PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009

+12
Killer
Jimmy the Kid
altaair1
César Faria
cezarony
Spinoh
RC93
danielduarte
rocka
Nithro
P53
PSPTech
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Melhores Jogos PSP de 2009 Opinem sff..

[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap6%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 6% [ 10 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap3%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 3% [ 4 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap11%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 11% [ 18 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap22%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 22% [ 34 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap13%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 13% [ 20 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap4%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 4% [ 6 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap3%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 3% [ 5 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap13%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 13% [ 21 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap6%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 6% [ 9 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap10%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 10% [ 15 ]
[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_lcap9%[Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 Vote_rcap 9% [ 15 ]
Total de votos : 157

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Votem ja nos melhores jogos para a psp deste ano...

Ja agora quem votar na opção outros refira quais...

Cumprimentos...

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Assassin's Creed: 2 Bloodlines
Final Fantasy: Dissidia
Gran Turismo: 4 Mobile
MotorStorm: Arctic Edge
LittleBigPlanet: Portable
InviZimals: Gotta Catch 'em All! (não é oficial mas é tipo o que se faz)

Existem jogos que não passam de actualizações.

Nithro

Nithro
USER
USER

eu votei outros, Invizimals, acho q é a revolução para a psp tenho pena a minha cam nao dar =/

cumps

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dissidia - Final Fantasy!
É o único jogo da lista que é uma inovação, e é um grande jogo que aproveita bem o poder da PSP alem de ter alta jogabilidade!
Os outros basicamente são jogos que já existiam só que melhorados, ou transportados de outra consola para a PSP.

FIFA? PES? NFS? Isso são jogos que nunca vão ser os melhores do ano! Razz Nem deviam estar na lista. Se pensarmos bem, isso são jogos que saem todos os anos, que pouco trazem do novo a não ser melhores gráficos(ou nem isso as vezes).

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu votei jack and daxter e sem duvida que os outros dois seriam o assassin creed e o little big planet, pois os outros da lista nao se destacaram nada
cumprimentos

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Motorstorm , naruto accel 3 , full metal alchemist , yugioh tag force 4 e assassins creed ! The best games of the year !

PSPTech

PSPTech
USER Nv.3

Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PSPTech escreveu:Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...
O tekken 6 teve inovaçoes sim , olha por exemplo o modo online o dark resurrection n tinha ! O LBP é que em um jogo que não vale nada , perdoem me os fanaticos , mas eu acho o jogo uma porcaria ! Gostos são gostos !

Spinoh

Spinoh
USER ATIVO
USER ATIVO

votei no motorstorm pois era um jogo que ha muito que estava a espera, e nao me desiludiu, curti enes, por isso, um bem haja para o motorstrom.
cumps

cezarony

USER Nv.4

Eu votei no LBP pois foi o que mais gostei mas :
adorei-Assassin's Creed Bloodlines, Motorstorm, Pro cycling manager e F1 2009
gostei-GT, Dissidia, Jak and Daxter e o Soul Calibour
acho que vou gostar- Invizimals
DETESTEI-GTA Chinatown e Need For Speed

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93 escreveu:
PSPTech escreveu:Na minha opinião LBPlanet e Assassin's Creed Bloodlines, desilusão foi o Teken 6 que não aparente nenhuma inovação no jogo...
O tekken 6 teve inovaçoes sim , olha por exemplo o modo online o dark resurrection n tinha ! O LBP é que em um jogo que não vale nada , perdoem me os fanaticos , mas eu acho o jogo uma porcaria ! Gostos são gostos !

Se formos a ver para ti quase tudo é porcaria. [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 118346

O Tekken 6 foi sim uma desilusão não era o que estava à espera por isso fiquei desiludido, o LBP é de outro género por isso a comparação que fizeste ò RC93 é absurda, este sim foi um bom jogo que vale a pena comprar.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ya LBP é um bom jogo de plataformas, já não jogava um tão divertido desde que a naughty dog parou de fazer o crash bandicoot!!
Mas mesmo assim não o considerei o melhor deste ano, porque não trás nada de novo, é quase o jogo da PS3 transportado para PSP, mas ainda assim um bom jogo!

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

Assasin's Creed Bloodlines a serio ? para mim o melhor foi o Dissidia, gastei horas e horas no jogo simplesmente brutal

http://www.xpx-clan.com

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

para mim assassin´s creed bloodlines
gostei do modo historia,da jogabilidade
pena ser pequeno.
motorstorm foi outro que gostei porque ja tinha jogado na ps3 e nao mudou muito da ps3 para a psp
agora o Dissidia Final Fantasy nunca joguei mas por falarem tanto nesse jogo aqui no forum vou experimentar

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta! é um bocado complicado de perceber os comandos no inicio(pelo menos para um jogo de luta 3D). Mas depois de dominares vais colar! Então se gostares de RPGs é que vais curtir mesmo bué, que tem alguns elementos de RPG na parte de customização dos personagens!!

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

pois e que eu nunca gostei de ff experimentei mas nao me agarrou
pode ser que com este me agarre xD

P53

P53
USER ELITE Nv.3

altaair.tas escreveu:pois e que eu nunca gostei de ff experimentei mas nao me agarrou
pode ser que com este me agarre xD

Experimenta o demo. ; )

Está muito bom mas como não sou um fã de Final Fantasy não me prendeu.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:
RC93 escreveu:

Se formos a ver para ti quase tudo é porcaria. [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 118346

O Tekken 6 foi sim uma desilusão não era o que estava à espera por isso fiquei desiludido, o LBP é de outro género por isso a comparação que fizeste ò RC93 é absurda, este sim foi um bom jogo que vale a pena comprar.
E tu que n criticasses , eu nem comparei um com o outro , volta para a primaria para aprenderes a ler ! E eu acho o LBP um jogo para bebes sim que eh um nojo de jogo ate a Nintendo DS com os seus jogos de M... consegue ser bem mais divertida e atraiente !!!

@OFF TOPIC: Cada vez percebo mais porque razao o cloudstife embirrava contigo !!!

SE ME QUISEREM BANIR ESTAO A VONTADE ! TOU FARTO DE GENTE QUE TEM A MANIA DA SUPERIORIDADE ! E QUE N RESPEITAM OS OUTROS !

PLAYER:Se formos a ver para ti quase tudo é porcaria. [Votação][Opinião] Melhores Jogos PSP de 2009 118346
RC93: Até tu o es !

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

RC93, eu jogo desde os tempos da Mega Drive, arriscando dizer que joguei o meu primeiro jogo tinhas tu nascido à pouco tempo. Tive imensas consolas, gosto bastante de jogos de plataformas em vista lateral, e te garanto que desde que joguei o Super Mario e o Sonic não tinha jogado um jogo tão bom e tão inovador, neste estilo, para qualquer consola. Jogo para bebés? Aposto que não consegues fazer alguns dos puzzles que lá estão, ainda para mais quando não sabes escrever atraente. Tu é que não 'tás a respeitar as opiniões dos outros, e mandas argumentos que nem isso são para fora. Ele disse, e com razão, que se esse jogo é mau, quase todos eram maus... E isso é verdade! O Tekken inovou por ter modo online? Meu amigo, eu joguei todos os tekkens desde o 1, e o jogo pouco evoluiu desde a sua concepção.

Pensa bem antes de mandares bocas fora de validade e antes de te fazeres de vítima. Ainda para mais com essa resposta no fim do teu "post".

Voltando ao tópico, e porque isto é um fórum civilizado, apresento as minhas escolhas, bem como os meus "mal-amados":

Melhores:
Motorstorm
Little Big Planet
Jak and Daxter

Decepções (não são maus, mas não estão ao nível):
Gran Turismo
Assassins Creed
Need for Speed Shift

Deixo de fora o Tekken, porque apesar de pouco inovar, é um bom jogo. O shift foi escolhido porque, muito sinceramente, é um jogo de corridas completamente banal. O Motorstorm faz filetes de pescada videojogável com o NFS.

@ RC93 - Se decidires responder-me, escolhe bem as tuas palavras. É um aviso que te dou.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93, tu não sabes nada do que se passava, ele simplesmente era um miúdo que gostava de criar infernos, e era isso que fazia sempre quando cá andava.

Não comparaste mas também, hum.. Sem razão disseste que o LBP era mau, pelo menos explicavas.

Olha uma última coisa se tás farto, como dizem no TorrentLeech "If you don't like it, you know where the door is." é o teu caso, tás à vontade. Ninguém te obriga a cá andar.

Jimmy @ Quais são os pontos negativos que dás ao GT?

Um deles é que não tem "career mode", e os outros?

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

@ RC93 - Se decidires responder-me, escolhe bem as tuas palavras. É um aviso que te dou.
Nunca te enganaste a escrever ?Ate parece que n das erros ! --'
Eu n me faço de vitima !
Eu também gosto imenso do sonic e do supermario que jogava nas consolas bue antigas com uma musica que ainda hoje me lembro ! E se eu n gosto do LBP n gosto , eh a minha opiniao e se acho que eh um jogo para bebes , continua a ser a minha opiniao , n quer dizer que os outros tenham qe ser obrigatoriamente da mesma opiniao !!!
Se tu gostas do LBP entao joga , eu n gosto , n jogo , eh tao facil quanto isso !
E sobre eu e o player tas a falar de assuntos que nem sabes como começaram ! Por isso n te metas , eh feio meter o bedelho onde n es chamado !
E Sim concordo contigo isto é um forum de gente civilizada !!!
Agora responde sinceramente , achas bem a cada coisa que comentas e das a tua opiniao vir um individuo e criticar te a torto e a direito ?
Eu n minha opiniao acho mal , quando tem razao tem , mas quando n tem , n tem ! E neste caso eu estava a expressar a minha opiniao como qualquer users do forum ! Se eu n gosto , a opiniao eh minha n tem nada que criticar !!! Eh tao simples quanto isto !
E quanto ao tekken , n mudou muito sim , mas eu gostei , eu n tinha nem imaginado como podia ser , eu nem ansioso estava para jogalo por isso n me surpreendeu nem desiludio , no entanto nem eh dos meus jogos favoritos !

Todas as pessoas teem o direito de expressar livremente sem ter alguem a apontar o dedo !!!

Sou civilizado , e quero estar tranquilo na minha como tinha estado ate ontem ! Sem me chatearem e/ou apontarem o dedo por opinar !

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

PL4Y3R escreveu:RC93, tu não sabes nada do que se passava, ele simplesmente era um miúdo que gostava de criar infernos, e era isso que fazia sempre quando cá andava.

Não comparaste mas também, hum.. Sem razão disseste que o LBP era mau, pelo menos explicavas.

Olha uma última coisa se tás farto, como dizem no TorrentLeech "If you don't like it, you know where the door is." é o teu caso, tás à vontade. Ninguém te obriga a cá andar.

Jimmy @ Quais são os pontos negativos que dás ao GT?

Um deles é que não tem "career mode", e os outros?

É o career mode e o facto de não conseguir (ou não dar) para "kitar" os carros. Se der diz-me onde é. Também não gosto do método de compra. Acho que para 4/5 anos de desenvolvimento, é um grande flop.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim n apontei defeitos , pois o pouco que joguei n me agradou , nem tive se quer 20 min a jogar !

Isso eh o que tu queres ! LOL

Eu tava na minha sem chatices , tudo bem com todos os users , e agora começas tipo a ofender e a criticar so pk te apetece !!!

Ja reparei que muitos users andam a meter o meu nick na assinatura , e sem motivo aparente e um a gozar comigo ! Isso é desrespeito e com um user ja disse isto eh um forum que deveria ser civilizado (isto é teem que se comportar como pessoas civilizadas) e para alem disso respeitarem se uns aos outros !

P53

P53
USER ELITE Nv.3

RC93 @ és muito lool.

Convidado vou comprar um happy meal.

É só um código, got it?

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

PL4Y3R escreveu:RC93 @ és muito lool.

Convidado vou comprar um happy meal.

É só um código, got it?

Es tao...
Eh so um codigo ? Tao o que significa ou para que serve esse codigo ?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos