do gato e do rato.

11[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 13:54:29

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

warningproject escreveu:Testei na Go e funga, cool.
Agora e esperar, mas ja não deve demorar muito para corrermos HB e ISOS nas novas bords.
P.S. a sony deve tar ai a aparecer com novo firmwear e o bloqueio da 6.20 a store, mais uma vez o jogo do gato e do rato.

Acho que a sony tinha dito que este ano ía fazer poucos firmwares para psp, não sei se é verdade.

12[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:05:11

Kage

Kage
USER
USER

boas, voces sabem se isto tambem funciona na PSP-2004 Date Code 8C? originalmente veio com o ofw 4.01 agora estou a usar o 6.20. se pudessem confirmar agradecia, pois ja tenho o demo de patapon 2 sakado da store.

13[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:12:30

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Kage escreveu:boas, voces sabem se isto tambem funciona na PSP-2004 Date Code 8C? originalmente veio com o ofw 4.01 agora estou a usar o 6.20. se pudessem confirmar agradecia, pois ja tenho o demo de patapon 2 sakado da store.

funciona em todas as psps [PSP]SaveData exploit lançado Icon_biggrin

14[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:17:21

Kage

Kage
USER
USER

entao e so sacar o exploit? mas por agora ainda nao da para instalar cfw?

15[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:34:10

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Não, mas isto pode ser explorado como já disseram.

http://www.psp-news.org

16[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:43:51

roderick89

roderick89
Novato
Novato

Foi lançado um exploit para o firmware 6.20.O exploit funciona em todas as PSPs
boas na 3004 funciona e na versao 5.50 ?

17[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 14:51:21

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

roderick89 escreveu:Foi lançado um exploit para o firmware 6.20.O exploit funciona em todas as PSPs
boas na 3004 funciona e na versao 5.50 ?
Sim funciona. O exploit funciona em todos os firmwares de 6.20 para baixo. (Incluindo CFW).

18[PSP]SaveData exploit lançado Empty 5.50 original da sony Seg 29 Mar - 15:02:01

roderick89

roderick89
Novato
Novato

mas a versao que tenho na psp 3004 é a original da sony 5.50 como faço para mudar??

19[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 15:03:42

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

roderick89 escreveu:mas a versao que tenho na psp 3004 é a original da sony 5.50 como faço para mudar??
Mudar o que? O exploit funciona no 5.50. Só precisas dos ficheiros que estão no 1º post.

20[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 15:17:14

roderick89

roderick89
Novato
Novato

é o exploit
e Patapon 2 certo? e meto o jogo o que faço para mudar a versao ? é arrancar o demo de patapon?

21[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 15:50:11

Convidado

Anonymous
Convidado

onde ponho o file h.bin?ok jé não é nessesário é no ms0:\

22[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 16:48:57

roderick89

roderick89
Novato
Novato

corri o patapon e aparece-me para criar um novo save o que faço ? alguem pode criar um toturial?? a explicar mais ou menos do inicio como arrancar ssf é que sou mesmo novo nas cenas da psp!

23[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 16:53:03

Convidado

Anonymous
Convidado

Fazes download dos ficheiros.(Patapon e o save na 1ª msg)Metes a pasta UCUS98734 assim ms0:\PSP\Game\UCUS98734O save na pasa dos saves ms0:\PSP\SAVEGAME\E o ficheiro h.bin  ms0:\
Inicias o demo do patapon2 fazes continue e o jogo vai fazer load depois quando te aparecer um género de pedras carregas no botão R

24[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 17:02:12

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Talvez daqui a um mês ou dois já vai haver um ISO loader, como foi na versão 5.03.
Boa noticia para quem tem uma PSP 3000 com OFW superior a 5.03 ou PSP-GO
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

25[PSP]SaveData exploit lançado Empty Re: [PSP]SaveData exploit lançado Seg 29 Mar - 17:28:05

roderick89

roderick89
Novato
Novato

obrigado mesmo já fiz mas nao altera nada pois nao?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos