PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] 5.03 Gen B (Full)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Empty [Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Seg 30 Nov - 12:25:16

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

bons dias
Posso apagar a pasta psp/game/5.03GEN-B e voltar a instalar? que files tenho que apagar mais ? é que ficava o LCD a preto .
Obrigado

Caso resolvido apaguei a pasta ,mas o gen vhs menu ficou com as configuracoes antriores. cpu clock 333/166
etc , fui eu que alterei antes

Última edição por kikuio em Seg 30 Nov - 12:32:55, editado 1 vez(es)

2[Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Empty Re: [Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Seg 30 Nov - 12:31:00

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

podes apagar esses ficheiros que o hack mantem-se,mas se perdes o hack tens de ter algum CFWenabler para voltar a montar o esquema Chickhen+cfwenabler.
O melhor mesmo é retirar a bateria e voltar a fazer tudo,não só substituir o Eboot.pbp.

conta como correu para a malta te ajudar se for caso disso

3[Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Empty Re: [Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Seg 30 Nov - 12:31:24

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas
Podes sem qualquer problema e so tens que apagar esses. Se apagares o chicken so tens que voltar a meter. A psp fica com o ecra preto quando metes o 5.03 Gen-B ou ela nao liga?
cumprimentos

4[Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Empty Re: [Ajuda] 5.03 Gen B (Full) Seg 30 Nov - 12:34:58

kikuio

kikuio
USER ATIVO Nv.4

Caso resolvido apaguei a pasta ,mas o gen vhs menu ficou com as configuracoes antriores. cpu clock 333/166
etc , fui eu que alterei antes ficava preto mas da 1 vez que instalei pediu umas cenas para fazer , ja nao me lembro. Agora substitui o eboot e ja arrancou normalmente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos