PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]cfw compativel com camara nova da psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mimazita

mimazita
USER
USER

Sabem se vai existir nova cfw ou patch que resolva o problema da compatibilidade da camara nova da psp?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Por enquanto ainda nao ha nada . Mas sempre podes fazer downgrade para 6.20 e depois voltar para cfw . Mas so da com as psp´s 1000 e 2000 .

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

:O

SatanJrº escreveu:(...) Mas sempre podes fazer downgrade para 6.20 e depois voltar para cfw . Mas so da com as psp´s 1000 e 2000 .
e se a psp dela tiver a placa maldita?
ja nem falo em data code
a placa maldita e que conta
bem
que CFW tens?

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Esqueici-me desse pormonor .

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Off-topic: na tua assinatura tambem deverias corrigir isso na parte do CFW "versao final" xD

mimazita

mimazita
USER
USER

não tenho cfw tenho ofw 6.20 e tou a pensar pôr cfw só que tenho a nova cam com o invizimals.A minha psp é 1004 data code 6c

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Tens qual fw ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens que usar este tutorial para desbloquear a psp mas se desbloqueares nao conseguiras usar a camara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mimazita

mimazita
USER
USER

6.20 oficial ainda não mudei.

mimazita

mimazita
USER
USER

a file 500 pbp não funçiona.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Para desbloqueares precisas de uma bateria pandora para seguires o tutorial que te dei nao existe outra maneira por isso nao inventes

mimazita

mimazita
USER
USER

já mandei vir a pandora pela world gate.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A GEN faz promessas que irão adicionar a câmara preta ao 5.50 cfw, tal como já era do tempo que disseram "iremos pôr o speed up ms no 5.50 GEN" e até hoje nada feito.

Só se pode ter com umas modificações.

Por isso ou tens um ofw a partir de 6.00 ou nada feito. Reparei que tens 6.20 esse é mt bom dá para entrar na PSN e jogar online.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos