Relembrando a primeira mensagem :
Digam qual dos slogans é que esta melhor para a psp-news.
A votação é escolha multipla
Digam qual dos slogans é que esta melhor para a psp-news.
A votação é escolha multipla
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Qual dos slogans voces gostam mais para a psp-news
César Faria escreveu:como e que esse slogan é o mais votado. e estupido na minha opinião..... que tal PSP-NEWS O Teu Mundo Começa Aqui
Eu acho que o autor queira dizer:inpanzinator escreveu:E eu continuo a não perceber esse slogan!
"This is Living? No!, Its real!"
"Isto é viver? Não! É real!" ???
Nuno Sousa escreveu:Faria todo sentido ser em portugues ! mas voto na do Dark
DarK_SharK escreveu:Nuno Sousa escreveu:Faria todo sentido ser em portugues ! mas voto na do Dark
Ya, tal como o Nuno disse em Português era muito melhor!
btugafrizern escreveu:DarK_SharK escreveu:Nuno Sousa escreveu:Faria todo sentido ser em portugues ! mas voto na do Dark
Ya, tal como o Nuno disse em Português era muito melhor!
Ho dark não te percebo tu disseste que preferias em ingles.
btugafrizern escreveu:Á,então ja sabes o slogan que vais escolher?
btugafrizern escreveu: dark hoje é o grande dia tens de te apreçar a escolher o slogan
btugafrizern escreveu:Olha eu so posso estar no site até as 20:00.O meu irmao tem de ir fazer um trabalho
César Faria escreveu:oh.. não gosto que seja em inglês fogo devia ser em tuga... se não formos nos que nos destigimos dos demais forums portugueses e vamos por um slogan em inglês??
HugoNunes escreveu:César Faria escreveu:oh.. não gosto que seja em inglês fogo devia ser em tuga... se não formos nos que nos destigimos dos demais forums portugueses e vamos por um slogan em inglês??
Eu concordo ..
E voces tem imenso erros nas palavras inglesas ..
DarK_SharK escreveu:HugoNunes escreveu:César Faria escreveu:oh.. não gosto que seja em inglês fogo devia ser em tuga... se não formos nos que nos destigimos dos demais forums portugueses e vamos por um slogan em inglês??
Eu concordo ..
E voces tem imenso erros nas palavras inglesas ..
Que tal PSP-NEWS .:O Teu Centro da Informação" ?
Ir à página : 1, 2, 3