PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis

+88
joaonatario
mak2
ejram
SageNaruto98
WalterFrederico
joaopinto_2009
abcnuts
Man
Kode
Zamnato
DronePT
Pereira86
rrebelo8
erickscardua
catopa
f_dreamer
Zeus_619
Pilha
worms
psp1004
samekas
Leite28
rafaelllinkin
rocka
ruben.m
RSOUSA
749u71
Fabioni_Uzumaki
marlongp
alfredpsp
kikuio
kabelinho
Cabaço444
filipe23
rogerinhoa
miguelz2
migas1975
DarK_DeviL
RKD
tuy_3
altaair1
BlackCat
Galves
MetaBolic0
BossMP
trend
O_Calado
danielduarte
gongasrocha
vitinhou10
john.18
Bebenfica
uchiha3
JoanaJJJ
manulo
alka
satpirata
Mtx
linkpt
sleao
Pedrock
mKSilva
kabelinho11
sonic2099
JMCT
Tragedies
Jaykmaliv
sapador
xXSantyagoXx
Anthonytonyboy
Puto_Dd
black_devil
apriliars125
Zack77
joaoconceicao
jorgenzo
jjoao
R94
mesofranico
nik18
drko
O, 12Pedro
konamir
samuel_quesado
D0UGL45
Masterplayer23
ric20007
DJ GeForce
92 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Relembrando a primeira mensagem :

Boas

Pelo video que fiz hoje sobre esta "descoberta", faço-vos um tutorial de como fiz.

DOWNGRADE 5.03 PARA 5.00 M33-4 ( Só para psp desbloqueável; PSP 3000 e 2000 8C não funciona)

0º-Ter o firmware 5.03 oficial instalado (Caso não tenhas, instala-o. Faz o download do eboot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
1º- Fazer o download do recovery flasher 1.60 em baixo
2º- Fazer o download do firmware oficial 5.00
3º- Façam o download do ChickHEN revision 2 em baixo
4º- Sigam o tutorial de instalaçao do ChickHEN e depois voltem a este e continuem
5º- Dentro do arquivo rar do recovery flasher, copiar a pasta recovery para ms0:/PSP/GAME/
6º- Copiar o firmware oficial 5.00 para a raiz do memory stick com o nome 500.PBP
7º- Executar como no video ( Se a psp voltar ao XMB é problema no nome do 500.PBP)
8º- Sigam o video ( obrigatório fazer reset ás definiçoes, para menor risco de falha)

RECOVERY FLASHER 1.60
FIRMWARE 5.00
TUTO E DOWNLOAD CHICKHEN


ATENÇAO: FIZ TODOS OS TESTES COM PANDORA AO LADO. RECOMENDO QUE FAÇAM PANDORA ANTES DE PROSSEGUIR, CASO CONTRÁRIO SOFREM UM PEQUENO RISCO DE BRIKAR A PSP. FAÇAM POR VOSSA CONTA E RISCO. TESTADO E COMPROVADO.

Obs: Para verem melhor o video, nao ponham em fullscreen.



SE ESTÁS AGRADECIDO CARREGA EM THANKS [Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 11 Icon_biggrin



Última edição por csmaster em Qui 30 Dez - 11:48:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Link actualizado)

http://www.psp-news.org

mak2

mak2
Novato
Novato

boas
tenho uma psp 1004(fat) com o original firmeware 5.03 e datacode 5D
tenho seguido o tutorial com muita atenção mas quanto chego á parte de instalar o o ChickHEN revision 2 não acontece nada
o que estarei a fazer mal?
alguém me pode ajudar pff

cumps

edit:já consegui! tenho o 5.00 m33 6 instalado, agora posso fazer update para um superior? (por exp o 5.50 genD)?????

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mak2 escreveu:boas
tenho uma psp 1004(fat) com o original firmeware 5.03 e datacode 5D
tenho seguido o tutorial com muita atenção mas quanto chego á parte de instalar o o ChickHEN revision 2 não acontece nada
o que estarei a fazer mal?
alguém me pode ajudar pff

cumps

edit:já consegui! tenho o 5.00 m33 6 instalado, agora posso fazer update para um superior? (por exp o 5.50 genD)?????

Ja que conseguiste podes agora actualizar directamente para 5.50 Gen-D3

mak2

mak2
Novato
Novato

danielduarte escreveu:
mak2 escreveu:boas
tenho uma psp 1004(fat) com o original firmeware 5.03 e datacode 5D
tenho seguido o tutorial com muita atenção mas quanto chego á parte de instalar o o ChickHEN revision 2 não acontece nada
o que estarei a fazer mal?
alguém me pode ajudar pff

cumps

edit:já consegui! tenho o 5.00 m33 6 instalado, agora posso fazer update para um superior? (por exp o 5.50 genD)?????

Ja que conseguiste podes agora actualizar directamente para 5.50 Gen-D3

ok obrigado.
agora é só arrancar com a actualização como se fosse um jogo não é?
cumps

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

sim e assim consegues jogar Very Happy

255[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 11 Empty desbloquear psp Sáb 9 Out - 18:53:10

joaonatario

joaonatario
Novato
Novato

oi. sou novo aqui e sou um grande nabo nisto. queria chipqr q minha psp e é uma 10004 versão 4.05.
segui o tutorial e o k fiz foi o seguinte:
ja pus para a versão 5.03. depois para 5.03chickhen. e fix outra actualização e tenho a versão 5.00m33-4.
será que ja posso jodar jogos ou tenho de fazer mais aluguma coisa? agradecia ajuda. obrigado

mirando

mirando
Novato
Novato

Esse tutorial funciona em um psp 1004 que foi atualizado para 5.03

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

joaonatario escreveu:oi. sou novo aqui e sou um grande nabo nisto. queria chipqr q minha psp e é uma 10004 versão 4.05.
segui o tutorial e o k fiz foi o seguinte:
ja pus para a versão 5.03. depois para 5.03chickhen. e fix outra actualização e tenho a versão 5.00m33-4.
será que ja posso jodar jogos ou tenho de fazer mais aluguma coisa? agradecia ajuda. obrigado


ja funga agora so tens de criar uma pasta de nome ISO na rais do ms e por la os jogos em iso ou cso so uma coisa devias actualizar pa 500m33-6 tens mais umas funçoens no recouver como por ex a leitura do ms mais rapida coloca em always

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mirando escreveu:Esse tutorial funciona em um psp 1004 que foi atualizado para 5.03
Diz isso no titulo.........e mesmo no topico diz!

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

actualiza para 5.50 ged d3

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

kikuio escreveu:actualiza para 5.50 ged d3

Este tópico estava parado à mês e meio, as ultimas pessoas que fizeram aqui perguntas, já receberam respostas.
Portanto...isso foi porque? para quem?




...

Spam?
Distracção?

261[Tutorial] ChickHen Downgrader para PSP FAT e Slim desbloqueáveis - Página 11 Empty Estou desiludida.... Sex 10 Dez - 1:07:54

mabeleza

mabeleza
Novato
Novato

rocka escreveu:
kikuio escreveu:actualiza para 5.50 ged d3

Este tópico estava parado à mês e meio, as ultimas pessoas que fizeram aqui perguntas, já receberam respostas.
Portanto...isso foi porque? para quem?




...

Spam?
Distracção?


Afinal era falso , eu pensei que já exxistia o desbloqueio para a fat 3004 5.50 8c e nada,
Estou sempre a ver e nada, mas mesmo nada
Mad

Vic cooper

Vic cooper
Novato
Novato

O Downgrader 5.00 da para 3.95?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Vic cooper escreveu:O Downgrader 5.00 da para 3.95?

Sim.
Se tens uma psp com date code inferior a 8C e estás em fw 3.95 (oficial) podes usar este tutorial para instalar CFW.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos