PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP não dá sinal de vida

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP não dá sinal de vida Empty [Ajuda] PSP não dá sinal de vida Seg 30 Nov - 18:00:59

ban22

ban22
Novato
Novato

Boas... tenho a psp fat desde que saiu praticamente, nunca deu problemas... aqui à uns dias deixou de ligar [Ajuda] PSP não dá sinal de vida Confused

Ao inicio carregava no power e acendia a luz e ligava a psp, mas
passado um pouco ia a baixo, agora não dá mesmo nada, nem luz verde
quando carrego no power... já experimentei com e sem bateria ligada
directamente com carregador e nada... penso que nao seja brick, mas nao
sei, tou mesmo à nora [Ajuda] PSP não dá sinal de vida Confused Se alguem podesse ajudar...

Última edição por sonic2099 em Seg 30 Nov - 19:15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ban22

ban22
Novato
Novato

Sim tenho desde um mes depois de comprar... nunca deu problemas nem bricks nem nada, sempre actualizada. Eu acho estranho nao dar mesmo sinal de vida de um momento para o outro, já pensei que de duas uma, ou é o carregador que nao dá e a bateria simplesmente está descarregada ou entao foi mesmo à vida.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Consegues por a bateria em modo Pandora? Se a PSP se aguentar é capaz de estar estável.

ban22

ban22
Novato
Novato

Nao, infelizmente nao, isto já é velhinho, nao sei bem quantos anos tem mas mais de 2 de certeza... e tambem já abri para mudar a capa lol nunca aconteceu nada parecido por aqui? Tenho de a levar a uma loja para ver o que dizem...

PL4Y3R escreveu:Consegues por a bateria em modo Pandora? Se a PSP se aguentar é capaz de estar estável.

Como assim? Abrir e mexer nos pinos? (sorry a nobisse mas como nunca precisei de fazer nada de despertar nem pandora nao sei...)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos