PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] YouTube é lento

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] YouTube é lento Empty [Ajuda] YouTube é lento Sex 24 Jul - 0:27:41

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boas, eu tenho este problema com o YouTube que quando abro um vídeo depois quero abrir outro ou um canal de lá, mas não faz nada fica em loading, isto antes não acontecia.

E com outros sites, Meta Cafe, Mega Video, Game Trailers, dá tudo a 100% só não percebo o porquê do YouTube demorar uma enternidade para abrir uma página (vídeos literalmente), alguém sabe?

Será pq que os servers estão muito sobre carregados? mas isso era estranho pois noutros sítios o YT é rápido.

Última edição por FilMarcPT em Sex 24 Jul - 1:22:45, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sex 24 Jul - 0:36:04

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Tenho o mesmo problema, só que em vez de ser nas páginas é no vídeo, cá para mim é da internet.

3[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sex 24 Jul - 23:00:17

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Tentem limpar a cache ou os cookies.

http://scale4x4.info

4[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sex 24 Jul - 23:44:35

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Sazukim escreveu:Tentem limpar a cache ou os cookies.

já o fiz e tá na mesma.

5[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sex 24 Jul - 23:49:22

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

FilMarcPT escreveu:
Sazukim escreveu:Tentem limpar a cache ou os cookies.

já o fiz e tá na mesma.

Tentem actualizar o "flash player", se ja tiverem a ultima versao entao desinstalem e instalem novamente.

6[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sáb 25 Jul - 0:27:07

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Obrigado pela dica mas não funcionou, Konamir. Até desbloqueiei as velocidades limitadas no gpsedit.msc epá não deu não faz mal o, Google Chrome instalei e dá perfeitamente.

Se calhar é porque o FireFox consome muito memória, agora tá a usar 93 MB, já esteve nos 300 MB de memória. Eu usei o firefox-ultimate-optimizer-11.zip mas isso não fazia nada só escondia a realidade.

7[Ajuda] YouTube é lento Empty Re: [Ajuda] YouTube é lento Sáb 25 Jul - 0:30:04

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

FilMarcPT escreveu:Obrigado pela dica mas não funcionou, Konamir. Até desbloqueiei as velocidades limitadas no gpsedit.msc epá não deu não faz mal o, Google Chrome instalei e dá perfeitamente.

Se calhar é porque o FireFox consome muito memória, agora tá a usar 93 MB, já esteve nos 300 MB de memória. Eu usei o firefox-ultimate-optimizer-11.zip mas isso não fazia nada só escondia a realidade.

Eu tambem uso firefox. E o youtube mesmo com a minha net de porcaria. Que no torrentleech a sacar nunca passa dos 150kb, e isto é quando nao anda pelo 20 ou 30kb, dá perfeitamente.

Cumpz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos