tem a firmware 3.40 oe-a e nao consigo actualizar para jogar jogos novos,ja vi varios topicos mas nao consigo sair do 3.40, alguem consegue me ajudar , obrigado
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Tens aqui.ronney escreveu:como faco o recovery flasher?
Playboy de Rio Tinto escreveu:Aqui tens tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tal como o jjoao te disse.
Foi assim que passei para o 5.00 M33, e pelo menos eu, não tive problemas nenhuns.
Cumps e good luck xb
Playboy de Rio Tinto escreveu:Actualiza para o 3.71 M33, depois para o 5.00 M33 e finalmente para 5.00 M33-6. E depois, se quiseres usar o 'último' cfw, actualizas de 5.00 M33-6 para 5.50 GEN-D3 como o jpcanaverde disse.
A unica diferença entre a 5.50 GEN-D3 e a 5.00 M33-6 é que a 5.50 GEN-D3 tem toteis bugs e deixa jogar os novos jogos sem ser necessário patchs ou fixs. Cumps!
O, 12Pedro escreveu:desculpem o off-topic mas, este gajo passa a vida a repetir o que os outros dizem! é pah, isso é para ganhar posts ou tu és mesmo assim???!! é que se ja foi dada a resposta e o que vais dizer é a igual, meu, não vale a pena sujares o tópico!!
Desculpem o Off-topic.
Playboy de Rio Tinto escreveu:A segunda foi que só depois de ter postado é que vi que o jjoao ja tinha dito o mesmo que eu (enquanto escrevia)(...)
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » PLAYSTATION » PSP » Ajuda » psp 1004 crackada mas nao consigo actualiza-la