PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Memorystick pro duo mark2 (sony)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Memorystick pro duo mark2 (sony) Empty Memorystick pro duo mark2 (sony) Qua 20 maio - 23:25:09

solivers

solivers
USER
USER

Boa Noite fans da psp. Ha algum amigo que tenha um cartao de memoria com 16gb Question por favor me possa dizer qual o formato da sua psp e se trabalha bem o cartao de memoria, fico muito agradecido, bom divertimento. :portugal:

Última edição por solivers em Qui 21 maio - 16:07:22, editado 1 vez(es)

2Memorystick pro duo mark2 (sony) Empty Re: Memorystick pro duo mark2 (sony) Qui 21 maio - 9:21:33

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

solivers escreveu:Boa Noite fans da psp. Ha algum amigo que tenha um cartao de memoria com 16gb Question por favor me possa dizer qual o formato da sua psp, fico muito agradecido, bom divertimento. :portugal:
Utiliza o formato fat ou fat32 ou então utiliza o mspformat.

Cumprs!

3Memorystick pro duo mark2 (sony) Empty Re: Memorystick pro duo mark2 (sony) Qui 21 maio - 11:09:48

solivers

solivers
USER
USER

obrigado pela dica, mas o que ö o format fat Question

4Memorystick pro duo mark2 (sony) Empty Re: Memorystick pro duo mark2 (sony) Qui 21 maio - 18:23:53

Uplink

Uplink
USER Nv.2

16GB só podes usar a FAT32, até 4GB podes usar FAT16.

solivers já estás farto de abrir posts a perguntar as mesmas coisas, a psp lê bem os cartões de 16gb eu uso sem problemas com o CFW 5.0 M33-6.

5Memorystick pro duo mark2 (sony) Empty Re: Memorystick pro duo mark2 (sony) Qui 21 maio - 20:10:54

solivers

solivers
USER
USER

Venho pedir as minhas desculpas em eu estar sempre a chatiar com o mesmo problema e estar sempre a abrir topicos, mas sou menbro a 3 dias e ainda nao sei muito bem como funciona, tenham isto como um sinal de desespero, ( a memorystich foi um pouquito cara). tenho tido ja duas versoes, uma e que um tal senhor Dark_alex ainda nao consegiu que a psp aceitasse bem a de 16 gb, ou que nao ha problema nenhum affraid .
as minhas desculpas, e ate uma proxima...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos