PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

OI DJ GeForce acho que devias referir que usaste o ChickHen

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Bom tuto DJ Geforce, mas como o ric20007 já disse falta mesmo dizer que é preciso o HEN para fazer o downgrade porque alguem pode não saber.

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Toturial editado. HEN referido e adicionado. Hoje vou testar outros "hacks".


cumpz'

http://www.psp-news.org

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Mais alguem já testou esse procedimento no PSP TA88v3 ou no 3000?

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Não funciona nesses. Irá causar BRICK pois a psp não dá o BOOT devido ao checksum incorrecto do pre-ipl. É esta a segurança que falta ser quebrada para desbloquear essas consolas.


cumpz'

http://www.psp-news.org

samuel_quesado

samuel_quesado
Novato
Novato

Boas
É necessario actualizar para 5.03, para correr o HEN?

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

Que e que isto faz realmente? Não mencionas..

Para alguém que esteja dentro do assunto muito bem, agora para pessoal novo nestas andanças, fica na mesma.

É um downgrade de 5.03 para 5.00 certo?

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, vou já acrescentar isso. Desculpem pessoal ,,, =P

http://www.psp-news.org

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

qual é a percentagem de risco de brick??? é muito??

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Em principio nao, porque eu fiz isto antes de fazer o video e quando fiz o video, e funcionaram as das á primeira. Logo aí, vai 0% risco de brick, apenas verifica se tens a alimentaçao ligada e o cartao bem inserido, e tempo para gastar.


cumpz'

http://www.psp-news.org

drko

drko
USER Nv.2

CARAKASSSSSSSSSSSS CONSEGUIIIIIIIIIIII FIZ IGUAL O TUTORIALLLLLL COMSEGUIIIIII E NAO DEU NENHUM BRINKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEUUUUUUUUUUUUU MANOOOOOOOOOO


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers afro afro afro lol! lol! lol! lol!

nik18

nik18
Novato
Novato

podiam dar me o link pra eu ver o video pa fazer o HEN? Razz

cumps

drko

drko
USER Nv.2

nik18 escreveu:podiam dar me o link pra eu ver o video pa fazer o HEN? Razz

cumps


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


assisti aki okkk cheers

nik18

nik18
Novato
Novato

oki brigad afro

mesofranico

mesofranico
Novato
Novato

Boas, devido a alguma estupides minha tentei na minha PSP 2000 8C agora não tem como ligar a psp fica apenas o led verde e nada acontece alguem me pode ajudar?

R94

R94
Administrador
Administrador

Se a PSP ainda estiver na garantia, vai à loja onde compraste e pede para te trocarem por uma nova.

mesofranico

mesofranico
Novato
Novato

e não vai dar problemas visto ter cido tentativa de hack a psp? pk ouve alteraçãoa nivel da flash/0 eu antes fiz backup mas de nada serve neste casso penso eu...

mais tarnde quando for possivel o hackear o IPL das novas psp tera alguma maneira de recuperar a minha...?

csmaster escreveu:Se a PSP ainda estiver na garantia, vai à loja onde compraste e pede para te trocarem por uma nova.

R94

R94
Administrador
Administrador

Em principio não, porque não há maneira de eles saberem isso...


Se for possivel dar boot para uma instalação sim, mas caso contrário não.

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

mesofranico escreveu:e não vai dar problemas visto ter cido tentativa de hack a psp? pk ouve alteraçãoa nivel da flash/0 eu antes fiz backup mas de nada serve neste casso penso eu...

mais tarnde quando for possivel o hackear o IPL das novas psp tera alguma maneira de recuperar a minha...?

csmaster escreveu:Se a PSP ainda estiver na garantia, vai à loja onde compraste e pede para te trocarem por uma nova.
Poderá dar como não dar problemas depende da pessoa que atender e na mesma penso que saberam que poderás ter hackeado,fazerão bastantes perguntas e podem perguntar o porquê de ela deixar de funcionar e na mesma que mandem para os gajos da sony descobrem logo que hackeaste e penso que não vão arranjar a consola e mandarm ela de volta.

Cumprs!

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao, se ele nao mandar o cartão os tipos da sony nao vao onseguir descobrir o que elel fez porque para isso teriam que ligar a psp.. e para isso seria necessário fazer com que ele se ligasse.. como ela nao liga pode alegar que simplesmente deicou de funcionar e mais nada.. fazes-te um bocado de ingénuo e tal e coise e a correr bem tens uma psp novinha..

vai por mim.. erros de sistema eles nao questionam muito. se fosse qq problema de teclas ou lcd, eles ainda te questionavam.. mas como é avaria interna nao me parece.. ah, evita ao maximo dar a entender que andas no mundo da psp porque eles podem topar que tu sabes da existência d hen e depois lixam.te..




so tens que ir lá e dizer que foi sem mais nem menos.. e ver no que dá xD

boa sorte!

jorgenzo

jorgenzo
USER
USER

não façam este tutorial fiz no meu psp e blinkou dancei travou na hora do recover nao indico e agora quem podera me salvar o meu psp e 2001 4.01

joaoconceicao

joaoconceicao
USER Nv.3

boas segui este tutorial para uma PHAT 5C com o 5.03OFW para ajudar um amigo e ele não está conseguir nada :s nao consegue correr logo o chickHEN.

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

jorgenzo escreveu:não façam este tutorial fiz no meu psp e blinkou dancei travou na hora do recover nao indico e agora quem podera me salvar o meu psp e 2001 4.01

Não interessa se o modelo da PSP é o 2001 o que interessa é a date code que que vê por baixo da bateria, e se no date code tiveres a dizer 8C entao o culpado foste tu porque este tutorial é só para as 8B ou menos.

E o firmware com que se faz este tutorial é o 5.03 e não o 4.01

R94

R94
Administrador
Administrador

Editei o tutorial.

Adicionei o recovery flasher 1.60 para que não hajam mais bricks não necessários.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos