RC93
Sim, já me enganei, mas neste fórum (acho eu) não se apoia a escrita de sms (nem a escrita fonética, se entenderes). Não criticaste o jogo? Então, "é um jogo para bebés", logo, os que jogam são bebés? Bem como os que gostam? Tem mais coerência nas tuas ideias, porque parece que estás um pouco confundido. Jogaste 20 minutos? Então jogaste o primeiro nível, que nem mostra nada do jogo, apenas os controlos e o que dá para fazer. E assumiste que é um jogo para "bebés" porquê?
Vamos por este prisma: tem mais funcionalidades que o Sonic, tem puzzles bem mais difíceis (podes acreditar), e no entanto o Sonic é um grande jogo (que é) e este é para bebés? Não sabes o que dizes, só pode. Dizes aí que as opiniões são para ser expressas, bla bla bla, mas na verdade tu és aquele que quase gozaste com as pessoas por jogar LBP. Se é uma opinião, é uma opinião, ponto final parágrafo. Se queres fazer uma pessoa ver as coisas de outra perspectiva, basta-te utilizar a argumentação, coisa que para ti deve ser para bebés, para poderes tentar mudar a maneira de ver certas coisas a certas pessoas.
Só mais uma coisa: A tua opinião de o jogo ser "para bebés" é, muito sinceramente, uma opinião parva de alguém que não perdeu tempo nenhum a conhecer o jogo. É uma opinião falaciosa que não exprime em nada o conteúdo do jogo. Mas tudo bem, se achas que jogar 20 minutos de um jogo te dá direito a dizer seja o que for sobre ele, continua que vais bem.
Fica bem
PS: Não te preocupes que não vou meter o teu nick na minha assinatura (LOL)