PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Cobrar pelo serviço PSN

+2
Spinoh
Litz94
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 22:52:34

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

[PS3] Cobrar pelo serviço PSN PSN

De acordo com o site IGN, o vice-presidente de marketing da Sony confirmou que de facto existe a possibilidade de cobrarem pelo serviço PSN, tal e qual como a Microsoft fez com a Xbox360.

Ultimamente, tem se falado num serviço "Premium" da PSN que seria pago, mas que em contrapartida permitia o acesso a mais regalias.

Que acham desta possibilidade? Aderiam a este serviço mesmo sendo pago?

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

2[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 22:56:18

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

pelo que percebi, vai ser preciso pagar para ter acesso à psn??
Se for preciso pagar pasa ser premium, tudo bem, agora ser preciso pagar para poder entrar na psn, xauzinho jogos online.
Eu não pagava, pelo menos para já. os meus pais não ligam muito a isso e não fazem compras online nem querem saber dos jogos. Mas quando ja tiver uma casa e ganhar do meu dinheiro, talvez adira. mas nessa altura já deve haver a ps4, xDDD
cumps

3[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:00:48

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Spinoh escreveu:pelo que percebi, vai ser preciso pagar para ter acesso à psn??
Se for preciso pagar pasa ser premium, tudo bem, agora ser preciso pagar para poder entrar na psn, xauzinho jogos online.
Eu não pagava, pelo menos para já. os meus pais não ligam muito a isso e não fazem compras online nem querem saber dos jogos. Mas quando ja tiver uma casa e ganhar do meu dinheiro, talvez adira. mas nessa altura já deve haver a ps4, xDDD
cumps

Lol. Sinceramente, eu pagava dependendo do preço.
Para mim PS3 sem ser online não é PS3.
Hà jogos muito bons a SinglePlayer mas quando passas o jogo todo já não mete graça.

Ex.: Eu tenho o MW2 à mais de 2 meses e ainda não joguei SinglePlayer. Só jogo MultiPlayer.

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

4[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:16:42

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho bem pois pode ser que melhore o serviço em termos de qualidade e alem disso se o desbloqueio da ps3 for avante entao ira ajudar muito a sony a garantir que apenas utilizadores com jogos verdadeiros usam a psn

5[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:16:59

didy

didy
USER Nv.4

se assim como tá a sony já não tem muito utilizadores como a xbox 360, imagina quando começar a ser pago...sinceramente essa Sony viu....

6[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:29:15

P53

P53
USER ELITE Nv.3

didy escreveu:se assim como tá a sony já não tem muito utilizadores como a xbox 360, imagina quando começar a ser pago...sinceramente essa Sony viu....

O quê o serviço Xbox Live tem poucos utilizadores?! wtf?!

XBL tem o melhor serviço online gaming disponível para quem quiser na Xbox 360, a Sony ao fazer isto só irá melhorar, eu já li que vão cortar temporariamente os downloads de jogos grandes (20 GB a 50 GB) mas ao ser pago, servidores privados serão usados e velocidades fenomenais podem vir a existir.

7[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:39:00

didy

didy
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
didy escreveu:se assim como tá a sony já não tem muito utilizadores como a xbox 360, imagina quando começar a ser pago...sinceramente essa Sony viu....

O quê o serviço Xbox Live tem poucos utilizadores?! wtf?!

XBL tem o melhor serviço online gaming disponível para quem quiser na Xbox 360, a Sony ao fazer isto só irá melhorar, eu já li que vão cortar temporariamente os downloads de jogos grandes (20 GB a 50 GB) mas ao ser pago, servidores privados serão usados e velocidades fenomenais podem vir a existir.

desculpa mas
acho que não percebeu minha colocação, a PS3 não tem tantos utilizadores como a xbox 360

8[PS3] Cobrar pelo serviço PSN Empty Re: [PS3] Cobrar pelo serviço PSN Qua 3 Fev - 23:43:52

BAlvez

BAlvez
USER Nv.2

Acho que a Sony só perderia jogadores, mas se esta é uma manobra para combater a pirataria que é algo que se tem ouvido ultimamente, acho que é uma alternativa.
Mas eu não aderia ao serviço deles pois já pago muito pelos jogos que não são coisa barata, e ainda pagar mais para jogar online, não contem comigo, assim em vez de jogar com amigos online, jogo offline, como antigamente, onde se passavam bons momentos.

http://cronicasdeaguasalgada.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos