tenho versao 6.20 como voltar para 5.03?
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
vava18 escreveu:Impossivel .
luismeida escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com a versão 6.20... andei a pesquisar na internet uma forma para desbloquear a psp que era um programa chamado "GRADERV V8" que convertia o firmware 6.20 em 5.00 m33... mas n estou a conseguir..alguem ja testou?? o que me podem dizer acerca disto?
cumprimentos pessoa
sonic2099 escreveu:luismeida escreveu:Boas, tenho uma psp 3004 com a versão 6.20... andei a pesquisar na internet uma forma para desbloquear a psp que era um programa chamado "GRADERV V8" que convertia o firmware 6.20 em 5.00 m33... mas n estou a conseguir..alguem ja testou?? o que me podem dizer acerca disto?
cumprimentos pessoa
Não existe maneira de desbloquear uma PSP 3004 com firmware acima do 5.03.
Por enquanto é esperar, pois irá ser lançado um HEN (perto do Natal) que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com o firmware 6.20.
luismeida escreveu:Não existe maneira de desbloquear uma PSP 3004 com firmware acima do 5.03.
Por enquanto é esperar, pois irá ser lançado um HEN (perto do Natal) que depois poderá ser usando para desbloquear as PSP com o firmware 6.20.
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » [ajuda] tenho versao 6.20 como voltar para 5.03?