PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão

+9
Tiorigues
Leite28
DarK_DeviL
danielduarte
ric20007
cezarony
P53
jole
Yanick_ king
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão - Página 2 Empty [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Ter 22 Dez - 18:58:10

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Relembrando a primeira mensagem :

Boas.
Comprei uma psp a um amigo por 20 euros porque vinha com uns problemas, e eu queria saber se alguem pode me ajudar.
1 - A psp nao consegue ler UMD e Cartao.
2 - Quando ligo a psp aparece Microsoft windows XP Vista Pack e o menu é muito diferente do da psp normal (eu queria mudar isso).
Não a posso mandar para a garantia porque a psp esta chipada e ja sofreu algumas alterações.
Eu já tentei instalar a actualização oficial da sony mas nao consegui porque no site da sony eu tinha que sacar o ficheiro para um cartao e como a psp nao le cartoes nao deu.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

fabinhuuu escreveu:olha a um truque bem simples mas arriscado
pegas na psp partes-la toda
atiras contra a parede ate que nao ligue
depois envias para a sony e como eles nao conseguem ligar a psp nao vao saber que tu tens CFW
mas e muito arriscado
amigos meus fizeram e depois a sony nao lhes enviou uma psp
nao faças mas se quiseres e pelo teu proprio risco xD

OFF-Topic: mataste me a rir fabinhuuu essa frase acho que da direito a frase da semana lololol

On-topic: alem disso o leitor de UMD tambem nao funciona nao é, tambem vais comprar um leitor de UMD externo

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:
depois envias para a sony e como eles nao conseguem ligar a psp nao vao saber que tu tens CFW
mas e muito arriscado

alem disso o leitor de UMD tambem nao funciona nao é, tambem vais comprar um leitor de UMD externo

Se não compra uma daquelas PSP descascadas que tenham as peças que ele precis.

Off-topic: A PSP da antiga chefe da minha caia ao chão e dava sempre, até que um dia o cão 'brincou' com ela e a PSP lixou-se.
Como nao tinha sinais de mau uso e não ligava = PSP nova

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Nao consegues aceder ao recovery menu? é que assim podias formatar a flash0, podias experimentar formata-la so para ver se é um problema de software, nao custa nada tentar, tu tambem nao poderias mandar para a garantia, pois essa psp de certeza a absoluta que ja tem mais de 2 anos.

FoR

FoR
USER MESTRE

Tiorigues escreveu:Nao consegues aceder ao recovery menu? é que assim podias formatar a flash0, podias experimentar formata-la so para ver se é um problema de software, nao custa nada tentar, tu tambem nao poderias mandar para a garantia, pois essa psp de certeza a absoluta que ja tem mais de 2 anos.

AH carago. Formata aí a Flash0. LOOOOOOOOOOOL

A sério, fazes ideia do que formatar significa? Experimenta pegar na tua PSP e formata a Flash0. Lol, isto é mesmo engraçado. Façam um favor, se não sabem do que estão a falar, estejam calados.

mas e muito arriscado
Petas.

Já agora, já estava na hora de ires embora. Se vens para aqui dizer isto... LOL

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Entao afinal o que faço? XD

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Se tiveres uma bateria pandora cria o magic memory stick e tenta.
Eu sei que não lê cartões, mas se o problema for de ficheiros da flash0 alterados, é possível visto que mudou o tema e sabemos lá o que mais, e não for problema físico, a bateria pandora funciona porque é totalmente independente da flash e NAND.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tenta restaurar as definições padrão... Ou formatar a Flash 1, no Recovery. Ou podes tentar comprar uma Pandora Battery, faz o MMS e tentar fazer a magia... O máximo que pode acontecer é teres gasto uns 4 euros para nada.

Esta aqui é barata, é uns 4 euros e pouco, convertido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois segues este tutorial:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não, fazes o abaixo, mas mesmo só em último lugar. Como a PSP já não deve estar na garantia (se calhar nem tens o talão para prova, mesmo que estivesse) não sei quanto fica o arranjo, mas a última vez que mandei a minha para arranjar foi à volta de 80 euros. Foi à mesmo muito tempo...

1. Ligas a PSP.
2. Carregas no Select.
3. Em USB pões Flash0.
4. Ligas a PSP ao PC usando um cabo USB.
5.Quando aparecer a reprodução automática, fecha-a.
6. Vai a "Computador".
7. Na letra que te apareceu na Reprodução Automática, carrega com o botão direito do rato.
8. Clica em formatar.
9. Segue os passos e espera que acabe, não deve demorar muito.
10. Já tens a flash da tua PSP formatada, agora nem tens OFW, nem CFW, nem nada!
11. Ligas para a linha de apoio ao cliente da Sony.
12. Dizes que estavas a actualizar a tua PSP sem a tampa da bateria porque estava danificada, e que sem querer a bateria saltou.
13. Dizes que a PSP já não liga.
14. Pões a PSP numa caixa/caixote selado, com as informações que eles te pedirem. Não podes ter nada dentro da PSP!
15. Esperas que a Sony venha buscar a tua PSP.
16. Dás a tua PSP à Sony e esperas.
17. Quando a tua PSP vier, já podes voltar à cena!
18. Desbloqueias outra vez com a bateria de Pandora e com o tutorial que te indiquei.
19. Já tens a tua PSP boa e desbloqueada, por um preço razoável!

Esse problema é estranho, mas já era de contar, com uma PSP por 20 euros. XD Não sei mais o que possas fazer... Depois diz como correu, e tento ajudar mais.

Cumprs!

http://geekinfopt.wordpress.com/

Wanderlei7

Wanderlei7
USER Nv.3

tive uma ideia se o ploblema for nas flash
clica em select no psp e muda o usb device para flash 2 ou 1
e deleta tudo blika seu psp
se for das flash nao vai mas exister as flash dai e so fase a magica
(pandora+magicmemorystyck)

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Eu nao consigo arranjar a psp sozinho, alguem aqui consegue arranjar.
Eu pago ate 30 euros a quem conseguir arranjar me a psp. XD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Yanick_ king escreveu:Eu nao consigo arranjar a psp sozinho, alguem aqui consegue arranjar.
Eu pago ate 30 euros a quem conseguir arranjar me a psp. XD

30€ é pouco, 50€ a 70€ é que alguém te pode arranjar.

Além do UMD estar estragado o leitor de cartões também, não há mais nada estragado?

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Não , é só isso.
Mas na outra psp tenho a placa de rede estragada.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos