PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] [Encerrar] Downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03

+3
Mtx
danielduarte
Leite28
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Alguem me pode ajudar a fazer o downgrade a minha PSP com a intenção de exprementar o MHUSPEED? De preferencia, sem involver uma bateria tool.
Obgd. Cumps!

Última edição por Playboy de Rio Tinto em Seg 21 Dez - 0:57:12, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

So mesmo com a bateria pandora para ficares com o 5.00 M33-6 e depois actualizares para 5.03

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:So mesmo com a bateria pandora para ficares com o 5.00 M33-6 e depois actualizares para 5.03

E esse utilizar isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi o que usei para fazer o upgrade da 3.03 OE-C para 5.00 M33-6

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Playboy de Rio Tinto escreveu:
danielduarte escreveu:So mesmo com a bateria pandora para ficares com o 5.00 M33-6 e depois actualizares para 5.03

E esse utilizar isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exactamente como disseste fazer upgrade pois para fazeres downgrade so mesmo com a pandora

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

não se ele mudar o version.txt na flash0 e meter 5.00 ele corre o UPDATE do 5.03 porque a psp vai reconhecer a psp como 5.00

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:
Playboy de Rio Tinto escreveu:

Exactamente como disseste fazer upgrade pois para fazeres downgrade so mesmo com a pandora

Então posso usar aquela opção do XGEN Updater (aquele que é uma modificação do DC8): Install any OFW

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Tens de meter o eboot.pbp do update na raiz

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Derek escreveu:Tens de meter o eboot.pbp do update na raiz

Eu sei. Depois do MHUSPEED, o que tenho de fazer?

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Depois de teres corrido o mhuspeed podes correr HBs ou CFWE

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Como faço para o CFWE?

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Queres Qual'CFW Enable 3.605.03 GEN-A5.03 GEN-B5.03 GEN-C?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Derek escreveu:Queres Qual'CFW Enable 3.605.03 GEN-A5.03 GEN-B5.03 GEN-C?

GEN-C

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

Então saca isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois corres e ja esta

ja estas no 5.03?

Última edição por Derek em Dom 20 Dez - 18:46:52, editado 1 vez(es)

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Derek escreveu:Então saca isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois corres e ja esta

OK. Obrigado a todos. Cumps!

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Não tou a conseguir correr o MHUSPEED..

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja tens em 5.03? Restaura as definiçoes padrao da psp que ajuda. A primeira custa sempre um pouco mas depois entra sempre a primeira

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Sim, já tenho o 5.03. Qual é o ficheiro do MHUSPEED que tenho de abrir?

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

A minha PSP encrava e reinicia. E não aparece o ecrã verde a confirmar que resultou...

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

LOL? Não tens que abrir nenhum ficheiro, apenas abrir a pasta e esperar que isso corra. Mas acho que isso não funciona em FAT's... Só nas SLIM'S. É uma melhora do ChickHEN R2 versão SLIM. Usa o ChickHEN R2 para FAT, é a única maneira. Não há versão MHU para FAT, que eu saiba. Sad

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Jpcanaverde escreveu:LOL? Não tens que abrir nenhum ficheiro, apenas abrir a pasta e esperar que isso corra. Mas acho que isso não funciona em FAT's... Só nas SLIM'S. É uma melhora do ChickHEN R2 versão SLIM. Usa o ChickHEN R2 para FAT, é a única maneira. Não há versão MHU para FAT, que eu saiba. Sad

Cumprs.

Eu já tinha chegado a essa conclusão, mas como disseram que sim, tentei. Vou agora po ChickHEN

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Também não consegui com o ChickHEN R2.
Estoy jodido...[Ajuda] [Encerrar] Downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03 Icon_evil

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Playboy de Rio Tinto escreveu:Também não consegui com o ChickHEN R2.
Estoy jodido...[Ajuda] [Encerrar] Downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03 Icon_evil
Se for fat ou slim que traz o date code abaixo de 8C dá na boa,acima de 8C é impossível fazer downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03.

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

[quote=\"jjoao\"][quote=\"Playboy de Rio Tinto\"]Também não consegui com o ChickHEN R2.
Estoy jodido...[Ajuda] [Encerrar] Downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03 Icon_evil[/quote]
Se for fat ou slim que traz o date code abaixo de 8C dá na boa,acima de 8C é impossível fazer downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03.

Cumprs![/quote]

JJ...se fosse acima de 8C não poderia nunca ter instalado 5.50GEN-D3!!

Edit:(enquanto o jp escrevia,é mais ou menos repetido)
playboy restaura as definições,tira UMD da drive e quando as imagens do chickhen estiverem a abrir,sem carregar em X puxa o cursor para baixo até À ultiam imagem e espera.
Se não resultar à 1ª resulta à 10ª

Última edição por O_Calado em Dom 20 Dez - 23:03:34, editado 2 vez(es)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

LOL? Pra já, ele já fez o downgrade. E segundo, como é que ele tinha 5.50 GEN-D3 num Date Code acima de 8C? Conheço muitos pessoas que também querem isso. Qual é o segredo, algum contacto com a Sony? XD

Responde à questão dele agora, não à primeira... E ainda por cima fizeste um quote, e nem sequer leste, pelos vistos. Ou leste, mas não leste o resto, e pensavas que ele não estava a fazer no 5.03. Eu não sou ninguém para dar sermões, mas para a próxima presta um bocadinho de atenção ao tópico antes de postares... Ok? Wink

Em relação ao teu problema... Eu não sei bem como correr isso nas FAT's, mas verifica se tens tudo no lugar certo, com o h.bin, e o ChickHEN... Se tens só a foto em PSP/PHOTO põe a pasta PHAT lá, ou vice-versa. Ou então tenta trocar para a pasta PICTURE no root. Restaurar as definições padrão também é capaz de ajudar, e não podes ter UMD na drive. E o objectivo não é abrir a imagem, lembra-te. É apenas esperar. E usa o tema original. Se ajudar, podes tentar pôr também a linguagem em Inglês, e assim...

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Finalmente consegui! À 1010512 tentativa. (já tava a desesperar e a pensar fazer hardmod à bateria...)
Mas o 5.03 GEN-C diz que não pode ser corrido numa Fat. Obrigado a todos na mesma, assim já sei como se desbloqueia Slims. Cumps!
[Ajuda] [Encerrar] Downgrade 5.50 GEN-D3 para OFW 5.03 797824

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos