PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP

+5
rmsm17
P53
O, 12Pedro
DarK_DeviL
barandas
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:39:48

barandas

barandas
Novato
Novato

Boas..
1. Tenho uma PSP fat com o fw 5.50 Gen D3 e quando ligo a câmara a psp desliga.

2. Tenho uma psp slim com o fw 5.50 Gen B e quando ligo a câmara da-me um erro 800xxxxxx e não consigo jogar o Invizimals.

Preciso de ajuda urgente. Está a chegar o natal quero entregar a prenda e que ela funcione x)
Agradece resposta rápida.

Cumps.

2[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:41:29

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

barandas escreveu:Boas..
1. Tenho uma PSP fat com o fw 5.50 Gen D3 e quando ligo a câmara a psp desliga.

2. Tenho uma psp slim com o fw 5.50 Gen B e quando ligo a câmara da-me um erro 800xxxxxx e não consigo jogar o Invizimals.

Preciso de ajuda urgente. Está a chegar o natal quero entregar a prenda e que ela funcione x)
Agradece resposta rápida.

Cumps.

essas Cams so dao no OFW 6.20
se instalares o OFW 6.20 nao podes jogar jogos tirados da Internet

se te ajudei e estas agradeçido carrega em thanks Very Happy

3[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:42:22

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Na pspFat não sei qual é o problema mas decerteza que é a compatibilidade.
Na psp Fat é simples, o invizimals é dos tais que requer o 6.00 ou 6.02. Só tens que instalar o 5.50 Gen-D2 ou D3 e o problema fia resolvido.
Boa Sorte.
Abraço!
Boas Festas!

4[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:44:40

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

O, 12Pedro escreveu:Na pspFat não sei qual é o problema mas decerteza que é a compatibilidade.
Na psp Fat é simples, o invizimals é dos tais que requer o 6.00 ou 6.02. Só tens que instalar o 5.50 Gen-D2 ou D3 e o problema fia resolvido.
Boa Sorte.
Abraço!
Boas Festas!

epa ele esta a falar da camara
a camara e que nao da porque necessita do 6.20
o jogo da a camara nao

5[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 11:54:22

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

EU TENHO INVIZIMALS E TINHA ESSE CFW E QD METIA PARA JOGAR DAVA-ME ESSE ERRO!!!

E NA FAT O PROBLEMA É DE COMPATIBILIDADE PQ JA METI A CAMERA NA FAT E ELA DESLIGOU TMBM!!!!

6[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:23:51

barandas

barandas
Novato
Novato

Então parec que a unica solução é so instalando o fw oficial a sony??

7[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:27:46

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

não
instala o 5.50 GEN-D2 ou D3 Very Happy

so aparece o erro qd jogas invizimals certo?

8[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:29:13

barandas

barandas
Novato
Novato

tipo eu se quiser so usar a camara não da....

não sei mesmo o que fazer...

9[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:32:12

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

mas que camera é? a que veio com o invizimals ou a psp-300?

10[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:34:25

barandas

barandas
Novato
Novato

A camara é a que vem com o invizimals....

11[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:41:30

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

oh ! Então só dá mesmo no 6.02.
Não sei se vao fazer algum CFW com compatibilidade para a camera do Invizimals. . .
Eperimenta meter o 5.50 GEN D-3

12[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:41:39

P53

P53
USER ELITE Nv.3

A "cãmara" (câmara) que vem com o Invizimals (PSP-450 preta) só funciona a partir de 6.xx firmwares, o mínimo é 6.00 fw.

Mas se passares para 6.20 podes jogar e trocar online.

13[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 12:55:50

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

o que podes fazer é o que eu fiz, fazes o magic ms e a pandora, depois instalas o ofw 6.20 para te divertires a jogar os invizimals online, etc.
quando quisseres voltar para o cfw usas a pandora e o magic ms.

Boa sorte, espero ter ajudado !

14[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 13:01:48

BossMP

BossMP
USER Nv.4

para já, as camaras não funcionam na FAT.

E não!
Não podes (nem consegues) usar a camara mais recente em SLIM 5.50 GEN D-3. A única maneira é actualizares para o OFW 6.20.

15[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 14:58:35

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Pelos vistos o que eu toinha dito acerca de meter cameras na FAT não esta totalmente errado.

RESPOSTA FINAL AO TÓPICO:

*AS CAMERAS NÃO FUNCIONAM NAS PSP's FAT
*A CAMERA QUE TENS SÓ PODE SER USADA NUM FIRMWARE SUPERIOR A 6.00, COMO NÃO HÁ CFW PARA ESSA VERSÃO DO FIRMWARE, OU NÃO A USAS OU ENTÃO ACTALIZAS E FICAS SEM CFW (Podes actualizar para jogar Invizimals e depois voltas a desbloquear para jogar outros, mas seria uma seca. Ve a mlhor forma e posta como vais fazer)

Abraço santa

16[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:06:50

P53

P53
USER ELITE Nv.3

O, 12Pedro escreveu:Pelos vistos o que eu toinha dito acerca de meter cameras na FAT não esta totalmente errado.

RESPOSTA FINAL AO TÓPICO:

*AS CAMERAS NÃO FUNCIONAM NAS PSP's FAT
*A CAMERA QUE TENS SÓ PODE SER USADA NUM FIRMWARE SUPERIOR A 6.00, COMO NÃO HÁ CFW PARA ESSA VERSÃO DO FIRMWARE, OU NÃO A USAS OU ENTÃO ACTALIZAS E FICAS SEM CFW (Podes actualizar para jogar Invizimals e depois voltas a desbloquear para jogar outros, mas seria uma seca. Ve a mlhor forma e posta como vais fazer)

Abraço santa

Porque é que não dão?

A PSP 1000 não é assim tão diferente dos outros modelos.

17[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:07:40

csantos

csantos
Novato
Novato

OLA
qdo falam em jogar invizimals falam no original umd?

pq esse de facto pede actualizaçao e a cam tb so funciona assim, mas informaram me que dá para jogar o jogo nao original com a cam normal ( a que nao vem no jogo)

alguem me confirma?

18[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:09:53

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

csantos escreveu:OLA
qdo falam em jogar invizimals falam no original umd?

pq esse de facto pede actualizaçao e a cam tb so funciona assim, mas informaram me que dá para jogar o jogo nao original com a cam normal ( a que nao vem no jogo)

alguem me confirma?

Existe a camara 300 (prateada) e a 450 (preta)
A 300 da para jogar o invizimals quer seja com ofw ou cfw enquanto a 450 so da para jogar com o ofw e tera que ser 6.XX

19[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:10:37

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

As cameras não funcionam em FATs? Desde quando?

20[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:13:04

csantos

csantos
Novato
Novato

obrigada! é exactamente essa (prateada)que vou adquirir!

21[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:14:44

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Custa 50€ em lojas. Quanto a camara, neste caso a 300, nao funcionar nas fat acho que é totalmente mentira pois ja vi a funcionar

Última edição por danielduarte em Seg 21 Dez - 15:15:03, editado 1 vez(es)

22[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:14:51

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

nao sei. eu ja experimentei e nao deu. aqui um post tamém dizem que nao da nas fat's

23[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:17:53

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Foram só dois casos. Não podes chegar a uma conclusão destas só porque isso aconteceu a 2 pessoas.
Edit: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui diz que a Fat funciona.

24[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:37:14

csantos

csantos
Novato
Novato

De facto o valor da Cam a 49.90..é o valor do jogo+cam original. Contudo esta Cam (prateada) dará para videos/filmes e a preta que acompanha o jogo não dá, segundo informação.

Já para não falar que fico com o assunto resolvido para já..é que sou uma leiga no assunto e ainda estou a aprender a actualizar o firmware:-(

25[Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Empty Re: [Ajuda] URGENTE - Cãmara PSP Seg 21 Dez - 15:38:43

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

csantos escreveu:De facto o valor da Cam a 49.90..é o valor do jogo+cam original. Contudo esta Cam (prateada) dará para videos/filmes e a preta que acompanha o jogo não dá, segundo informação.

Já para não falar que fico com o assunto resolvido para já..é que sou uma leiga no assunto e ainda estou a aprender a actualizar o firmware:-(

Agora é que reparei vizinha lol
Pergunta antes de fazeres que o pessoal ajuda e sim a prateada é melhor em todos os aspectos em relaçao a nova camara

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos