PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MEU PSP NÃO É RECONHECIDO PELO W7

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MEU PSP NÃO É RECONHECIDO PELO W7 Empty MEU PSP NÃO É RECONHECIDO PELO W7 Sex 17 Dez - 14:57:40

masson762

masson762
Novato
Novato

Boa tarde amigos, desculpem criar outro tópico, mas comprei um psp fat, mandei desbloquear, está com a versão 3.77 mas quando tento concectá-lo no pc aparece a mensagem de que o dispositivo não foi reconhecido, já troqueio cabo, tentei achar um drive do psp mas não consegui, por favor alguém me ajude sou novo no quesito psp.

Hitmag

Hitmag
USER Nv.3

O problema deve ser do memory stick. Tenta formatar o memory stick apartir do menu da psp e ve se o PC já detecta.
Cumps

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

tá estranho isso, o meu psp reconhece no laptop e pc e ambos tem windows 7 64 bits. Já que está tendo esse problema, retira o cartão e insere num leitor diretamente. Dai fica facil trocar os dados.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Já me aconteceu e eu dei a volta....
Primeiro tenta conectar o cartão ao pc sem formatar....
Diz me se detecta!
Não?
Segue este metodo...

1ª-Opção se detectar volta a colocar o cartão na psp.

-Coloca a psp no USB (Frontal).

-Se continuar a não detectar exprimenta no USB (traseiro)....

2ª-Opção verifica se no menu da psp o USB DEVICE está como (Memory stick)...

3ª-Opção no menu computador fica a carregar varias vezes f5(actualizar).

4ª-Opção a PSP deve ter tido uma falha talvez porque quando tu ligas a PSP ao PC sempre todas as vezes ela faz actualização da drive...
O que pode ter acontecido é um erro comum...
Vai no painel de controlo painel e em sistema clicas em hardware e ai do controlador da PSP vai ter um ponto de exclamação amarelo!

5ª-Opção por vezes o pc deixa de reconhecer varias coisas quando isso acontecer (uma má noticia):Formatar o PC...

Última edição por Angel_of_psp em Sex 17 Dez - 15:18:03, editado 2 vez(es)

5MEU PSP NÃO É RECONHECIDO PELO W7 Empty Obrigado. Sex 17 Dez - 15:05:44

masson762

masson762
Novato
Novato

Bom pessoal vou tentar fazer isso, mas como eu comprei o psp usado somente veio o cartão e a fonte de energia junto com o estojo, tem um cd que acompanha o produto quando ele é adquirido novo, e tem como conseguir uma cópia do cd ou do manual de uso?

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Deverás conseguir na intenet encontrar varias coisas sobre a psp desde apps até jogos....
Na net se procurares bem deverás encontrar algo do genero....

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Formatar pc por causa de um cartão não reconhecido, não faz o menor sentido para ter como solução.

O autor do tópico nem sequer fez o teste do cartão conectado em algum leitor o coisa do tipo. É fato que o cartão não reconhece e é claro que daria algum problema do tipo como a ponto de exclamação no reconhecimento do dispositivo pois até na barra do iniciar perto do relogio descreve o problema. Se o windows não reconhece devido a um driver, não é culpa do SO uma vez que o fabricante do equipamento deveria ter o driver anexo ao produto. Então fica a dica de fazer o testo somente do cartão.

masson762

masson762
Novato
Novato

Bem fiz tudo o que me informaram, mas não funcionou aparece a mensagem de que o dispositivo não foi reconhecido e que o windows detectou o problema número 43.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Erro do Windows 43 é um problema comum em que o seu PC não pode usar uma determinada peça de hardware. As causas do erro são geralmente a maneira em que seu PC está tentando usar os "drivers" que ele usa para operar determinados trechos de hardware, bem como quaisquer problemas com o hardware real do seu sistema. Se você tiver este erro no seu PC, você pode, felizmente, use as etapas neste artigo para curá-lo para sempre.

Este erro freqüentemente mostram sempre que você iniciar o PC, ou se o Windows quer ser capaz de usar uma determinada peça de hardware do computador. O erro normalmente irá mostrar neste formato:

O Windows parou este dispositivo uma vez que foram reportados problemas. (Código 43)
A causa básica do erro deve-se à maneira em que o Windows é "comunicar" com o hardware do seu PC. O hardware (componentes) do seu sistema estão "ligados" no Windows usando uma série de programas chamados drivers . Estes são utilizados em todos os computadores Windows para ajudar o seu PC corretamente interação com os gostos do seu disco rígido, mouse e teclado e qualquer outro componente em seu sistema. Infelizmente, o erro que você está vendo provavelmente será causada por seu computador com um driver incorreto ou de configurações de hardware danificado.

A maneira de resolver o erro 43 é para corrigir eventuais problemas que estão causando-lhe para mostrar. O primeiro passo para fazer isso é passar por vários motoristas que seu computador tem, e, em seguida, atualizar ou corrigir eventuais erros que eles têm. Isso pode ser feito utilizando um programa de atualização de driver ou clicando em Iniciar Painel de Controle>> Gerenciador de Dispositivos, e então localizar os drivers que estão danificados, e corrigi-los. Isso irá assegurar que seu computador pode se comunicar corretamente com o hardware se for necessário.

Você também deve utilizar um "limpador de registro" programa para corrigir eventuais problemas que o Windows dentro do banco de dados do Registro . Esta é uma instalação de armazenamento central, que mantém tudo do seu papel de parede para o seu mais recente e-mails dentro. Embora o registro é usado constantemente pelo Windows para ajudar a carregar um grande número de configurações importantes, é continuamente causando um grande número de problemas por causa da maneira como o seu PC, muitas vezes, salvá-lo incorretamente. Se você tiver qualquer registro de erros no seu PC, ele pode causar problemas drásticas para o seu sistema, tornando-se vital que você corrigir um dos erros potenciais através de um registro limpo. Isto irá resolver um dos 43 códigos de erro no seu PC, e deve impedi-los de volta.

Você pode corrigir o erro 43 , usando o tutorial e ferramentas em nosso site. Você pode para corrigir o erro 43 no seu PC.
vai neste site:
Spoiler:

Fonte:
Spoiler:

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Não custa nada fazer esse procedimento mas ai é por conta e risco dele. Uma possivel solucao seria arranjar o driver apenas do cartão que ele quer que leia e é isso que estou procurando para o Gajo (rapaz).

Aqui no próprio site da sony oferece a lista de drivers para memory stick de todos os modelos da sony, só verificar qual é o seu modelo dianta a lista fornecida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

Para isso eu uso o programa Aida ao fim de 3 anos percebi que a bios estava desactualizada... para ele pode ser a solução a aida para ver quais os drives que precisam de actualização...

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Angel, não fique dando muitas suposições aos gajo, deixa ele experimentar essa alternativa que é do site oficial da sony.

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

alexspeedfly
Não disse nada demais o aida é um programa gratuito e nem precisa gastar nada pois não é preciso registar nem instalar basta sacar e colocar no pc que diz o que se passa.....
Mas prontos se funcionar o da sony tudo certo senão exprimenta o aida....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos