PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP

+5
rmsm17
P53
O, 12Pedro
DarK_DeviL
barandas
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:39:48

barandas

barandas
Novato
Novato

Relembrando a primeira mensagem :

Boas..
1. Tenho uma PSP fat com o fw 5.50 Gen D3 e quando ligo a câmara a psp desliga.

2. Tenho uma psp slim com o fw 5.50 Gen B e quando ligo a câmara da-me um erro 800xxxxxx e não consigo jogar o Invizimals.

Preciso de ajuda urgente. Está a chegar o natal quero entregar a prenda e que ela funcione x)
Agradece resposta rápida.

Cumps.

26[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:39:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

csantos escreveu:De facto o valor da Cam a 49.90..é o valor do jogo+cam original. Contudo esta Cam (prateada) dará para videos/filmes e a preta que acompanha o jogo não dá, segundo informação.

Já para não falar que fico com o assunto resolvido para já..é que sou uma leiga no assunto e ainda estou a aprender a actualizar o firmware:-(

O que a silver faz, a black tb faz.

Apenas tem uma grande falha.. A resolução.

btw, dan, o design da preta é mais fixe.

27[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:48:05

csantos

csantos
Novato
Novato

danielduarte escreveu:
csantos escreveu:De facto o valor da Cam a 49.90..é o valor do jogo+cam original. Contudo esta Cam (prateada) dará para videos/filmes e a preta que acompanha o jogo não dá, segundo informação.

Já para não falar que fico com o assunto resolvido para já..é que sou uma leiga no assunto e ainda estou a aprender a actualizar o firmware:-(

Agora é que reparei vizinha lol
Pergunta antes de fazeres que o pessoal ajuda e sim a prateada é melhor em todos os aspectos em relaçao a nova camara

Obrigada. Farei várias perguntas e questões sim..vou dar trabalho! lol

e de facto pelos vistos vizinhos mesmo! [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Icon_exclaim

28[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:51:17

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

csantos escreveu:
danielduarte escreveu:

Pergunta antes de fazeres que o pessoal ajuda e sim a prateada é melhor em todos os aspectos em relaçao a nova camara

e de facto pelos vistos vizinhos mesmo! [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Icon_exclaim

Da uma vista de olhos neste tutorial que ajuda imenso a entrar na cena da psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

29[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 16:29:51

csantos

csantos
Novato
Novato

[quote="danielduarte"]
csantos escreveu:
danielduarte escreveu:

Da uma vista de olhos neste tutorial que ajuda imenso a entrar na cena da psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigada! Vou ler com atenção! [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Affraid

30[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP - Página 2 Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 18:46:33

barandas

barandas
Novato
Novato

bem sinceramente acho que vou actualizar para o ofw mais recente porque é para o meu irmão jogar e enquanto ele joga isso não se vai preocupar com os iso e quando estiver farto ponho no fw para correr os iso...

cumps

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos