PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen

+18
Shicula
lmfaria
kamilton
Jpcanaverde
rocka
O, 12Pedro
ElectriC
MetaBolic0
Válter´Pires
black_devil
dell
akumas
colicab
Reaper
BossMP
kikuio
danielduarte
Zeroneo
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Queres usar o ChickHen mas não está a funcionar? Queres algo mais rápido que o ChickHen? Com o MHUSPEED podes fazer isso.

O MHUSPEED tem menos probabilidades de falhar e é mais rápido que o ChickHen.
Basta pores o speed.bin e a pasta PICTURES na raiz do cartão e activá-lo tal como activas o ChickHen.

Têm aqui um link para download por cortesia do user PL4Y3R: MediaFire

E um vídeo da equipa original (recomendo que baixem o volume)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Ok, já estava: WTF? Não fui bem sucedido nem sequer uma vez das milionésimas vezes que tentei correr o Speed usando o tema Original. Usei um personalizado e correu à primeira. LOL? No ChickHEN é ao contrário. Ele vai ficar contente, porque ele gosta daquele tema, e tem sempre que o tirar para correr o ChickHEN. XD

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

LOL o que vale é que entrou mesmo sendo por essa maneira

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:Já retirei as imagens do ChickHEN R2 e mesmo o ficheiro h.bin, do Memory Stick!

Jpcanaverde escreveu:Além do que o danielduarte te disse, tenta retirar o h.bin do cartão.

Não tenho UMD na slot, nem tenho mais imagens na PSP.

Bastou repor as definições como o danielduarte disse.
Se bem que falha muitas vezes o MHUSPEED comigo...vou deixar estar algum tempo.. se continuar a falhar mudo pro ChickHEN de novo.

Thanks Daniel!

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

LOL, desculpa, eu enganei-me. Ao dizer h.bin, queria dizer egghunt.bin que são as definições do ChickHEN. Podia estar a fazer incompatibilidade. Não sei se foi isso, mas ACHO que ao restaurar as definições apagaste... Se não apagaste, tenta apagar a ver se dá melhor. Eu enganei-me. São os dois .bin, confundi-me. XD

Cumprs.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Acho que isto nao funciona nas fat para ajudar a fazer o chicken downgrade por isso nao aconcelhem a utilizar o mhuspeed em vez do chicken no tutorial do chicken downgrade pessoal, mas se estiver enganado que me corrigam
cumprimentos

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Acho que não, é exactamente a mesma coisa. Utilizam os dois o mesmo bug, correm-se da mesma maneira, faz-se da mesma coisa... Os dois dão para fazer actualizações directas para CFW's (nomeadamente, o 5.50 GEN-D3 ou outros GEN's), os dois dão para correr CFWE's... É totalmente a mesma coisa. É a mesma coisa que dizer que o Recovery Flash não funciona no 5.50 GEN, só funciona no 5.00 M33. Ou vice-versa, ou com outros firmwares quaisquer, whatever. São os dois exactamente a mesma coisa. A única diferença é que um se inicia melhor que o outro, mais nada.

Cumprs.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Pensava que eram diferentes é que o chicken para a fat so tem um ficheiro bin enquanto o chicken para a slim tem pictures e o ficheiro tiff e se fores a reparar o mhuspeed é pictures e ficheiro tiff tambem dai a minha duvida

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O ChickHEN tanto funciona na pasta PICTURE como na PHOTO. O MHU não sei. Mas acho que o MHU não funciona nas FAT'S... Não tomei atenção à versão da PSP que estavas a falar, desculpa. De resto, se se comparar SLIM/SLIM acho que são iguais... Corrijam-me também se estiver errado. XD

Cumprs.

lmfaria

lmfaria
Novato
Novato

Boas Pessoal

Eu sou meio novato neste mundo das psp's [PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen - Página 2 Icon_lol [PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen - Página 2 Icon_lol [PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen - Página 2 Icon_lol

Tenho uma psp 2004 data code 8c e fiz update de firmware para 5.50

Gostava de saber se existe possibilidade de instalar MHUSpeed ou chicken para correr os jogos [PSP]MHUSPEED v3, uma alternativa ao ChickHen - Página 2 Icon_redface

Abraço

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Em principio nao da pois muito poucas psp com data code 8C da para fazer downgrade mas tenta usar despertar del cemiterio e bateria pandora ficas a saber se dá.
tens de fazer este tutorial:
[url=http://www.psp-news.org/downgrades-f52/tutorial-instalar-cfw-desbrickar-fat-ou-slim-sem-cfw-t9044.htm][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/url]

Shicula

Shicula
Novato
Novato

eu tnho uma psp 3004 cm ofw 5.02 data code 8d actulizei para 5.03 como indicado mas quando acedo ao memory stick por causa do mhuspeed na parte das imagens o ecra n fica verde como devia e a psp desliga algm m pode ajudar sff.

cumps

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É normal as vezes acontecer isso ela bloqueia e depois desliga se, significa que nao entrou o mhuspeed e que tens que voltar a tentar. Experimentar repor as definiçoes padrao da psp que ajuda e continua a tentar que vai dar
cumprimentos

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

sim isso acontece mas tem que ficar verde ,se fores a definicoes ves 5.03 chiken ou Mhuspeed
agora Basta pores o speed.bin e a pasta PICTURES na raiz do cartãoque e instala o gen c

Última edição por kikuio em Dom 27 Dez - 18:05:56, editado 1 vez(es)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Shicula escreveu:(...)quando acedo ao memory stick por causa do mhuspeed na parte das imagens o ecra n fica verde como devia e a psp desliga(...)

Verifica se não tem nenhum UMD metido na PSP.

Shicula

Shicula
Novato
Novato

fiz tal e qual cm aconcelharam e n deu, n tem UMDs e continua a n dar nda apenas encrava e vai abaixo mais algum concelho?
cumps

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Shicula escreveu:fiz tal e qual cm aconcelharam e n deu, n tem UMDs e continua a n dar nda apenas encrava e vai abaixo mais algum concelho?
cumps

Verifica se não tens nenhuma imagem na pasta PHOTO ou PICTURE, sem ser as imagens do MHUspeed.

Shicula

Shicula
Novato
Novato

mto obg ja deu apos varias tentativas consegui instalar. agr so falta testar.

Shicula

Shicula
Novato
Novato

apos instalar tdo pus os jogos na pasta iso e quando arranquei na psp surgiu erro : "nao foi possivel iniciar o jogo (80020321). alguem m pode dar uma ajuda sff =S. obg.

cumps

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

ve nas definicoes se tens 5.03 GEN C (FULL)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Shicula escreveu:apos instalar tdo pus os jogos na pasta iso e quando arranquei na psp surgiu erro : "nao foi possivel iniciar o jogo (80020321). alguem m pode dar uma ajuda sff =S. obg.

cumps

Quando tiveres no XMB (Cross Media Bar - o menu da tua PSP) carregas na tecla select e vais entrar na VSH menu agora vai a opção UMD ISO MODE e muda para M33 driver!

MAGALUCO

MAGALUCO
Novato
Novato

Zeroneo escreveu:Queres usar o ChickHen mas não está a funcionar? Queres algo mais rápido que o ChickHen? Com o MHUSPEED podes fazer isso.

O MHUSPEED tem menos probabilidades de falhar e é mais rápido que o ChickHen.
Basta pores o speed.bin e a pasta PICTURES na raiz do cartão e activá-lo tal como activas o ChickHen.

Têm aqui um link para download por cortesia do user PL4Y3R: MediaFire

E um vídeo da equipa original (recomendo que baixem o volume)
Desculpe talvez pela ignorancia, mas esse MHUSPEEDele desbloqueia "PSP 3010 OFW5.55"

http://intecgi.blogspot.com

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao pois o mhuspeed so funciona no firmware 5.03. De momento nao existe maneira de desbloquear a tua psp

killua

killua
Novato
Novato

Cara eu comprei o psp 3010 com versao 6.20 e queria saber se da pra desblokear assim

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao da para desbloquear, compras jogos originais que é sempre bom

edgarpolvora

edgarpolvora
Novato
Novato

Boa noite alguém me pode ajudar a chipar a psp e que eu já fiz tu o que vocês dizem aqui. mas nao consigo ja estou farto de tentar e nada. agradecia resposta

sff

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos