PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] tenho versao 6.20 como voltar para 5.03?

+4
vsls
BlackCat
danielduarte
Regencio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Regencio

Regencio
USER
USER

tenho versao 6.20 como voltar para 5.03?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual o data code da tua psp? Se for inferior a 8C so atraves de bateria pandora, agora se for igual ou superior a 8C podes esqueçer pois de momento nao da é impossivel e nao se sabe quando sera possivel
cumprimentos

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Impossivel .

Convidado

Anonymous
Convidado

vava18 escreveu:Impossivel .

Não se for uma PSP com o Datecode inferior a 8C.

A minha antes tinha o 6.20

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Tens razao peço desculpa pelo o meu erro :C

Regencio

Regencio
USER
USER

deixa la então :S 8c

vsls

vsls
Novato
Novato

como desinstalar a versao 6.20 do psp 3000 para colocar a 5.03???????

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao da. Agora so joggas comprando os jogos originais pois assim estas a ajudar a industria

luismeida

luismeida
Novato
Novato

Boas, tenho uma psp 3004 com a versão 6.20... andei a pesquisar na internet uma forma para desbloquear a psp que era um programa chamado "GRADERV V8" que convertia o firmware 6.20 em 5.00 m33... mas n estou a conseguir..alguem ja testou?? o que me podem dizer acerca disto?

cumprimentos pessoa

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

luismeida escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com a versão 6.20... andei a pesquisar na internet uma forma para desbloquear a psp que era um programa chamado "GRADERV V8" que convertia o firmware 6.20 em 5.00 m33... mas n estou a conseguir..alguem ja testou?? o que me podem dizer acerca disto?

cumprimentos pessoa

Não existe maneira de desbloquear uma PSP 3004 com firmware acima do 5.03.

Por enquanto é esperar, pois irá ser lançado um HEN (perto do Natal) que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com o firmware 6.20.

http://www.psp-news.org/

luismeida

luismeida
Novato
Novato

sonic2099 escreveu:
luismeida escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com a versão 6.20... andei a pesquisar na internet uma forma para desbloquear a psp que era um programa chamado "GRADERV V8" que convertia o firmware 6.20 em 5.00 m33... mas n estou a conseguir..alguem ja testou?? o que me podem dizer acerca disto?

cumprimentos pessoa

Não existe maneira de desbloquear uma PSP 3004 com firmware acima do 5.03.

Por enquanto é esperar, pois irá ser lançado um HEN (perto do Natal) que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com o firmware 6.20.

A serio que boas noticias... pensei que ia demorar muito mais tempo para sair um HEN assim... ja me deu uma luz eheh obrigado amigo...

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

esse HEN vai ser minha salvação ^^ .Meu psp está parado tem mais 5 meses ¬¬ agora eu vou poder jogar de novo Wink

luismeida

luismeida
Novato
Novato

[quote="sonic2099"]
luismeida escreveu:Não existe maneira de desbloquear uma PSP 3004 com firmware acima do 5.03.

Boas amigo mais uma vez!! tenho andado a tomar conta de quando sai o novo HEN mas ainda nada.. sera possivel informar-nos quando sair?? obrigado... ainda falta muito? obrigado...

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

informações contactar 118...
Isto não é sistema de informações ao cliente faz como toda a gente aguarda o que te disseram.... tal como todos....Quando sair vão postar eu ou alguém para tal basta ficar atento....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos