PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 8:22:59

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Boas
Deram me uma PSP 1006 sem data code brikada pa desbrikar. Entretanto eu tenho uma outra PSP com CFW instalado. O que é que eu posso fazer para desbrikar a PSP?

A PSP brikada liga mas não reage a nada, ficando só com a luz acesa.

Última edição por zhou-kun em Dom 14 Fev - 12:04:25, editado 1 vez(es)

BossMP

BossMP
USER Nv.4

diz me. Depois essa luz verde apaga-se sozinha? Normalmente depois de 10 segundos...

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

nope
fica ligada por tempo indefinido. Deixei durante alguns minutos até a desligar

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que usar este tutorial para desbrikar a psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para o usares iras precisar de uma bateria pandora mas a psp que tem o cfw pode transformar a tua bateria em pandora atraves de um homebrew chamado C.B.P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Apenas uma duvida na pandora. O CFW da gen tem uma opção para criar pandoras, essa não serve para criar uma pandora?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Serve tambem podes criar ai que vai dar a mesma coisa

7[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 10:20:58

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Ao usar o psp pandora deluxe quando inicio o processo ele indica que não foi possível injectar o ipl. É suposto isso acontecer?

8[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 10:32:26

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estas a meter o pandora deluxe no pc certo? tens que windowns? eu acho que nao da no seven

9[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 10:38:10

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Tenho o windows vista. De qualquer maneira, aquilo termina a dizer que foi criado com sucesso. Sigo as instruções de colocar o ms e a pandora mas a não acontece nada de nada

10[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 10:41:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quando metesses a bateria deveria funcionar a bateria pandora. Converteu bem sem nenhum problema? mete outra vez normal a bateria e converte para pandora com o C.B.P

11[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 10:45:56

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

A bateria pandora fiz pelo C.B.P e funciona como deve ser (acho eu). O que acontece é que a luz da PSP liga mas não acede a nenhum menu e fica tudo preto

12[Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Empty Re: [Encerrar][Ajuda] Desbrikar PSP Dom 14 Fev - 12:03:06

zhou-kun

zhou-kun
USER
USER

Obrigado pela ajuda danielduarte.
Já resolvi o problema. Para criar o magic memory stick utilizei este tutorial [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A partir de aí tudo decorreu sem problemas.

Podem encerrar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos