PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] Jogos para PC e todas as consolas

+24
munir_vampire
The_Special_Two
johnybogas
Zamnato
tio_gaby
rocka
D'Rr$
xikodinis
Sparta
devil jin
R17
altaair1
Rhuido
sawkiller07
rikardo88
tipoman
OneVision
Grixoc
castelvelina
flesher
BlackCat
Zero-TUGA
TYF
povinhodoze
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Nick: povinhodoze
Nome verdadeiro(Primeiro + último): Alexandre Lopes
Localidade: Torres Novas
Contacto: pm, ou mail

Boas pessoal. Para quem não tem confiança com Mbnet, eu posso mandar vir
os jogos que quiserem através das minhas contas usando Mbnet. Assim,
arranjam jogos bem + baratos do que cá. Pelo serviço, cobro entre 5 a 10
euros. Posso ver os jogos que quiserem, para qualquer plataforma. Quem
estiver interessado fale aqui ou mande pm [VENDO] Jogos para PC e todas as consolas - Página 2 Icon_wink

Última edição por povinhodoze em Seg 22 Fev - 15:20:32, editado 1 vez(es)

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

altaair.tas escreveu:estava a pensar nesse jogo xD
ja agora quanto custa o ac2 para a ps3

Grande grande jogo, por 22 euros ainda melhor, mandei vir a esse preço pa um amigo Wink
mandei-te pm com a resposta Wink

R17

R17
USER
USER

Boas, desculpa a ignorância mas uma vez feito o acordo como e que tu entregas o jogo? e como e que o "cliente" te paga?

Cumps

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

R17 escreveu:Boas, desculpa a ignorância mas uma vez feito o acordo como e que tu entregas o jogo? e como e que o "cliente" te paga?

Cumps

Boas. Quem estiver interessado paga-me o valor em questão por transferência bancária e eu com esse dinheiro mando vir o jogo, porque tem de se pagar primeiro.. E depois é como preferirem, ou vem para minha casa e depois envio-vos, ou então segue directamente para a vossa casa. Já mandei vir muita coisa de fora e nunca tive nenhum problema.
Cumps Wink

R17

R17
USER
USER

povinhodoze escreveu:
R17 escreveu:Boas, desculpa a ignorância mas uma vez feito o acordo como e que tu entregas o jogo? e como e que o "cliente" te paga?

Cumps

Boas. Quem estiver interessado paga-me o valor em questão por transferência bancária e eu com esse dinheiro mando vir o jogo, porque tem de se pagar primeiro.. E depois é como preferirem, ou vem para minha casa e depois envio-vos, ou então segue directamente para a vossa casa. Já mandei vir muita coisa de fora e nunca tive nenhum problema.
Cumps Wink

Hum okay. Olha nao leves a minha pergunta como uma desconfiança ok? Tava só curioso acerca do método. Já agr, como já muitos antes perguntaram, a quanto e que vai estar o gow3, pa ps2? (se é que sai para esta PS)

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

R17 escreveu:
povinhodoze escreveu:

Cumps

Cumps Wink

Hum okay. Olha nao leves a minha pergunta como uma desconfiança ok? Tava só curioso acerca do método. Já agr, como já muitos antes perguntaram, a quanto e que vai estar o gow3, pa ps2? (se é que sai para esta PS)

Sim sim, eu não levo a mal, eu percebo perfeitamente Wink
o god of war 3 só vai sair para a ps3 e dá para mandar vir por 45 euros, cá vai custar 79 euros..

R17

R17
USER
USER

É pena... Mas pronto, obrigado na mesma!

Cumps

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Vamos la pessoal, grandes jogos a excelentes preços. God of war 3 a 45 euros, Final fantasy XIII a 45 euros também

devil jin

devil jin
USER Nv.2

Boas
podias ver a quanto está o Band Hero com os intrumentos todos sff para ps3??
agradecia muito
Aguardo resposta

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

devil jin escreveu:Boas
podias ver a quanto está o Band Hero com os intrumentos todos sff para ps3??
agradecia muito
Aguardo resposta

Respondido Wink

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Promoções ps3 pessoal:

Assassins Creed 2 - 30 euros
Call of duty MW2 - 35 euros

Sparta

Sparta
USER
USER

Boas
A quanto é que ficaria:
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Obrigado

http://www.karma.com

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Sparta escreveu:Boas
A quanto é que ficaria:
Uncharted: Drake's Fortune
Uncharted 2: Among Thieves
Obrigado

Respondi por pm Wink

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

quanto e que fica uma Ps3 mais God Of War 3??

D'Rr$

D'Rr$
USER Nv.3

Mano a quanto ficaria uma PS3 mais o jogo Uncharted 2 ou o Moder Warfare 2?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

povinhodoze escreveu:Cima

povinhodoze escreveu:Cima!

Cima?
Que vicio é este de o pessoal que vê que ninguém fala nos tópicos deles dizer 'cima' ou 'up'????

Já agora, tu compras os jogos por vez da pessoa e cobras mais 5 ou 10€? Isso fica quase o mesmo que ir compra-lo a loja não?
A quanto consegues arranjar o Ace Combat X - Skies of deception? (sem ser a versão platinum)

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Tipo, é para trazer o tópico para cima.. Como comprar na loja? Não deves de tar bem a ver o preço dos jogos nas lojas portuguesas lool.. Mas esse jogo, quando chegar a casa já te digo algo

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

povinhodoze escreveu:Como comprar na loja? Não deves de tar bem a ver o preço dos jogos nas lojas portuguesas lool..

Hmm.. pelo preço que me deste na MP fica mesmo mais barato comprar na Worten...
30€ (Ace Combat X (sem ser platinum) + Killzone Liberation)

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

pois lol..

tio_gaby

tio_gaby
USER Nv.2

Vê se arranjas os seguintes:
-Tony Hawks American Wasteland (PS2)
-God of War 1
-DMC1
-DMC3SE
-Dante's Inferno (PS3)

Manda preço por PM ou assim antes de encomendares, porque primeiro tenho que ver o preço.
Se puderes manda os preços individuais.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Cima, vejo sempre os melhores preços do mercado Wink

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Povinhodoze porque trazes o topico para cima a estas horas, podes fazer isto mais á tarde, porque aí há mais pessoal e a probabilidade de aparecer pessoas para comprar é mais elevado e desperta mais atenção, desculpa qualquer coisa e não me leves a mal só estou tentar ajudar.

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Não tens de pedir desculpa, realmente tens toda a razão, obrigado pela dica Wink

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

Bump

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

povinhodoze

povinhodoze
USER Nv.4

São sempre mais baratos em relação ao preço de cá, porque se comparares com os preços lá de fora eles fazem mais caro. Portanto compensa comprar a mim, além de que além do custo do jogo, eu levo 5 euros por um jogo, 10 euros por 2 jogos e se for mais de 2 jogos levo 10 euros na mesma. Mas também só compra a mim quem quer Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos