PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] downgrade para 6.10

+2
PTGamer
pedrovily
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:19:14

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

eu atualizei minha psp para a 6.10 agora quero saber se presta eu fazer downgrade :p mas se nao tiver quando vai tar disponivel .

no youtube vi comentarios de umas pessoas falando q fizeram downgrade e nao consiguiram rodar os jogos diziam q aparecia um erro nas isos Obs eles eram americanos

espero resposta >[AJUDA] downgrade para 6.10 Icon_smile

Última edição por nanoepedro em Seg 5 Out - 17:30:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

2[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:29:08

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

agora não tens nada a fazer... agora tens é de esperar...
k saia um cfw pra 3kk

3[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:44:36

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

minha psp e a 2001 date code 6c

4[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:45:45

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Tens de usar uma bateria pandora.

5[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:55:55

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

1-uma bateria pandora depois ? mas alguem ja fez isso e deu certo pq quando fui ver as novidades da versao 6.00 tinha uma autualizaçao de segurança

Sad
pode sser q nao presteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

6[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:57:31

ShinyBill

ShinyBill
USER ATIVO Nv.2

Eu acho que a bateria funciona em qualquer firmware de psp fat e slim data code antes 8c

7[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 17:59:44

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

sim mas vc acha nao tem certeza alguem q ja tento tem q falar se presta ne

8[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 18:03:24

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Sim so vai dar mesmo com pandora

9[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 18:03:37

black_devil

black_devil
USER ATIVO Nv.2

pedrovily escreveu:sim mas vc acha nao tem certeza alguem q ja tento tem q falar se presta ne

A bat pandora funciona com a tua PSP só tens de aranjar uma ou se conheceres alguem que tenha um psp desbloqueada dá para criar uma pandora.

10[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Seg 5 Out - 18:03:53

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Se tens uma psp fat com a bateria pandora vais conseguir de certeza fazer o downgrade quanto as psp slim tenho 80% de certeza que da para fazer o downgrade atraves de bateria ou um programa mas so naquelas com data code inferior a 8C
cumprimentos

11[AJUDA] downgrade para 6.10 Empty Re: [AJUDA] downgrade para 6.10 Ter 6 Out - 19:08:56

pedrovily

pedrovily
USER Nv.3

vcs sao foda veio achei q nao dava pra fazer downgrade por causa da versaao --' e o tecnico falou q nao dava '' ele croba uns 150 reais mais ou menos 50 euros'' porrra vcs sao foda [AJUDA] downgrade para 6.10 Icon_smile so mas esse troço de ter um amigo com psp ja hackeada tabem server pra psp 3000? e que meu amigo tem uma psp com essa versao e queria saber se posso usar '' ele usa o chickhen'' Smile

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos