PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen

+18
Shicula
lmfaria
kamilton
Jpcanaverde
rocka
O, 12Pedro
ElectriC
MetaBolic0
Válter´Pires
black_devil
dell
akumas
colicab
Reaper
BossMP
kikuio
danielduarte
Zeroneo
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Queres usar o ChickHen mas não está a funcionar? Queres algo mais rápido que o ChickHen? Com o MHUSPEED podes fazer isso.

O MHUSPEED tem menos probabilidades de falhar e é mais rápido que o ChickHen.
Basta pores o speed.bin e a pasta PICTURES na raiz do cartão e activá-lo tal como activas o ChickHen.

Têm aqui um link para download por cortesia do user PL4Y3R: MediaFire

E um vídeo da equipa original (recomendo que baixem o volume)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ninguem te vai conseguir ajudar se nao nos disseres se a tua psp se enquadra nos parametros para desbloquear atraves deste topico. Precisa se de saber o date code da psp, o firmware da mesma e o modelo

edgarpolvora

edgarpolvora
Novato
Novato

date cod: 8A
firmware: 5.03
modelo : 2004

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Então se estas a meter tudo no sitio certo (speed.bin na raiz do cartão de memoria e a pasta picture na raiz do cartão também) então repõe as definições padrão da psp e abre rápido a pasta do mhuspeed a ver se entra. São só estes dois concelhos que vais receber porque o resto é sorte simplesmente

edgarpolvora

edgarpolvora
Novato
Novato

podias-me dizer qual e os sitios certos para para por

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja disse, speed.bin na raiz do cartao de memoria e pasta picture na raiz do cartao de memoria para substituir a que esta la

SixS1xx

SixS1xx
Novato
Novato

Boas,
eu não estou a conseguir pôr os jogos dentro da psp, eu crio a pasta na raiz da psp com o nome "ISO" e depois copio para lá os jogos, mas ao ligar a psp e diz que não tem jogos no cartão de memória :S o hack está a dar perfeitamente, aparece-me o visor verde e renicia, mas o problema é que não consigo por os jogos, eles são do tipo ISO. Espero que me possam ajudar
obrigado
cumprimentos

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque o hack alem deste tutorial é meter tambem o 5.03 Gen-C

SixS1xx

SixS1xx
Novato
Novato

A minha versão é a 5.03, a bateria é 9B é slim, já formatei o cartão de memória tambem na tentativa de conseguir pôr os jogos a dar, mas nada

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vou voltar a dizer tens tudo bem so te falta o 5.03 Gen-C, pois para desbloquear tens que ter isto (mhuspeed) e o 5.03 Gen-C

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos