PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PC lento com jogos o que devo Fazer?

+9
D'Rr$
DanyJH
P53
ShinyBill
Wilson SCP
Galves
mrfyda
Tiorigues
Cabaço444
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

pessoal tenho um pc fixo que esta um bocado lento e so corre os jogos mais antigos pois os recentes ficam lentos e o pc bloqueia...

O que devo fazer?

Esta aqui o url com a imagem das características do pc: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Digam o que recomendam...

Mesmo se for o windows7...

Obrigado

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Litz94 escreveu:Compra logo 4 GB de memoria ram
Isso não é só comprar, ele tem de ter em consideração as compatibilidades da motherboard, por exemplo se a motherboard aguentar o máximo 333MHz ele não pode comprar a 400MHz, a 333 o Máximo é 1 GB cada memoria e são caras.

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Tiorigues escreveu:
Isso não é só comprar, ele tem de ter em consideração as compatibilidades da motherboard, por exemplo se a motherboard aguentar o máximo 333MHz ele não pode comprar a 400MHz, a 333 o Máximo é 1 GB cada memoria e são caras.

Sim eu sabia isso mas obrigado na mesma

So uma pergunta onde é que se ve a compatiblidade da motherboard?

Killer

Killer
Admin & Designer

Tiorigues escreveu:

Pois é pa... estes gajos não devem perceber nada de PC's e opinam para ai sem mais nem menos...

Ja agora, dizia-lhe "compra logo 1 i7"
xD
Depois ele ia a mete-los e dizia "f%#3, esta m£%#@ não encaixa..."

[AJUDA] PC lento com jogos o que devo Fazer? - Página 2 Icon_king

http://www.psp-news.org

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Cabaço444 escreveu:
Tiorigues escreveu:

Sim eu sabia isso mas obrigado na mesma

So uma pergunta onde é que se ve a compatiblidade da motherboard?
No manual de instruções diz, e nas próprias memorias que estao no pc diz

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Diz as memorias RAM que sao compativeis com a motherboard?

Ghsantos

Ghsantos
USER
USER

Boas,

Relativamente ao teu caso, é um bocado complicado, pois por assim dizer já tens uma máquina muito desatualizada.

No teu caso e na questão da memória tens de ver quantos slot's para memoria tens disponiveis na tua board e ver que tipo de velocidade ela aceita (DDR 400Mhz / 333Mhz / 266Mhz).

No que diz respeito ao Windows XP o máximo de memória que ele consegue ver e tirar partido é de 3GB por isso não te adiante muito pores 4GB.

Em relação ao preço das memórias posso dizer-te por experiencia própria pois sou técnico informatico e trabalho numa loja, pelo preço de 1 Memória DDR 400Mhz de 1GB tu consegues comprar 1 Memória DDR2 667Mhz/800Mhz de 2GB.

Devias pensar seriamente num upgrade á maquina visto cada vez mais estares a ficar desactualizado.

No teu caso é quase um PC Novo!

Board / Processador / Memória / Placa Gráfica, de resto podes aproveitar as restantes peças, tens de ter só em atenção caso tenhas 1/2 Leitor DVD ou Gravadores e 1/2 Discos Rigidos com ligação IDE que vais ter de abdicar de alguns deles pois as Board's novas geralmente só trazem já um canal IDE pois neste momento quer discos rigidos como leitores/gravadores DVD é tudo SATA.

Abraço

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

OK

Obrigado

Onde é que se ve a velocidade a que ela aceita?

Killer

Killer
Admin & Designer

Ghsantos escreveu:Boas,

Relativamente ao teu caso, é um bocado complicado, pois por assim dizer já tens uma máquina muito desatualizada.

No teu caso e na questão da memória tens de ver quantos slot's para memoria tens disponiveis na tua board e ver que tipo de velocidade ela aceita (DDR 400Mhz / 333Mhz / 266Mhz).

No que diz respeito ao Windows XP o máximo de memória que ele consegue ver e tirar partido é de 3GB por isso não te adiante muito pores 4GB.

Em relação ao preço das memórias posso dizer-te por experiencia própria pois sou técnico informatico e trabalho numa loja, pelo preço de 1 Memória DDR 400Mhz de 1GB tu consegues comprar 1 Memória DDR2 667Mhz/800Mhz de 2GB.

Devias pensar seriamente num upgrade á maquina visto cada vez mais estares a ficar desactualizado.

No teu caso é quase um PC Novo!

Board / Processador / Memória / Placa Gráfica, de resto podes aproveitar as restantes peças, tens de ter só em atenção caso tenhas 1/2 Leitor DVD ou Gravadores e 1/2 Discos Rigidos com ligação IDE que vais ter de abdicar de alguns deles pois as Board's novas geralmente só trazem já um canal IDE pois neste momento quer discos rigidos como leitores/gravadores DVD é tudo SATA.

Abraço

Isso mesmo, va la, alguem entendido a "falar"...
Actualizar PC's antigos não é a melhor opção... Como disses-te, o que se paga por 1 gb ddr da para 2 gb DD2... As memórias DDR são muito caras, 40€ por 1 gb +/-...

A minha avó tinha 1 pc já antigo e no verão eu era para actualizar aquilo... mas quando fui ver o preço das memorias, desisti...

Falei com a minha avó e o melhor foi comprar 1 portatil 400€ e ja chega!

Agora claro, se querem 1 PC para jogos, têm de ter 1 bom orçamento e no mínimo meter 1 core2quad -> i5 -> i7... Investir numa boa GPU, boa refrigeração... enfim, gastasse uns "troquitos" Very Happy
-------------------------------------------------
Cabaço444 escreveu:OK

Obrigado

Onde é que se ve a velocidade a que ela aceita?

Normalmente no manual da board deve dizer... se não tenta encontrar isso na net pelo modelo na board... mas isso ja vai ser mais complicado...
[AJUDA] PC lento com jogos o que devo Fazer? - Página 2 Icon_king

http://www.psp-news.org

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Yh

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

O que queres dizer com core2quad -> i5 -> i7? Eu ia comprar um core2quad mas agora fiquei confuso. [AJUDA] PC lento com jogos o que devo Fazer? - Página 2 Icon_scratch

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Em questao ao outro pc ja sei o que fazer mas agora tenho um vista e ate é rapido mas nos jogos vai se abaixo o que devo fazer

caracteristicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Cabaço444 escreveu:Em questao ao outro pc ja sei o que fazer mas agora tenho um vista e ate é rapido mas nos jogos vai se abaixo o que devo fazer

caracteristicas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenta fazer overclock e se tiveres um cartão de memório ou uma PEN, usa o ReadyBoost.

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

O que é o overclock e o ReadyBoost?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ShinyBill escreveu:O que queres dizer com core2quad -> i5 -> i7? Eu ia comprar um core2quad mas agora fiquei confuso. [AJUDA] PC lento com jogos o que devo Fazer? - Página 2 Icon_scratch

core2quad é um tipo de arquitetura de processador(2 centrais de processamento com 4 processadores julgo eu,bom para multitasking tipo sacar,renderizar e ainda jogar qualquer coisa levezinha)

i5 e i7 sãoos novos processadores da intel.desconheço as velocidades mas são processadores mono-nucleo com alto rendimento.Bom para jogar em alto desempenho mas não tão bom para multitasking.

É por aí.Posso ter dito alguma barbaridade técnica ficas portanto a saber que:"core2quad -> i5 -> i7" são 3 tipos diferentes de processador.

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Cabaço444 escreveu:O que é o overclock e o ReadyBoost?

Overclock é quando tu metes um processador a andar mais rápido do que é previsto. Vais mudando os múltiplos para o que achares bem mas tem cuidado. ReadyBost é um programa do Vista e o 7 que permite usar memória de um cartão ou PEN com RAM.

Eu sabia que o core2Quad era um tipo de processador com 4 núcleos, agora como ele pôs aquela setinha pensei que tivesse de fazer upgrade.

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

Esses programas podem danificar o pc?

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Cabaço444 escreveu:Esses programas podem danificar o pc?

Não, só o overclock.

Cabaço444

Cabaço444
USER Nv.3

OK..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos