PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Actualizar PsP crackada slim & Lite 3.95 GEN

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zex3me

zex3me
Novato
Novato

Boas, sou novo nas andanças da PsP gostaria que alguem me ajuda-se de alguma forma a actualiza-la, a minha versão é a PsP Slim & Lite 3.95 GEN ... tenho o little big planet e o assassins creed para jogar e não consigo [Ajuda]Actualizar PsP crackada slim & Lite 3.95 GEN Icon_sad... help me please...

Última edição por Masterplayer23 em Sex 20 Nov - 20:15:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Colocada)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
A tua psp ja esta desbloqueada?
O que tens a fazer é actualiza la para o 5.00 M33-6 depois para 5.50 Gen-D e por ultimo uma rapida actualizaçao para 5.50 Gen-D2. É muito simples e tens tudo aqui no forum
cumprimentos

chokurei

chokurei
USER Nv.2

e depois se quiseres m ais segurança faz isso tudo com dc8(despertar del cementerio que ira instalar 5.00 m33-4)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Yah, Dani, ele tem o 3.95 GEN por isso tá desbloqueada, precisa de passar para 5.00 M33 e depois 5.50 GEN-D no fim 5.50 GEN-D2.

Olha pelo lado positivo não terás de fazer assim:
5.00 M33 -> 5.50 GEN-B2 -> 5.50 GEN-C -> 5.50 GEN-D -> 5.50 GEN-D2

Yup a GEN gosta de actualizar o firmware 5.50 GEN espero que o D2 seja o último.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Yah, Dani, ele tem o 3.95 GEN por isso tá desbloqueada, precisa de passar para 5.00 M33 e depois 5.50 GEN-D no fim 5.50 GEN-D2.

Olha pelo lado positivo não terás de fazer assim:
5.00 M33 -> 5.50 GEN-B2 -> 5.50 GEN-C -> 5.50 GEN-D -> 5.50 GEN-D2

Yup a GEN gosta de actualizar o firmware 5.50 GEN espero que o D2 seja o último.

Nao tinha reparado na parte Gen brigadao Fill, sendo assim basta fazeres como o PL4Y3R disse
cumprimentos e brigadao

zex3me

zex3me
Novato
Novato

ei pessoal.. eu fiz o que o daniel disse e esta tudo a rolar 5 estrelas... Wink muito obrigado por tudo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos