PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

psp 1004 crackada mas nao consigo actualiza-la

+2
Jpcanaverde
ronney
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ronney

ronney
Novato
Novato

tem a firmware 3.40 oe-a e nao consigo actualizar para jogar jogos novos,ja vi varios topicos mas nao consigo sair do 3.40, alguem consegue me ajudar , obrigado

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Actualiza para 3.71 M33, depois para 5.00 M33, e finalmente o 5.50 GEN-D3.

Ou... Corre o Recovery Flasher e instala o 5.00 M33. Depois, instalas o 5.50 GEN-D3.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Actualiza para o 3.71 M33, depois para o 5.00 M33 e finalmente para 5.00 M33-6. E depois, se quiseres usar o 'último' cfw, actualizas de 5.00 M33-6 para 5.50 GEN-D3 como o jpcanaverde disse.
A unica diferença entre a 5.50 GEN-D3 e a 5.00 M33-6 é que a 5.50 GEN-D3 tem toteis bugs e deixa jogar os novos jogos sem ser necessário patchs ou fixs. Cumps!

ronney

ronney
Novato
Novato

como faco o recovery flasher?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

ronney escreveu:como faco o recovery flasher?
Tens aqui.

Cumprs!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Aqui tens tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tal como o jjoao te disse.
Foi assim que passei para o 5.00 M33, e pelo menos eu, não tive problemas nenhuns.
Cumps e good luck xb

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Playboy de Rio Tinto escreveu:Aqui tens tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tal como o jjoao te disse.
Foi assim que passei para o 5.00 M33, e pelo menos eu, não tive problemas nenhuns.
Cumps e good luck xb

Playboy de Rio Tinto escreveu:Actualiza para o 3.71 M33, depois para o 5.00 M33 e finalmente para 5.00 M33-6. E depois, se quiseres usar o 'último' cfw, actualizas de 5.00 M33-6 para 5.50 GEN-D3 como o jpcanaverde disse.
A unica diferença entre a 5.50 GEN-D3 e a 5.00 M33-6 é que a 5.50 GEN-D3 tem toteis bugs e deixa jogar os novos jogos sem ser necessário patchs ou fixs. Cumps!

desculpem o off-topic mas, este gajo passa a vida a repetir o que os outros dizem! é pah, isso é para ganhar posts ou tu és mesmo assim???!! é que se ja foi dada a resposta e o que vais dizer é a igual, meu, não vale a pena sujares o tópico!!

Desculpem o Off-topic.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

O, 12Pedro escreveu:desculpem o off-topic mas, este gajo passa a vida a repetir o que os outros dizem! é pah, isso é para ganhar posts ou tu és mesmo assim???!! é que se ja foi dada a resposta e o que vais dizer é a igual, meu, não vale a pena sujares o tópico!!

Desculpem o Off-topic.

A primeira repetição foi a explicar e a dizer a minha opnião.
A segunda foi que só depois de ter postado é que vi que o jjoao ja tinha dito o mesmo que eu (enquanto escrevia) e também para lhe dizer que nao tem risco praticamente nenhum de ter problemas durante a sua utilização, visto que utilizei o mesmo metodo e ficou a 1000%.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Playboy de Rio Tinto escreveu:A segunda foi que só depois de ter postado é que vi que o jjoao ja tinha dito o mesmo que eu (enquanto escrevia)(...)

O fórum avisa-te se alguém tiver escrito algo enquanto estavas a escrever, e ainda te mostra a mensagem que escreveram, e pergunta se realmente queres postar!

Como o 0,12Pedro disse, não deves postar coisas só por postar (para ter mais mensagens), principalmente se não fores acrescentar nada ao que já foi dito. Digo eu... Quando muito se querias dar mais confiança ao ronney, dizias que também fizeste assim e que funciona, mas sem copiares o que os outros dizem. Razz

EDIT: Desculpa pelo Offtopic ronney, e sim, o método que te deram é o correcto(lol), força!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos