PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009

+12
Killer
Jimmy the Kid
altaair1
César Faria
cezarony
Spinoh
RC93
danielduarte
rocka
Nithro
P53
PSPTech
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Melhores Jogos PSP de 2009 Opinem sff..

[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap6%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 10 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap3%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 4 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap11%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 11% [ 18 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap22%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 22% [ 34 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap13%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 13% [ 20 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap4%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 4% [ 6 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap3%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 5 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap13%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 13% [ 21 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap6%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 6% [ 9 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap10%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 10% [ 15 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_lcap9%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Vote_rcap 9% [ 15 ]
Total de votos : 157

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Relembrando a primeira mensagem :

Votem ja nos melhores jogos para a psp deste ano...

Ja agora quem votar na opção outros refira quais...

Cumprimentos...

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

RC93

Sim, já me enganei, mas neste fórum (acho eu) não se apoia a escrita de sms (nem a escrita fonética, se entenderes). Não criticaste o jogo? Então, "é um jogo para bebés", logo, os que jogam são bebés? Bem como os que gostam? Tem mais coerência nas tuas ideias, porque parece que estás um pouco confundido. Jogaste 20 minutos? Então jogaste o primeiro nível, que nem mostra nada do jogo, apenas os controlos e o que dá para fazer. E assumiste que é um jogo para "bebés" porquê?

Vamos por este prisma: tem mais funcionalidades que o Sonic, tem puzzles bem mais difíceis (podes acreditar), e no entanto o Sonic é um grande jogo (que é) e este é para bebés? Não sabes o que dizes, só pode. Dizes aí que as opiniões são para ser expressas, bla bla bla, mas na verdade tu és aquele que quase gozaste com as pessoas por jogar LBP. Se é uma opinião, é uma opinião, ponto final parágrafo. Se queres fazer uma pessoa ver as coisas de outra perspectiva, basta-te utilizar a argumentação, coisa que para ti deve ser para bebés, para poderes tentar mudar a maneira de ver certas coisas a certas pessoas.

Só mais uma coisa: A tua opinião de o jogo ser "para bebés" é, muito sinceramente, uma opinião parva de alguém que não perdeu tempo nenhum a conhecer o jogo. É uma opinião falaciosa que não exprime em nada o conteúdo do jogo. Mas tudo bem, se achas que jogar 20 minutos de um jogo te dá direito a dizer seja o que for sobre ele, continua que vais bem.

Fica bem Wink

PS: Não te preocupes que não vou meter o teu nick na minha assinatura (LOL)

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

La voltou esta polémica sobre este codigo, no incio não fazia a ideia o que era este codigo até mandei um pm na altura ao FileMarcPt se não me engano, depois de saber que era um codigo até pedi desculpas porque não existe razões aparentes para stress relativamente a uma coisa que até pode ser bastante util para a Comunidade por exemplo os moderadores usem-no para alertar e apelar para o seguinte, aqui fica um exemplo-->>

PSPTech quando a tua duvida estiver esclarecida, muda o TAG para [Encerrar].

Ou seja o titulo do tópico fica: "[Encerrar] ... ... "´

Contiuem com o excelente trabalho, moderadores, sub-admins e admins... [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Icon_cheers

Killer

Killer
Admin & Designer

Enfim... pensem 1 bocadinho ok?

Acham que alguém ia por o vosso nick assim do nada?

Whatever... como o PSPTech disse, é só 1 código, e sinceramente ainda nao percebi qual é o mal disso...

http://www.psp-news.org

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

lol eu a primeira vez que vi ate achei estranho, pensei que houvesse outro rocka(ou alguém com o nome parecido) no fórum... ate citei as frases de quem tinha dito e perguntei se era coincidência lol
Mas depois apareceu alguém a fazer uma pergunta do género da minha.. e percebi logo o que se passava...até achei piada xD

pardal182

pardal182
USER
USER

AC Bloodlines poderia ser maior
PES2010 falta modo online
FIFA2010 continua um lixo
O jeito e ver se o Naruto Accel 3 e Dante's Inferno não irão me decepcionar. [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 - Página 2 Kopfschuettel

colicab

colicab
USER
USER

não te entales com o happy meal...

villa

villa
USER Nv.3

MotorStorm foi o melhor desse ano
cumpriu oq prometia

ótimo jogo

^^

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

LBP achei engraçado e bastante fácil de passar
os enigmas/puzzles muito fáceis,pode ser que na ps3 seja melhor
Dissidia Final Fantasy experimentei e não gostei provavelmente por nunca ter jogado os seus antecedentes
fiquei entre o fifa 10 e o assassin´s creed para mim são os dois muito bons

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

eu acho incrivel ter la o shift e não ter o resistance mas tudo bem.
Por isso votei no resistance e se pode se votas noutro vota va no motorstrm e a seguir gt

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos