PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:31:02

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

Boas,

Passo a explicar o problema, eu usei a minha psp para desbloquear a de um amigo meu, mas esqueci me de retirar a minha bateria do modo pandora.

Tudo bem até que me emprestaram uma psp e eu pus lá a bateria para ver se era da pandora, e com a bateria normal a psp só fica ligada 4 segundos e desliga.

Eu tenho aqui outra bateria com cfw e gostava que me explicassem os passos para resolver este problema.

Agradecia que não e mandassem o link para um tutorial porque já li bastantes.

Muito Obrigado

2[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:34:59

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

´qual e a psp 100x 200x 300x e o date code

3[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:36:14

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

1004

Date code como é que vejo?

4[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:38:39

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

o date code diz atras da bateria tiras a bateria e vez

aqui esta uma imagem de um date code

[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Psp_date_code

5[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:41:28

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

ç

Última edição por Aesthetical em Qua 27 Jan - 14:45:16, editado 1 vez(es)

6[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 14:42:38

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

pera o date code é 6A

-.- enganei me desculpa

7[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 19:42:19

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao faças double post tem mais atençao a isso
Quanto ao teu problema usa este tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8[AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Empty Re: [AJUDA] Desbrikar ajuda urgente Qua 27 Jan - 20:59:39

Aesthetical

Aesthetical
Novato
Novato

Já li...

Já pus a bateria e o magic ms e não corre o despertar del cemitério...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos