PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão

+9
Tiorigues
Leite28
DarK_DeviL
danielduarte
ric20007
cezarony
P53
jole
Yanick_ king
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Empty [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Ter 22 Dez - 18:58:10

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Boas.
Comprei uma psp a um amigo por 20 euros porque vinha com uns problemas, e eu queria saber se alguem pode me ajudar.
1 - A psp nao consegue ler UMD e Cartao.
2 - Quando ligo a psp aparece Microsoft windows XP Vista Pack e o menu é muito diferente do da psp normal (eu queria mudar isso).
Não a posso mandar para a garantia porque a psp esta chipada e ja sofreu algumas alterações.
Eu já tentei instalar a actualização oficial da sony mas nao consegui porque no site da sony eu tinha que sacar o ficheiro para um cartao e como a psp nao le cartoes nao deu.

jole

jole
USER Nv.3

Boas! Quanto ao aparecer microsoft isso é um tema! Quanto ao não ler UMD e os Cartões... é porque está avariada! Olha porque não perguntaste a quem comprou quais eram os problemas que a psp tinha?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Por 20€ já era de esperar ter problemas, olha, podes mandar para a Sony basta reinstalares um firmware oficial.

Usa um UMD actual para instalar.

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Eu é que comprei porque estava barata e pensei que alguem podia me ajudar a arranjar e assim eu ficava a ganhar.
Aquilo acho que nao é bem um tema porque quando vou mudar aquilo continua igual.

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

PL4Y3R escreveu:Por 20€ já era de esperar ter problemas, olha, podes mandar para a Sony basta reinstalares um firmware oficial.

Usa um UMD actual para instalar.

Lool, a psp nao le umd nem cartoes e nao posso mandar para a garantia porque esta chipada

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Ah pois é.

Se levares a um técnico não da Sony, esses não se importam se o fw é oficial ou não, nem UMD e nem cartões é capaz de ficar à volta de 50€ o arranje.

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Assim não vai compensar, ia estar a pagar 70 por uma psp sem carregador sem acessorios.
Vou ver se alguem sabe alguma maneira mais facil para resolver os problemas

cezarony

USER Nv.4

Isto parece-me problema de fossar na flash0! [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Icon_twisted
Se for isto não sei como resolver? Só se usares uma pandora!(se tiveres a sorte de o problema com o leitor de ms ser da flash)

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

A minha solução foi o que foi dito em cima é mandares a PSP para a garantia e depois logo se vê.
Tens de mandar para a garantia tudo o que veio com a PSP quando a compraste, eu aconselho a formatares o cartão de memória, se é que ele veio com a PSP.
Eles só têm de arranjar a PSP mais nada e se perguntarem porque mudaste de firmware é só dizeres que queria jogar uns homebrews feitos por tugas aqui.

cezarony

USER Nv.4

Em Portugal a Sony não arranja!(nem vêem o software)
Tu mandas para lá a tua e eles mandam-te uma nova!

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:Isto parece-me problema de fossar na flash0! [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Icon_twisted
Se for isto não sei como resolver? Só se usares uma pandora!(se tiveres a sorte de o problema com o leitor de ms ser da flash)

Pandora com quê? O leitor de cartões não funca.

cezarony escreveu:Em Portugal a Sony não arranja!(nem vêem o software)
Tu mandas para lá a tua e eles mandam-te uma nova!

A PSP que ele comprou é lixo, se fizessem isso tava com sorte.

Manda à Sony ou vai a um técnico da zona/cidade.

cezarony

USER Nv.4

Esse problema do leitor pode ser da flash. [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Icon_exclaim
Ele não perde nada em tentar!

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

cezarony escreveu:Esse problema do leitor pode ser da flash. [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Icon_exclaim

Como se resolve isso do leitor flash?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:Esse problema do leitor pode ser da flash. [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Icon_exclaim

Com Pandora, só bateria Pandora não dá para fazer nada, entendes?

Ele só tem as 2 opções e mais nada.

cezarony

USER Nv.4

Yanick_ king escreveu:

Como se resolve isso do leitor flash?
O leitor não é flash [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Suspect
A flash é onde estam guardados os dados do sistema operativo da psp e podem ter sido danificados.
Com a Pandora podes instalar um software novo o que pode resolver isso!
Pl4y3r o problema de ler o cartão pode estar no software da psp logo com a bateria pandora e o cartão com o despertar del cementerio feito com o Pandora Installer poderia instalar o software novo.
Edit:
Já agora diz:
-qual o Modelo da psp 1004,2004,3004
-software
-já experimentaste outro cartão

Última edição por cezarony em Ter 22 Dez - 19:47:45, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

for fuck sake, ceza.

Para instalar o DC é preciso que o leitor de cartões estivesse a funcionar.

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

Consegues me arranjar um tutorial sff?

cezarony

USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:for fuck sake, ceza.

Com um leitor externo de cartões, o cartão e um pc dá para criar o ms com o dc.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

cezarony escreveu:

E daí? não funciona na PSP quando ele inserir no leitor da consola.

Já disse o que tinha a dizer, agora se quiseres continuar a dizer mentiras, continua.

cezarony

USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:
cezarony escreveu:

E daí? não funciona na PSP quando ele inserir no leitor da consola.

Já disse o que tinha a dizer, agora se quiseres continuar a dizer mentiras, continua.
Ok.
A verdade é que andamos a dizer isto e nem sabemos o modelo da PSP.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cezoroni o player tem razao pois um leitor externo de cartoes apenas vais gastar dinheiro a parva pois se o leitor de cartoes nao funciona nao sera com um novo que vai funcionar pois pode ter a ver com as ligaçoes no interior alem disso por 20€ obvio que nao iria ser uma boa compra. Agora se preferes gastar dinheiro num novo leitor de cartoes e nao dar e depois teres que mandar para a sony a mandar logo para a sony ja é contigo mas como o outro dizia "e o burro sou eu"

Yanick_ king

Yanick_ king
USER Nv.2

é a fat 1004

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

olha a um truque bem simples mas arriscado
pegas na psp partes-la toda
atiras contra a parede ate que nao ligue
depois envias para a sony e como eles nao conseguem ligar a psp nao vao saber que tu tens CFW
mas e muito arriscado
amigos meus fizeram e depois a sony nao lhes enviou uma psp
nao faças mas se quiseres e pelo teu proprio risco xD

cezarony

USER Nv.4

Pronto o que eu disse é muito arriscado e tem pouca probabilidade de acontecer.
É melhor mandares arranjar numa loja de reparações ou enviar para a Sony e teres de pagar qualquer coisa.
olha a um truque bem simples mas arriscado
depois envias para a sony e como eles nao conseguem ligar a psp nao vao saber que tu tens CFW
mas e muito arriscado
Era mais fácil carregar no select ir ao vsh menu meter usb device meter flash0 quando aparecer no pc apagar os ficheiros todos e mandar para a sony [Ajuda] PSP não le UMD nem Cartão Lol (não faças isto)

Última edição por cezarony em Ter 22 Dez - 20:08:07, editado 1 vez(es)

P53

P53
USER ELITE Nv.3

fabinhuuu escreveu:olha a um truque bem simples mas arriscado
mas e muito arriscado

Mais vale meter a PSP dentro de água e com um martelo, hein, que dizes gostas da ideia?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos