PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Da para voltar a uma versao antiga?

+2
copirc
BAHBAH
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

da para voltar a um firmware antigo?por exemplo eu tenho o 6.20 mas quero desbloquear a psp , sei que e possivel com uma bateria pandora so que eu nao sei como fazer nada disso nem com tutoriais por isso e que queria voltar a um firmware antigo tipo 5.50 para poder meter cfw

copirc

copirc
USER Nv.3

qual o modelo de psp?

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

se a tua psp e firmware der para o DC8 podes, procura aqui no forum que arranjas

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

psp slim&lite 3004 quero muito o 5.50GEN-D3 porque so esse e que da para jogar o naruto shippuden narutimate accel 3 e a unica forma que conheço de desbloquear uma psp 3004(3000) é com uma bateria pandora

gomeskiller

gomeskiller
Novato
Novato

olá não se me podem ajudar!
tenho a psp 1006 com soft 5.00 original, não não consigo por em 5.00 m33,
dá para voltar a por 3.90 original? ou há outra forma obrigado

gomeskiller

gomeskiller
Novato
Novato

já experimentei doc 8 mas não dá dados incorrectos o que será. obrigada

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Actualiza para 5.03 depois usas o chicken e ai ja podes actualizar para 5.50 GEn-D3

BAHBAH

BAHBAH
Novato
Novato

resumindo...nao da para fazer nada com uma psp slim 3000 a sony conseguiu o que queria...derrotar os hackers da psp, primeiro: a minha firmware e 6.20 nao ha nada pra essa versao,segundo:a minha versao da psp e 3004 psp slim&lite com o date code:8c
acho que nao ha nada a fazer nao e?e melhor desistir de vez Da para voltar a uma versao antiga? Icon_cry
a unica soluçao era a versao do firmware mesmo que la se arranjava alguma coisa

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

gomeskiller escreveu:já experimentei doc 8 mas não dá dados incorrectos o que será. obrigada

danielduarte escreveu:Actualiza para 5.03 depois usas o chicken e ai ja podes actualizar para 5.50 GEn-D3

Faz como o daniel diz.
Tens AQUI O TUTORIAL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos