PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Memorystick 16Gb em psp phat?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Boas noites

Eu já andei a ler por no fórum e percebi que os cartões de memória de 8Gb não funcionam na psp-1000, mas eu experimentei e funcionou, mas agora estou na dúvida se um de 16Gb funcionará.
Alguém saberá dizer me se de facto este cartão de memória funciona na phat??

Aproveito desde já para agradecer

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Os de 16Gb não são recomendados pois caso -numa urgência- precise de uma pandora e um MMS, o de 16Gb não serve. Não sei quem disse que são incompatíveis, mas é fake. CUIDADO! Memorysticks de 8Gb e 16Gb falsos são HORRÍVEIS. Por mais que apresentem o tamanho correto de armazenamento, são lentos e morrem muito cedo. E sim, um de 16Gb provavelmente funcionará sem problemas.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sonikado escreveu:Os de 16Gb não são recomendados pois caso -numa urgência- precise de uma pandora e um MMS, o de 16Gb não serve. Não sei quem disse que são incompatíveis, mas é fake. CUIDADO! Memorysticks de 8Gb e 16Gb falsos são HORRÍVEIS. Por mais que apresentem o tamanho correto de armazenamento, são lentos e morrem muito cedo. E sim, um de 16Gb provavelmente funcionará sem problemas.

8GB e 16GB correm normalmente, lá estás tu a criticar sem razão.

Sonikado

Sonikado
USER Nv.2

Eu falava dos falsos:
CUIDADO! Memorysticks de 8Gb e 16Gb falsos são HORRÍVEIS
Já tive a oportunidade de usar versões made in china desses cartões, e definitivamente não valeu meu investimento, foi dinheiro lançado na fogueira. Posso ter tido azar, mas não sei.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tiveste azar pois eram cartoes piratas de certeza

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos