Votem ja nos melhores jogos para a psp deste ano...
Ja agora quem votar na opção outros refira quais...
Cumprimentos...
Ja agora quem votar na opção outros refira quais...
Cumprimentos...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Melhores Jogos PSP de 2009 Opinem sff..
O tekken 6 teve inovaçoes sim , olha por exemplo o modo online o dark resurrection n tinha ! O LBP é que em um jogo que não vale nada , perdoem me os fanaticos , mas eu acho o jogo uma porcaria ! Gostos são gostos !PSPTech escreveu:Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...
RC93 escreveu:O tekken 6 teve inovaçoes sim , olha por exemplo o modo online o dark resurrection n tinha ! O LBP é que em um jogo que não vale nada , perdoem me os fanaticos , mas eu acho o jogo uma porcaria ! Gostos são gostos !PSPTech escreveu:Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...
altaair.tas escreveu:pois e que eu nunca gostei de ff experimentei mas nao me agarrou
pode ser que com este me agarre xD
E tu que n criticasses , eu nem comparei um com o outro , volta para a primaria para aprenderes a ler ! E eu acho o LBP um jogo para bebes sim que eh um nojo de jogo ate a Nintendo DS com os seus jogos de M... consegue ser bem mais divertida e atraiente !!!PL4Y3R escreveu:RC93 escreveu:O tekken 6 teve inovaçoes sim , olha por exemplo o modo online o dark resurrection n tinha ! O LBP é que em um jogo que não vale nada , perdoem me os fanaticos , mas eu acho o jogo uma porcaria ! Gostos são gostos !PSPTech escreveu:Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...
Se formos a ver para ti quase tudo é porcaria.
O Tekken 6 foi sim uma desilusão não era o que estava à espera por isso fiquei desiludido, o LBP é de outro género por isso a comparação que fizeste ò RC93 é absurda, este sim foi um bom jogo que vale a pena comprar.
Nunca te enganaste a escrever ?Ate parece que n das erros ! --'@ RC93 - Se decidires responder-me, escolhe bem as tuas palavras. É um aviso que te dou.
PL4Y3R escreveu:RC93, tu não sabes nada do que se passava, ele simplesmente era um miúdo que gostava de criar infernos, e era isso que fazia sempre quando cá andava.
Não comparaste mas também, hum.. Sem razão disseste que o LBP era mau, pelo menos explicavas.
Olha uma última coisa se tás farto, como dizem no TorrentLeech "If you don't like it, you know where the door is." é o teu caso, tás à vontade. Ninguém te obriga a cá andar.
Jimmy @ Quais são os pontos negativos que dás ao GT?
Um deles é que não tem "career mode", e os outros?
Sim n apontei defeitos , pois o pouco que joguei n me agradou , nem tive se quer 20 min a jogar !Não comparaste mas também, hum.. Sem razão disseste que o LBP era mau, pelo menos explicavas.
Olha uma última coisa se tás farto, como dizem no TorrentLeech "If you don't like it, you know where the door is." é o teu caso, tás à vontade. Ninguém te obriga a cá andar.
PL4Y3R escreveu:RC93 @ és muito lool.
Convidado vou comprar um happy meal.
É só um código, got it?
Ir à página : 1, 2
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP » Tópicos a serem movidos » REFLEXÕES E OPINIÕES » [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009