PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas)

+68
gangsttuga
Guilhax123
kasaroff
flip_nixon
psptools
Mornion
marlongp
Rastaffa
Zeus_619
xXSantyagoXx
marchela
cezaar32
luissss
goncalo.32
migas13
darknobody
viralatas
darkruben
altaair1
b.freitas12
crazy1kill
DanyJH
Rafix
BlackCat
Dioguinho10
The bad boy
Isamaru
priinacio
noddy_boy
lamy18
blueguy
zydeoN
serrano
xoranex
tenico
ric20007
GXLINYXS
Tiorigues
Skoxz
Tigzz
galinha69
Litz94
kamilton
cubocik
MetalWeirdo
pedropsp
rubenduarte_3
Elimax
povinhodoze
LastSoldier
Bosstafu
mohkapa
Fe.kf
cezarony
Spinoh
DReptil
Zeroneo
OneVision
robinsousa
jonguim
miguelangelo
Killer
Ne-Ne
Gunzandcs
P53
danielduarte
QuimRoscas
mexican-baker
72 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

mexican-baker

mexican-baker
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

[Site] Dúvidas sobre: Lockerz (faz aqui as perguntas) - Página 4 Lockerzb

LOCKERZ é um site criado por uma união de associados, entre eles a Apple, Microsoft, Marc Jacobs, EA, Ripstik, etc., fundado pela compania Liberty Media, e cuja chefe executiva é Kathy Savitt, nome importante das companhias Amazon.com e American Eagle Outfitters.

O site consiste exclusivamente em mecanismos de acumular pontos (PTZ) os quais podem ser trocados por prémios, incluindo consolas de jogos (wii, xbox 360, playstation 3 slim, entre outros), pranchas de snowboarding, skates, bolsas, relógios, capas para iPhones, iPods, Laptops, etc.






As formas de se obter pontos são:

1- Um jogo, que só pode ser jogado uma vez, que consiste em alcançar as notas verdes que caem, acumulando o máximo de ptz que você conseguir;
2- Realizar o Login no site;
3- Responder a uma pergunta (a pergunta do dia);
4- Convidado que se registe no site.

FAQ:
Spoiler:


Morada
Adress 1: Praceta/Rua/Avenida vou ali, nº 7 6B
City: Cidade em que estao, no caso de nao morarem em cidade metam a mais proximas de vosses
State: PT (para quem é de portugal)
Zip-code: 0000-000 nome do localidade

Aqui podem esclarecer todas as dúvidas, problemas ou outras situações que aconteçam com o lockerz.
Dentro do possivel também serão colocadas todas as informações e actualizações que o lockerz está a realizar.


Para Pedidos de convites, conversas sobre pontos e prémios recebidos acompanhem os seguinte tópicos:


Pedido de convites
Quantos Pontos tens
Prémios recebidos



Última edição por OneVision em Sáb 13 Fev - 15:37:37, editado 2 vez(es)


robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

Happy Monday, members! We know that you are very excited about the January restock--and we are too.Our members have given us some great suggestions for some very cool new innovations that we will be testing in upcoming redemptions. We will be announcing more in the next few days. Here's what we can tell you right now:1) It WILL happen in January.2) It will be a general redemption for everyone.3) We will NOT raise prices.4) We have NOT yet released the rules.5) It WILL be a surprise date and time.6) All the newest details will appear in the hallway as we release them--stay tuned:-)

Zeroneo

avatar
USER ATIVO Nv.4

Na notícia original havia uma mensagem extra : "It will be a general redemption for everyone, but there will be new ways to get extra special January redemption privileges." Mas tiraram por alguma razão. Será que não nos querem dizer que existiram alguns privilégios?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Happy Monday, members! We know that you are very excited about the January restock--and we are too.

Our members have given us some great suggestions for some very cool new innovations that we will be testing in upcoming redemptions. We will be announcing more in the next few days. Here's what we can tell you right now:

1) It WILL happen in January.

2) It will be a general redemption for everyone.

3) We will NOT raise prices.

4) We have NOT yet released the rules.

5) It WILL be a surprise date and time.

6) All the newest details will appear in the hallway as we release them--stay tuned:-)

1. Vai acontecer este mês o restock.

2. O restock será para todos.

3. Os preços vão continuar os mesmos.

4. Irá ser surpresa quando o reedem será feito.

5. Novas informações vão aparecendo no portal do Lockerz.

É só ficar atento e pode-se ter chances.

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Fixe era haver maneira de comunicar entre nos para avisar quando começar..quantos mais melhores..nao?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DReptil escreveu:Fixe era haver maneira de comunicar entre nos para avisar quando começar..quantos mais melhores..nao?

Usa-se este tópico normalmente para esses casos.

DReptil

DReptil
USER Nv.3

Que conselhos dao para o pessoal que vai tentar o redeem pela primeira vez?
Em que horarios foram os outros?quantas horas duraram?etc etc

Ne-Ne

Ne-Ne
USER ATIVO
USER ATIVO

por experiência pessoal e a única coisa que te sei dizer: se queres coisas fixes...5 minutos, senão já não arranjas nd de jeito! pelo menos...consolas e isso!xD

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

eu tenho 1 duvida sobre em fazer o cadastro.
o q eu queria saber era se tem q ter alguma idade especifica para fazer o cadastro.

Cumprs.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

DReptil escreveu:Que conselhos dao para o pessoal que vai tentar o redeem pela primeira vez?
Em que horarios foram os outros?quantas horas duraram?etc etc

Tive de esperar muito tempo, uma vez 3 horas e mesmo assim o que depois havia disponível era DVD's e coisas baratuxas. Por isso terás de esperar para que as "portas" depois se abram.

pedropsp escreveu:eu tenho 1 duvida sobre em fazer o cadastro.
o q eu queria saber era se tem q ter alguma idade especifica para fazer o cadastro.

Cumprs.

Terms de Lockerz:

By registering as a Member, you certify that you are 13 years of age or older. Children under the age of 13 may not become a Member, and parents or legal guardians may not agree to these Terms of Use on their behalf.

Só a partir dos 13 anos é que se deve tornar membro, crianças com menos idade não devem-se registar no Lockerz.

Children = Crianças

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

Ainda vou ter q esperar uns messes para me registrar xD.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

pedropsp escreveu:Ainda vou ter q esperar uns messes para me registrar xD.

Podes falsificar.

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

ya metes a idade de um parente teu ou asim

http://rafaelpato.pt.vu

Killer

Killer
Admin & Designer

pedropsp escreveu:Ainda vou ter q esperar uns messes para me registrar xD.

Metes outro ano de nascença... Very Happy

http://www.psp-news.org

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

O reedem , de Dezembro foi á noite, deve ter aberto por volta das 23:00 / 00.00 porque eu fui lá por volta dessa hora e ainda haviam bastante coisas, 1 forma rapida é ja teres as informaçoes preparadas
Ou seja:

Morada, telefone com indicativo portugues, etc.

Porque enquanto eu perguntava ao pessoal como preencher as info's, que o lockerz pede, o que eu queria ficou freeshout e tive de pedir outra coisa :S

http://www.psp-news.org

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Gun @ Usa o AutoFill, metes os detalhes, carregas no ícone e é preenchido a forma quando tás numa página assim.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pessoal nao se esqueçam de passar pelo hallway do lockerz pois esta a resposta a uma questao que a algum tempo atras levantou varias duvidas, ou seja sobre o state, no caso de portugal metam o PT e o numero da regiao
cumprimentos

mohkapa

mohkapa
Doador Nv.1
Doador Nv.1

então fica assim:
city:lisboa
state/province:11
???

DReptil

DReptil
USER Nv.3

danielduarte escreveu:Pessoal nao se esqueçam de passar pelo hallway do lockerz pois esta a resposta a uma questao que a algum tempo atras levantou varias duvidas, ou seja sobre o state, no caso de portugal metam o PT e o numero da regiao
cumprimentos
numero da regiao?
Sou de braga,meto "PT03" ou so "03"

DReptil

DReptil
USER Nv.3

PL4Y3R escreveu:Gun @ Usa o AutoFill, metes os detalhes, carregas no ícone e é preenchido a forma quando tás numa página assim.
AutoFill para IE ou Mozilla?
Nao consigo encontrar uma versao free:S

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Eu uso o FireFox por isso é um plugin (mais um Razz ).

Se quiseres -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado

Anonymous
Convidado

Ontem tornei-me z-list e já pus as confgs todas.

Como é a seguir, mandam algum mail ou alguma confirmação?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dao te os parabens e deves receber um mail a dizer que vao mandar a tua tshirt mas deve demorar um mes a chegar

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Dao te os parabens e deves receber um mail a dizer que vao mandar a tua tshirt mas deve demorar um mes a chegar

Eu nunca cheguei a receber a t-shirt e já sou z-lister desde Outubro.
Mandaram o email a dizer que tinham enviado a t-shirt no dia 29 de Outubro mas nunca chegou cá. Não sei se parou nalgum sitio e não a mandaram, o certo e que vai fazer 4 meses daqui a 8 dias e ainda não a recebi.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso é muito estranho eu tornei me z lister em novembro e mandaram me o mail em dezembro que ia receber em janeiro e recebi a coisa de 2 dias a tshirt. Manda um mail para eles a perguntar o porque da demora

robinsousa

robinsousa
USER Nv.2

danielduarte escreveu:Isso é muito estranho eu tornei me z lister em novembro e mandaram me o mail em dezembro que ia receber em janeiro e recebi a coisa de 2 dias a tshirt. Manda um mail para eles a perguntar o porque da demora

Pronto, já enviei o email pelo contact us no lockerz. Mas não me parece que vá valer muito visto que no email diz que não são responsáveis pelas t-shirts que não chegarem.

Lockerz is not responsible for shirts that might
be sent to addresses that were not accurately provided to Lockerz.
Lockerz is not responsible for shirts sent to non-US addresses that, in
very rare instances, might get held up at customs.

EDIT: Perguntei também: se eu pedir alguma coisa na redemption, será que chega?

EDIT 2: Já me responderam

Hey, We had a ton of t-shirts on backorder before, but now we're in the process
of shipping a bunch out, so just make sure that your information is completely
and correctly filled out in the My Account page of your profile. Please don't
use any accents or other unusual characters. It makes our system all screwy and
that means it'll take longer to get your shirt and that's totally uncool. So
sit back, relax and just imagine how awesome you'll look once your t-shirt gets
there. You'll look awesome, trust me. -Lockerz Support

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos