PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Problemas ao fazer downloads de jogos para a psp

+4
ShinyBill
jole
Pedrock
pedro b
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pedro b

pedro b
Novato
Novato

cada vez que tento faxer downloads de jogos para a psp passado algum tempo (enquanto fasso o download) o meu pc reinicia. Já experimentei fazer downloads de varios programas como o vuze e o uTorrent mas o problema continua Sad

Sei que secalhar este nao é o sitio mais indicado pa resolver este problema mas ficaria muito agredecido se alguem me pode-se ajudar.

Última edição por sonic2099 em Dom 15 Nov - 9:46:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

O problema é do PC.
Se isso só acontece quando estás a fazer downloads, então a tua placa de rede ou motherboard deve ter algum problema.

jole

jole
USER Nv.3

Boas! Olha mas os downloads ficam completos?
Podes é ter uma opção no programa que quando terminar de sacar o pc deslida ou quando determinas que tens de enviar X % do jogo e quando chegar a essa tal percentagem desliga..

pedro b

pedro b
Novato
Novato

nao, os downloads nao ficam completos. quando estou a meio de um download o pc renicia como se tivesse faltado a luz por um intante. Tanto reinicia aos 50% como reinicia aos 0,9 %.Tambem já experimentei enviar o relatório de erros que aparece quando o windows volta a ligar mas nao me serviu de grande coisa.

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Vou fazer uma pergunta parva mas... tens espaço suficiente no PC?

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

eu PENSO que num meu pc antigo isso acontecia era de vez em quando o pc desligava-se e eu resolvi mandar pa garantia e ele vinha bo mas passado uns tempos voltava ao mesmo e o problema era do disco ou da Motherboard se nao me engano... por isso ve se podes mandar para a garantia

pedro b

pedro b
Novato
Novato

eu mandei o pc agora à pouco tempo para arranjar e teve que levar disco, placa grafica e memoria Ram nova. pelo que eu tou a ver tambem vou ter de por uma motherboard nova certo?? :S

Spi7Fir3

Spi7Fir3
USER Nv.4

pois muito possivelmente sim

pedro b

pedro b
Novato
Novato

mas o mais estranho é que isto só acontece quando fasso downloads de programas deste tipo. há uns tempos atrás fix o download do wow atravez do site oficial e correu sem problemas nenhuns. Só quando comecei a fazer downloads de jogos de psp atravez destes programas é que isto começou a acontecer.

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Ja Tento Formatar o PC

Pode Ser o Windows =/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro b escreveu:cada vez que tento faxer downloads de jogos para a psp passado algum tempo (enquanto fasso o download) o meu pc reinicia. Já experimentei fazer downloads de varios programas como o vuze e o uTorrent mas o problema continua Sad

Sei que secalhar este nao é o sitio mais indicado pa resolver este problema mas ficaria muito agredecido se alguem me pode-se ajudar.

ya eu também formatva.Para ser qualquer coisa viral.
experimenta correr um anti-virus(actualizado e de qualidade).se resolver optimo senão,formata e instala win7.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos