PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] desbloquear xbox 360

+2
munir_vampire
helder_costa
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 14:23:13

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

boas pessoal eu acabei por comprar uma xbox360 elite tenho.a a 1 mes e gostaria de a desbloquear... isto porque eu nao jogo online... raramente mesmo... acho que no ultimo ano joguei apenas uma hora no ano todo.... como poderei proceder ao desbloqueamento? a chance de estragar algo? pois ela e mesmo nova e nao queria deitar dinheiro ao lixo....


grande abraço pessoal



Última edição por danielduarte em Dom 27 Jun - 23:11:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 14:28:44

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

le isto :
http://www.tutorzone.com.br/index.php?ind=reviews&op=entry_view&iden=726

3[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 14:40:45

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

muito obrigada pela resposta... mas cm o mesmo diz nao se responsabiliza.... e eu ainda nao sei qual o leitor k a xbox traz nem nada... e como disse ela tem um mes nao keria fazer asneira... nao ha pessoal a desbloquea.las?

4[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 15:04:08

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

http://ps2chips.planetaclix.pt/xbox360.html

5[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 15:05:53

psptools

psptools
USER Nv.3

mais vale pagar a alguem que desbloquei eu paguei a 1 jovem que me desbloqueiou se quiseres manda me o teu mail por MP que eu dou lhe e ele fala contigo

http://www.animepthouse.forumeiro.net

6[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 15:32:04

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

muito obrigado mas o rapaz e do norte? e k eu sou de vila nova de gaia.... kuanto e k costumam levar?

7[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 20 Jun - 15:46:32

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

se alguem conhecer pela zona de vila nova de gaia alguem k faça isso digam era porreiro...

abraço

8[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty UNLOCK a todas as consolas Dom 27 Jun - 22:46:13

boxpj

boxpj
Novato
Novato

Viva, visitem:
link removido devido a publicidade
Faz na hora e é em Sintra
Impecável.



Última edição por danielduarte em Dom 27 Jun - 22:50:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link removido)

9[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Dom 27 Jun - 23:08:40

Mornion

Mornion
USER Nv.4

helder_costa escreveu:boas pessoal eu acabei por comprar uma xbox360 elite tenho.a a 1 mes e gostaria de a desbloquear... isto porque eu nao jogo online... raramente mesmo... acho que no ultimo ano joguei apenas uma hora no ano todo.... como poderei proceder ao desbloqueamento? a chance de estragar algo? pois ela e mesmo nova e nao queria deitar dinheiro ao lixo....


grande abraço pessoal

Não te aconselho já a desbloqueares a consola, ainda é um pouco cedo deixa mais algum tempo.
Alguma informação que precises é só dizer.

PS: Eu sou da tua terra [Duvida] desbloquear xbox 360 Icon_biggrin (Grijó)

10[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty desbloqueio da xbox360 Dom 27 Jun - 23:30:12

boxpj

boxpj
Novato
Novato

Viva,
Passa a explicar como funciona o desbloqueio da xbox 360.
1º o desbloqueio não é na consola em si, mas sim na drive de dvd.
2º não perde a garantia, se ficar novamente com o selo intacto (qualquer pessoa com algum jeito consegue tirar o selo.
3º até ao momento todas as drives são desbloqueáveis e pode-se sempre repor o firmware original.

Inté
Caso precisem de algum desbloqueio eu forneço o contacto.

11[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Seg 28 Jun - 0:01:27

Mornion

Mornion
USER Nv.4

boxpj escreveu:Viva,
Passa a explicar como funciona o desbloqueio da xbox 360.
1º o desbloqueio não é na consola em si, mas sim na drive de dvd.
2º não perde a garantia, se ficar novamente com o selo intacto (qualquer pessoa com algum jeito consegue tirar o selo.
3º até ao momento todas as drives são desbloqueáveis e pode-se sempre repor o firmware original.

Inté
Caso precisem de algum desbloqueio eu forneço o contacto.

Se calhar ele quer jogar no xbox live, para isso já não aconselho o desbloqueio.

Ban = Warranty void

12[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Seg 28 Jun - 0:07:56

Mornion

Mornion
USER Nv.4

helder_costa escreveu:boas pessoal eu acabei por comprar uma xbox360 elite tenho.a a 1 mes e gostaria de a desbloquear... isto porque eu nao jogo online... raramente mesmo... acho que no ultimo ano joguei apenas uma hora no ano todo.... como poderei proceder ao desbloqueamento? a chance de estragar algo? pois ela e mesmo nova e nao queria deitar dinheiro ao lixo....


grande abraço pessoal

Chance de estragar algo há sempre, mas não é muito alta. Tudo tem o seu risco, "Quem não arrisca não petisca".
Informa-te qual a board e a drive de DVD da tua Xbox, penso que seja uma Jasper com uma drive Lite On.

[Duvida] desbloquear xbox 360 Diferenasdafonte

[Duvida] desbloquear xbox 360 Dvd-benq-liteon%281%29

13[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Qui 1 Jul - 17:37:21

helder_costa

helder_costa
USER Nv.2

boas desculpem a minha ausencia e obrigado pelas respostas... bem eu nao ligo muito ao xbox live... gosto mesmo e de jogar jgs em modo historia... tenho de desmontar algo para conseguir ver os fios da drive??? a placa e uma jasper... como ja disse a xbox tem 1mes e pouco...


p.s._ es de grijo de onde?? ja agora

abraço

14[Duvida] desbloquear xbox 360 Empty Re: [Duvida] desbloquear xbox 360 Sáb 9 Jul - 20:33:31

ermesinde14

ermesinde14
Novato
Novato

Eu acho que não devias ser tu a desbloquear a não ser que tens experiência, o melhor mesmo é pagares a alguém de confiança que te faça isso

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos