DarK_SharK acho que fizeste mal em retirar o sublinhado dos links. Pelo menos deverias substituir o sublinhado por por as letras de outra cor.
Olha o exemplo:
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Carrega neste link!
Sem o sublinhado (ou as letras de outra cor) não se consegue distinguir qual destes é o que tem o link, a não ser com o mouseover. Pois só quando passas com o rato em cima é que muda de cor.
Antigamente se não estou em erro, todas as paginas para onde podias ir tinham um sublinhado, assim sendo tu sabias que a pagina que não tinha sublinhado, era a pagina em que estavas. Aqui isto não acontece porque tanto a pagina em que se esta como as outras aparecem iguais (tirando mais uma vez quando se faz o mouseover). Eu sei que logo a baixo diz 'pagina X de X'. Mas isto assim continua a ser muito pouco userfriendly.
O meu conselho era Meteres a pagina em que se esta a preto e as restantes paginas numa cor mais esbatida. Mantendo o mouseover, claro.
- Spoiler:
Algo parecido com isto:
Repara como o botão de citar o que tinhas dito em cima, esta mesmo a beira da mensagem do Gunzandcs!
E repara como o Botão para citar o Gunzandcs esta bué longe da mensagem dele, e bué perto da mensagem do Sim@o!!!
Agora pensa comigo, eu tenho um monitor que tem 1440 pixeis de altura, e mesmo assim é confuso para mim andar atrás dos botões de citar. Imagina quem tem um monitor de 800 pixeis de altura, maior parte das vezes nem esta a ver o botão de citar da conversa certa!
Oh pah, eu compreendo perfeitamente que deve ter dado trabalho programar os botões para ali, e que ter que mudar tudo agora ia dar bué trabalho. Mas te garanto que se mudares isso, o fórum vai ficar muito mais user friendly!