PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Codigo para fazer download de jogos?

+2
Leite28
Grixoc
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Grixoc

Grixoc
USER
USER

Quando compras a ps3 vem algum codigo para baixares algum jogo de graça? Ja ouvi ai dizerem que ha um codigo que metes e baixas o jogo dentro da tua ps3! Se houver onde esta!?? Codigo para fazer download de jogos? Affraid

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Deve vir um vocher na papelada que vem com a PS3, creio eu..

gonc.al

gonc.al
USER
USER

Pois mas isso apenas era possivel nas PS3 edição ilimitada de 160 GB.
Eu tenho um amigo que comprou essa PS3 e tinha um código, até que em setembro eu pedi-lhe a pass e o ID da PSN para sacar os jogos para mim

A minha PS3 é de 80 GB

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

isso e possivel,ainda porque a um bundle a venda que tem 5 jogos completos para fazer download na PSN

god of wor

god of wor
Novato
Novato

Codigo para fazer download de jogos? Icon_evil alguem sabe o serto q relmente a sony vai lançar um emulador para ps3 para emular jogos do ps2ele.

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

god of wor escreveu:Codigo para fazer download de jogos? Icon_evil alguem sabe o serto q relmente a sony vai lançar um emulador para ps3 para emular jogos do ps2ele.
Qaul é a tua PS3? É que algumas PSP3s dão nativamente..

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Algumas lêem os jogos da PS2:
- 20GB
- 60GB
- 80GB (NTSC-only)

A Sony não anunciou nenhum emulador da PS2 para a PS3, por isso é pouco provável que aconteça tal coisa.

gonc.al

gonc.al
USER
USER

Pois, mas a Sony, se quisessem era só usarem uma actualização de fremware e a PS3 começava a rodar quase todos os jogos da PS2.

Porque está comprovado, que o processador da PS3, é compatível, com os jogos da PS2.

CUMPS Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos